E o Inácio foi ou vai para algum lado por 60? Apesar de o achar um bom central duvido que algum clube ache esse investimento razoável.Só de pensar q esse nabo medíocre tem 60 e o Rodrigo 70 até me dá uma coisa...
E o Inácio foi ou vai para algum lado por 60? Apesar de o achar um bom central duvido que algum clube ache esse investimento razoável.Só de pensar q esse nabo medíocre tem 60 e o Rodrigo 70 até me dá uma coisa...
O FC Porto precisa tanto do Mora como o Mora precisa do FC Porto.Sim, porque a direção pode forçar e obrigar a assinar uma coisa que não querem.
Depois da cláusula do William ter ficado nos 80M e a do Samu nos 100M, achar se que a do Mora não é mais alta porque o AVB não quis é má fé.Pelo menos a cláusula ser menor que a do Pepê, do William, etc. já foi culpa dos Pais, do Mendes, da chuva, do apagao, do Conclave...
É a pujança que o outro falava.
O Mora se o Porto não o quiser cai num Barca ou nem PSG na hora seguinte a ganhar 2 ou 3 vezes mais...O FC Porto precisa tanto do Mora como o Mora precisa do FC Porto.
Para ir mais longe até, o Mora precisa muito mais do FC Porto do que o FC Porto do Mora.
Quando as pessoas se aperceberem disso é meio caminho andado para não terem colocado esta cláusula de rescisão hilariante.
Para isso acontecer eles tinham que pagar os 3M a menos do que a atual cláusula de rescisão.O Mora se o Porto não o quiser cai num Barca ou nem PSG na hora seguinte a ganhar 2 ou 3 vezes mais...
Ou então aguardarem mais um ano e ficarem prestes a saca lo a custo zero.Para isso acontecer eles tinham que pagar os 3M a menos do que a atual cláusula de rescisão.
2 anos. E sim, bonito era ver o que seria Mora sem futebol durante 2 anos.Ou então aguardarem mais um ano e ficarem prestes a saca lo a custo zero.
Disso é que pouco se falaOu então aguardarem mais um ano e ficarem prestes a saca lo a custo zero.
Mas não ficava sem futebol2 anos. E sim, bonito era ver o que seria Mora sem futebol durante 2 anos.
E onde é que eu disse isso?Nem Nico, nem Galeno foram vendidos pela cláusula de rescisão.
Era a morte da carreira dele. Eu estou a entrar no exagero claro, isto para dizer claro está que o FC Porto tinha que ser firme e não passar por esta vergonha de aumentar uma cláusula de rescisão de um jogador como Mora em apenas 3M.Mas não ficava sem futebol
Deste como exemplo. Isso só demonstra que tal como neste caso de Mora uma negociação começará sempre abaixo dos 70M e se for acima, nunca será muito acima dos 75M ou 80M. Se projectar o que todos pensamos que Mora possa vir a ser, sair por estes valores será lá está, hilariante.E onde é que eu disse isso?
O exemplo que eu dei foi de dois jogadores que foram muito bem vendidos, para mostrar que o AVB não é propriamente um idiota nestas questões. Se a cláusula do Mora não é mais alta, não terá sido por vontade do presidente/clube nem por falta de tentativas.Deste como exemplo. Isso só demonstra que tal como neste caso de Mora uma negociação começará sempre abaixo dos 70M e se for acima, nunca será muito acima dos 75M ou 80M. Se projectar o que todos pensamos que Mora possa vir a ser, sair por estes valores será lá está, hilariante.
E a do Presidente.As cláusulas nunca são pagas. Outra vez a mesma história. O que é pago é o valor da mesma. Coisas totalmente diferentes. Cláusula paga mesmo só me lembro da do Neymar.
Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.Como não ficaram o Mbappe ou o Trent que tiveram 1 ano ou mais no bolso do Real a "custo zero"
Quantos exemplos queres?Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.
FigoE a do Presidente.
Não é ideia, é sim não baixar as calças. É colocar todos os lados na balança e acima de tudo defender os interesses do FC Porto. Não apenas os interesses do jogador.P.S. Essa tua ideia de encostar o jogador durante 2 anos se ele não aceitasse a cláusula que nós queríamos realmente é brilhante: quando fosse altura de assinar contrato com os próximos "Moras" da formação, mandavam-nos todos ir dar uma curva porque ninguém quer comprometer-se com um clube que corte as pernas aos jogadores.
A importância do Mora actual para este FCP decrépito é idêntica à dos jogadores referidos acima.Considero-te mais inteligente do que isso para dares esses exemplos. Muito mais mesmo.