Actualidade Nacional

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,298

Os últimos dias do Luís no governo serão penosos.

• Like
Reações: MiguelDeco

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... a coisa anda entre o grotesco e o risível. Passa-se a participação à esposa. Depois disso, transfere-se a empresa aos filhos. O cliente para quem o primeiro-ministro trabalhou e que lhe pagava a avença rescinde contrato com a Spinumviva. Sucedem-se as tentativas de solução para... um não problema? Todas as acções indicam a existência de um problema.

E, no meio de tudo isto, Montenegro ainda acha avisado ir jogar golfe com o dono da Solverde.

Para seu grande azar, no dia seguinte, não só está ausente na cimeira de Kiev como não consegue participar nela online. Problema técnico. Problema técnico... O governo de um país. Problema técnico durante horas. Ouviu tudo, esteve sempre ligado... apenas não esteve visível nos ecrãs. Faz lembrar um adolescente do secundário durante a pandemia, numa aula no Zoom. Estou aqui, professor, apenas tenho um problema na câmara! Sem a parte do estou aqui, professor. ... o que vale é que não sou de más línguas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,658
7,947
Bragança

Quando é que a igreja quer deixar de ser abrigo para todo prevert que anda por aí.... Não façam um concilio a deixar os homens e mulheres casarem-se que não é preciso.....

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
Fdx se o PCP fosse populista e tivesse um lider carismático e letal que aniquilasse o ventura com os argumentos e incoerências do chega podia crescer tanto mas tanto em Portugal que seria assustador.
Não percebo está anulação do partido tem de se radicalizar e verbalizar mais aburguesou se