O Observador sempre foi daltónico. Há cores que não consegue ver.Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..
O Observador sempre foi daltónico. Há cores que não consegue ver.Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..
o Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...Pena que o observador tenha perdido a astúcia do passado..
Tem sido um bom primeiro ministro ?É, parece-me evidente que a culpa disto tudo é da comunicação social. O pobre Montenegro é um homem íntegro e transparente. Poupa-me
Esse julgo que tem conta aquio Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...
é só ler aquele Alberto Gonçalves...
Esse é um triste, sem vergonha. Dar palco àquilo é surreal.o Observador até é um bom site para as notícias do dia-a-dia, até tem bons jornalistas e tem o site mais 'agradável' de todos os jornais, mas quando toca a artigos de opinião ou opiniões na rádio observador, é para esquecer...
é só ler aquele Alberto Gonçalves...
Eleições antecipadas até era bom para o montenegro.Acho que a pior coisa que nos podia acontecer agora era eleições antecipadas. A campanha ia ser uma lavagem de roupa suja, a confiança nas instituições democráticas ia ser ainda mais baixa, possivelmente para os resultados continuarem iguais.
E o Tiago Dores? lol pqp que gajo asqueroso.Esse é um triste, sem vergonha. Dar palco àquilo é surreal.
A estratégia do PS é cozinhar o Montenegro em lume brando.![]()
PS avançar com comissão de inquérito ao caso de Montenegro
Pedro Nuno Santos anunciou esta segunda-feira que o PS vai pedir uma comissão parlamentar de inquérito ao caso de Luís Montenegro. Revelou ainda que já falou com o presidente da República e pediu a Marcelo uma audiência.www.jn.pt