Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,135
22,327
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
70M é mau para cláusula?
É por isso que a malta compra a 20, usa 1 ano e vende a 100 no OLX. É o toque de Midas do tuga.

Nem que a cláusula fosse 200M, se algum clube pagasse 70M, era vendido no segundo.

PS: e gosto muito do Mora, mas sejam sérios.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,814
27,823
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?

Sobre o outro ponto:
O valor da cláusula do Darwin também foi irrelevante? Saía por 75M + 25M se a cláusula fosse 60M? E a do Vitinha?
E se a cláusula do Neves fosse 40M (como o Vitinha) em vez dos 100M? Saía pelo mesmo valor que saiu?
Não, o João Neves não ficou entre os mais bem pagos do regime na altura da renovação. Acontece que o Mendes sabe que com aquela direção faz os arranjinhos que quiser, por isso os valores das cláusulas deles são irrelevantes. Como se veio a demonstrar na venda para o PSG.

O Darwin foi uma contratação, não era um jogador da formação. Custou ao regime o recorde absoluto do futebol português numa compra de um jogador. Óbvio que não ia ficar com uma cláusula que não fosse pelo menos 3x acima do preço de compra. E sabes quanto é que o regime registou em mais-valias pela venda do Darwin? Cerca de 30 milhões de euros. Menos de metade do que o Porto registaria se vendesse o Rodrigo Mora pela cláusula neste momento.

Estamos a comparar alhos com bugalhos.

• Like
Reações: tsilva

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,422
37,307
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E que jeito e titulos lhes tem ajudado o otamendi. Ajudou a estabilizar a defesa. E tu pensas que vai o mora e não vem ninguém... já não bastou os adrians e afins. Pormenor é ver que o Mendes fez o que quis nesta renovação
Que títulos? 1 troféu de cada competição desde que lá está há quantos anos?

Realmente um fenómeno.

Para ti os outros é que é tudo bom e o actual presidente é que é tudo mau.

• Like
Reações: tsilva

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,691
2,754
Se a cláusula for activada tem de pagar a pronto e o nosso clube não paga comissões a ninguém.

O Mendes certamente não quererá isso

E não estou a ver nenhum clube a pagar a cláusula a pronto e pagar comissão ao Mendes, seria um bocadinho difícil de explicar aos adeptos desse clube.
Vai por 70 e ainda pagamos ao mendes a comissão e recebemos em tranches podes escrever. Infelizmente ataram as mãos ao Avb neste caso. Espero é que não facilite ainda mais nos outros do Mendes.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,422
37,307
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai por 70 e ainda pagamos ao mendes a comissão e recebemos em tranches podes escrever. Infelizmente ataram as mãos ao Avb neste caso. Espero é que não facilite ainda mais nos outros do Mendes.
Do top 5 de vendas de sempre do clube estão 2 feitas pelo actual presidente

O que tu queres sei eu.

E comissões era com os outros.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,341
5,766
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O pessoal é chato com a cláusula. Que solução queriam se foi o valor aceite pelo empresário? Não renovavam, era isso?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,691
2,754
Que títulos? 1 troféu de cada competição desde que lá está há quantos anos?

Realmente um fenómeno.

Para ti os outros é que é tudo bom e o actual presidente é que é tudo mau.
Viste-me a criticar alguma vez aqui o avb? Deves pensar que cai aqui hoje de paraquedas ou tenho multi contas como outros. Votei avb e continua a ter o meu apoio. Neste caso acho que teva mal, o Mendes fez bem a cabeça ao miudo e familia ...

• Triste
Reações: dragonfever

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,816
8,226
Conquistas
1
Não, o João Neves não ficou entre os mais bem pagos do regime na altura da renovação. Acontece que o Mendes sabe que com aquela direção faz os arranjinhos que quiser, por isso os valores das cláusulas deles são irrelevantes. Como se veio a demonstrar na venda para o PSG.

O Darwin foi uma contratação, não era um jogador da formação. Custou ao regime o recorde absoluto numa compra por parte de um clube português. Óbvio que não ia ficar com uma cláusula que não fosse pelo menos 3x acima desse valor. E sabes quanto é que o regime registou em mais-valias pela venda do Darwin? Cerca de 30 milhões de euros. Menos de metade do que o Porto registaria se vendesse o Rodrigo Mora pela cláusula neste momento.

Estamos a comparar alhos com bugalhos.
Estamos a discutir o teu argumento "um cláusula alta exige que sejam os mais bem pagos do plantel" e facilmente se prova que não é verdade. Não queres falar do Benfica, podemos falar do Sporting, não faltam casos disso.

