E a do Presidente.As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.
E a do Presidente.As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.
Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.Como não ficaram o Mbappe ou o Trent que tiveram 1 ano ou mais no bolso do Real a "custo zero"
Quantos exemplos queres?Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.
FigoE a do Presidente.
Não é ideia, é sim não baixar as calças. É colocar todos os lados na balança e acima de tudo defender os interesses do FC Porto. Não apenas os interesses do jogador.P.S. Essa tua ideia de encostar o jogador durante 2 anos se ele não aceitasse a cláusula que nós queríamos realmente é brilhante: quando fosse altura de assinar contrato com os próximos "Moras" da formação, mandavam-nos todos ir dar uma curva porque ninguém quer comprometer-se com um clube que corte as pernas aos jogadores.
A importância do Mora actual para este FCP decrépito é idêntica à dos jogadores referidos acima.Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.
Eu não quero é exemplos que em nada são comparáveis com este.Quantos exemplos queres?
É que só no nosso clube nos últimos anos tens uns 10 jogadores
O Mora tinha que renovar e o clube nunca poderia deixar que houvesse sequer a chance de ele chegar a um verão onde estivesse a 6 meses de assinar por quem quisesse
Aí é que seria uma renovação pior, em condições piores(como a do Vitor e do Fábio em cima do joelho) ou muito mais cara(como a do Otávio)
Todos gostaríamos que a clausula fosse superior, pegando nos exemplos que estás a citar, jogadores manifestamente inferiores ao Mora, com cláusulas maiores, mostra que a direcção só não colocou uma cláusula superior porque não conseguiu convencer o jogador e a família.Bom dia, em relação aos 3 nomes, houve um colega de forum que já te respondeu. O RM assumiu a titularidade do NGC aos 17. Neste momento já é mais uma certeza do que propriamente uma promessa. Atendendo a que um Willian Gomes tem uma clausula de 80 milhões, e um Tomás Perez que chegou há pouco tempo também, e tem clausula de 60 milhões, os 70 do RM são manifestamente baixos. Muito sinceramente, acho que estávamos todos à espera de mais.
Os jogadores acima, são jogadores feitos, são dos melhores do mundo nas suas posições. Estão/estavam em clubes que não precisam deles para nada para ter sucesso desportivo e mais importante, financeiro.A importância do Mora actual para este FCP decrépito é idêntica à dos jogadores referidos acima.
Teria o tratamento Wendell? Tenho as minhas dúvidas.
Não é ideia, é sim não baixar as calças. É colocar todos os lados na balança e acima de tudo defender os interesses do FC Porto. Não apenas os interesses do jogador.
Quanto aos próximos 'Moras', ainda bem que tu trouxesse mais uma vez o lado dos miúdos só, porque na tua cabeça parece que os interesses do FC Porto são secundários..
Sim os próximos miúdos mandavam nos dar uma curva, tal e igual os próximos miúdos vão nos exigir as mesmas condições iguais à do Mora.
Exato, esse foi o pensamento que levou um aumento de apenas de 3M a cláusula de rescisão. Menos 50M que um tal de João Félix por exemplo.
Tenho é cabeça para pensar e não me limito a falar ad nauseam sobre os "superiores interesses do Porto". Mais a mais, vender o Mora por 70M€ protege muito mais esses interesses que um braço de ferro idiota que acaba com o clube a nem tirar rendimento desportivo do jogador, quanto mais financeiro.
Digo-te o mesmo que disse ao Miguel, faltaste tu à mesa de negociações para se conseguir uma cláusula mais alta.Exato, esse foi o pensamento que levou um aumento de apenas de 3M a cláusula de rescisão. Menos 50M que um tal de João Félix por exemplo.
E nesse trio quem ficou de vela foi precisamente o FC Porto.Que a CR seja baixa para os nossos interesses dou essa de barato, só que numa negociação a decisão tem de levar em conta os interesses de todas as partes. São necessários 2 para dançar o tango, neste caso 3, com a entrada do JM.
Diria que equivale a 135 milhões, pois tu aplicas o imposto sobre o montante do rendimento, não sobre o montante da cláusula de rescisão.70 a pronto equivale a 105...
Vamos ver como será o mercado este anoQuem ouve falar esta malta parece que a CR é uma sandes mista e uma Super Bock.
O Kvara que é somente um jogador de classe mundial, e que ainda está a tocar a superfície do seu prime foi vendido por 70M.
Que a CR seja baixa para os nossos interesses dou essa de barato, só que numa negociação a decisão tem de levar em conta os interesses de todas as partes. São necessários 2 para dançar o tango, neste caso 3, com a entrada do JM.
Mas quem diz ao Félix, diz do Enzo, diz do Nunez, diz de sei lá mais quantos, e curiosamente, quase todos com o mesmo empresário do Mora. Mas também podemos dizer que são menos 30M que Samu, ou vê lá tu, menos 5M que Pepê.Digo-te o mesmo que disse ao Miguel, faltaste tu à mesa de negociações para se conseguir uma cláusula mais alta.
E já cá faltava a referência ao Félix. Eu preocupo-me com o meu clube, estou-me bem a borrifar para o que os rivais fazem ou deixam de fazer.
Tens toda a razão, também já fui confirmar 134,6, ou seja ainda reforça mais a ideiaDiria que equivale a 135 milhões, pois tu aplicas o imposto sobre o montante do rendimento, não sobre o montante da cláusula de rescisão.
Ou seja, o Mora para ter os 70 milhões em cash para rescindir (rendimento líquido), tinha que ter tido um rendimento à volta dos 135 milhões (rendimento bruto).
Espero ter ajudado a clarificar.