Eu também sei jogar a esse jogo.Continuo a apreciar a imigração brasileira em Portugal.... A diferença é que eu não considero membros integrantes do PCC ou do CV imigrantes. O trabalhador é imigrante. Estes não vieram para trabalhar. Vieram para aproveitar a bandalheira que a tua Mariana e o António Costa criaram.
E sim considero o Manu um grande homem. Estava a fazer o bem. E foi cobardemente assassinado .... e já reparaste ? Não há autocarros a arder, nem policias apedrejados. Porque o Manu, chamava-se Manuel e não Odair.
Para o Manuel não houve cravos vermelhos...nem marchas do não nos encostem á parede.
Agora se cinco Manus, esfaqueassem e matassem um Odair havias de ver o filme.... ia ser bonito.... o BE estava lá batidinho....com jeito até tu tiravas um folguita para ir a Braga...
Só estás preocupado com o caso porque o homicida é estrangeiro.
Se fosse um caso de violência doméstica, um avô a violar a neta, um grupo de neo-nazis a atacar imigrantes, um tuga a praticar o novo desporto nacional do hit and run porque vai distraído ao telemóvel enquanto conduz, ou um cuck a matar a ex-namorada à saída do café, tu e o teu amigo André estavam bem caladinhos. Assim só te falta tirares uma folguita para ir a Braga, tal a consternação.