Respondeste com outro argumento: "a cláusula não importa para o valor de saída de um jogador". Também já te provei que não é verdade. Não posso falar do Darwin porque não é jogador da formação, como se isso invalidasse o meu ponto (agora estamos a discutir mais-valias, isso já é fugir ao argumento). Falei-te do João Neves e falei-te do Vitinha. O João Neves saía pelo valor que saiu se a cláusula fosse igual à do Vitinha?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,691
2,754
Do top 5 de vendas de sempre do clube estão 2 feitas pelo actual presidente

O que tu queres sei eu.

E comissões era com os outros.
Vai ver o meu historico de mensagens e depois diz algo. Isto de querer por todos no mesmo saco não faz sentido. E não é por apoiar o presidente que tenho que dizer que tá tudo bem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,422
37,307
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Viste-me a criticar alguma vez aqui o avb? Deves pensar que cai aqui hoje de paraquedas ou tenho multi contas como outros. Votei avb e continua a ter o meu apoio. Neste caso acho que teva mal, o Mendes fez bem a cabeça ao miudo e familia ...
É porque vieste logo dizer que o Ruben saiu por X mas não referiste que um jogador com mais de trinta anos veio em sentido contrário por 15 milhões.

E o Gonçalo quando se sabe do histórico de entulho que o PSG depois envia para eles como parte dos negócios..

É só uma questão de ser honesto naquilo que se refere. Só isso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,422
37,307
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai ver o meu historico de mensagens e depois diz algo. Isto de querer por todos no mesmo saco não faz sentido. E não é por apoiar o presidente que tenho que dizer que tá tudo bem.
Eu também critico o valor da cláusula.

A nossa discussão começou porque referiste os negócios Ruben dias e Gonçalo Ramos como se fossem sequer negócios que limpos fossem 70 milhões.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,691
2,754
É porque vieste logo dizer que o Ruben saiu por X mas não referiste que um jogador com mais de trinta anos veio em sentido contrário por 15 milhões.

E o Gonçalo quando se sabe do histórico de entulho que o PSG depois envia para eles como parte dos negócios..

É só uma questão de ser honesto naquilo que se refere. Só isso.
E de infelizmente pensar que aqui é um mau negócio. Se o porto receber 70 e não comprar ninguem do catalogo é um caso, mas duvido que aconteça. O Mendes aqui levou o Porto a um passeio e fez o que quis mesmo. Ele que trate é de despachar o chico e o Diogo por um bom preço. Mas deve fazer como quando foi com o ruben neves que disse que não conseguia vender os outros e despachou o miúdo lá para fora num instante. Desculpa mas ainda estou muito queimado com os negocios do porto e mendes.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,691
2,754
Eu também critico o valor da cláusula.

A nossa discussão começou porque referiste os negócios Ruben dias e Gonçalo Ramos como se fossem sequer negócios que limpos fossem 70 milhões.
A questão é se vão ser limpos ... não confio no mendes. Confio no avb mas o Mendes tem demasiados tentáculos e já se viu aqui que levou a sua a avante.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,422
37,307
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E de infelizmente pensar que aqui é um mau negócio. Se o porto receber 70 e não comprar ninguem do catalogo é um caso, mas duvido que aconteça. O Mendes aqui levou o Porto a um passeio e fez o que quis mesmo. Ele que trate é de despachar o chico e o Diogo por um bom preço. Mas deve fazer como quando foi com o ruben neves que disse que não conseguia vender os outros e despachou o miúdo lá para fora num instante. Desculpa mas ainda estou muito queimado com os negocios do porto e mendes.
Não foi o Jorge Mendes que esteve no negócio do Nico por 60 milhões?

Que tens a dizer desse negócio?

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
944
822
Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?

Sobre o outro ponto:
O valor da cláusula do Darwin também foi irrelevante? Saía por 75M + 25M se a cláusula fosse 60M? E a do Vitinha?
E se a cláusula do Neves fosse 40M (como o Vitinha) em vez dos 100M? Saía pelo mesmo valor que saiu?
A cláusula não é irrelevante. Respondeste a ti próprio, a cláusula normalmente corresponde ao valor pelo qual os clubes aceitam transferir um jogador, o que não quer dizer que seja o caso em todas as situações. Sendo publico que o nosso presidente queria ter colocado cláusula na ordem dos 100M e pelas declarações que já fez hoje, não acredito que haja algum compromisso de palavra que o deixam sair por esse valor como acontece em todas as outras situações em que o clube comprador adquire pelo valor da cláusula (e não bate a cláusula).

• Like
Reações: fmorais92 e Viena