Se for o que se espera não fica mais de 2 épocas.Renovação já esperada.
Que não tenha pressa em sair e fique cá por uns anos para crescer como jogador e a dar-nos muitas alegrias.
Se for o que se espera não fica mais de 2 épocas.Renovação já esperada.
Que não tenha pressa em sair e fique cá por uns anos para crescer como jogador e a dar-nos muitas alegrias.
Não, o João Neves não ficou entre os mais bem pagos do regime na altura da renovação. Acontece que o Mendes sabe que com aquela direção faz os arranjinhos que quiser, por isso os valores das cláusulas deles são irrelevantes. Como se veio a demonstrar na venda para o PSG.Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?
Sobre o outro ponto:
O valor da cláusula do Darwin também foi irrelevante? Saía por 75M + 25M se a cláusula fosse 60M? E a do Vitinha?
E se a cláusula do Neves fosse 40M (como o Vitinha) em vez dos 100M? Saía pelo mesmo valor que saiu?
Isso o que aconteceu para trás é irrelevante. Se não quisermos vender abaixo de 80 ou 90M, ninguém bate uma uma cláusula de 70M.Diz-me um jogador que tenha saído por valores acima da cláusula (+ de 5M).
Que títulos? 1 troféu de cada competição desde que lá está há quantos anos?E que jeito e titulos lhes tem ajudado o otamendi. Ajudou a estabilizar a defesa. E tu pensas que vai o mora e não vem ninguém... já não bastou os adrians e afins. Pormenor é ver que o Mendes fez o que quis nesta renovação
Vai por 70 e ainda pagamos ao mendes a comissão e recebemos em tranches podes escrever. Infelizmente ataram as mãos ao Avb neste caso. Espero é que não facilite ainda mais nos outros do Mendes.Se a cláusula for activada tem de pagar a pronto e o nosso clube não paga comissões a ninguém.
O Mendes certamente não quererá isso
E não estou a ver nenhum clube a pagar a cláusula a pronto e pagar comissão ao Mendes, seria um bocadinho difícil de explicar aos adeptos desse clube.
Do top 5 de vendas de sempre do clube estão 2 feitas pelo actual presidenteVai por 70 e ainda pagamos ao mendes a comissão e recebemos em tranches podes escrever. Infelizmente ataram as mãos ao Avb neste caso. Espero é que não facilite ainda mais nos outros do Mendes.
Viste-me a criticar alguma vez aqui o avb? Deves pensar que cai aqui hoje de paraquedas ou tenho multi contas como outros. Votei avb e continua a ter o meu apoio. Neste caso acho que teva mal, o Mendes fez bem a cabeça ao miudo e familia ...Que títulos? 1 troféu de cada competição desde que lá está há quantos anos?
Realmente um fenómeno.
Para ti os outros é que é tudo bom e o actual presidente é que é tudo mau.
Estamos a discutir o teu argumento "um cláusula alta exige que sejam os mais bem pagos do plantel" e facilmente se prova que não é verdade. Não queres falar do Benfica, podemos falar do Sporting, não faltam casos disso.Não, o João Neves não ficou entre os mais bem pagos do regime na altura da renovação. Acontece que o Mendes sabe que com aquela direção faz os arranjinhos que quiser, por isso os valores das cláusulas deles são irrelevantes. Como se veio a demonstrar na venda para o PSG.
O Darwin foi uma contratação, não era um jogador da formação. Custou ao regime o recorde absoluto numa compra por parte de um clube português. Óbvio que não ia ficar com uma cláusula que não fosse pelo menos 3x acima desse valor. E sabes quanto é que o regime registou em mais-valias pela venda do Darwin? Cerca de 30 milhões de euros. Menos de metade do que o Porto registaria se vendesse o Rodrigo Mora pela cláusula neste momento.
Estamos a comparar alhos com bugalhos.
Vai ver o meu historico de mensagens e depois diz algo. Isto de querer por todos no mesmo saco não faz sentido. E não é por apoiar o presidente que tenho que dizer que tá tudo bem.Do top 5 de vendas de sempre do clube estão 2 feitas pelo actual presidente
O que tu queres sei eu.
E comissões era com os outros.
É porque vieste logo dizer que o Ruben saiu por X mas não referiste que um jogador com mais de trinta anos veio em sentido contrário por 15 milhões.Viste-me a criticar alguma vez aqui o avb? Deves pensar que cai aqui hoje de paraquedas ou tenho multi contas como outros. Votei avb e continua a ter o meu apoio. Neste caso acho que teva mal, o Mendes fez bem a cabeça ao miudo e familia ...
Eu também critico o valor da cláusula.Vai ver o meu historico de mensagens e depois diz algo. Isto de querer por todos no mesmo saco não faz sentido. E não é por apoiar o presidente que tenho que dizer que tá tudo bem.
E de infelizmente pensar que aqui é um mau negócio. Se o porto receber 70 e não comprar ninguem do catalogo é um caso, mas duvido que aconteça. O Mendes aqui levou o Porto a um passeio e fez o que quis mesmo. Ele que trate é de despachar o chico e o Diogo por um bom preço. Mas deve fazer como quando foi com o ruben neves que disse que não conseguia vender os outros e despachou o miúdo lá para fora num instante. Desculpa mas ainda estou muito queimado com os negocios do porto e mendes.É porque vieste logo dizer que o Ruben saiu por X mas não referiste que um jogador com mais de trinta anos veio em sentido contrário por 15 milhões.
E o Gonçalo quando se sabe do histórico de entulho que o PSG depois envia para eles como parte dos negócios..
É só uma questão de ser honesto naquilo que se refere. Só isso.
A questão é se vão ser limpos ... não confio no mendes. Confio no avb mas o Mendes tem demasiados tentáculos e já se viu aqui que levou a sua a avante.Eu também critico o valor da cláusula.
A nossa discussão começou porque referiste os negócios Ruben dias e Gonçalo Ramos como se fossem sequer negócios que limpos fossem 70 milhões.
Ao pior estilo também nãoSimplesmente uma CR Ridicula.
Valores ao pior estilo de PdC, mais um falhanço de AVB.
Não foi o Jorge Mendes que esteve no negócio do Nico por 60 milhões?E de infelizmente pensar que aqui é um mau negócio. Se o porto receber 70 e não comprar ninguem do catalogo é um caso, mas duvido que aconteça. O Mendes aqui levou o Porto a um passeio e fez o que quis mesmo. Ele que trate é de despachar o chico e o Diogo por um bom preço. Mas deve fazer como quando foi com o ruben neves que disse que não conseguia vender os outros e despachou o miúdo lá para fora num instante. Desculpa mas ainda estou muito queimado com os negocios do porto e mendes.
A cláusula não é irrelevante. Respondeste a ti próprio, a cláusula normalmente corresponde ao valor pelo qual os clubes aceitam transferir um jogador, o que não quer dizer que seja o caso em todas as situações. Sendo publico que o nosso presidente queria ter colocado cláusula na ordem dos 100M e pelas declarações que já fez hoje, não acredito que haja algum compromisso de palavra que o deixam sair por esse valor como acontece em todas as outras situações em que o clube comprador adquire pelo valor da cláusula (e não bate a cláusula).Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?
Sobre o outro ponto:
O valor da cláusula do Darwin também foi irrelevante? Saía por 75M + 25M se a cláusula fosse 60M? E a do Vitinha?
E se a cláusula do Neves fosse 40M (como o Vitinha) em vez dos 100M? Saía pelo mesmo valor que saiu?