Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793
Olha mais uma estudante violada, agora por um tipo da guiné.." é o novo Portugal que temos de aceitar"....que vergonha alheia..no que este país se tornou..

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis
J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,313
10,042
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem que alterar o nome para incluir imigração. Seja como for, vai acabar por vir para cá spammar isto diariamente, na mesma. Preferia que fizesse claque diária ao Montenegro.
Também me parece uma boa ideia. Criminalidade, Segurança e Imigração, o nome revisto do reabilitado tópico. Uma designação não tão neutra quanto isso, por associar imigração aos outros dois conceitos, mas que tão-pouco entra, abertamente, nos racismos, xenofobias e supremacias. Crimes cometidos por Estrangeiros. Seria um título não tão palatável e menos compreensível num fórum de futebol. Crimes de Indostânicos e Muçulmanos em Portugal. Não, daria também demasiado nas vistas. Portanto, enfim, talvez a primeira opção, ainda que mais própria de um portal de nacionalistas (daqueles com users com nomes em latim e referências mitológicas, históricas, "patrióticas", etc.) ... que um dos Dragões. Agora o spam de crimes peneirados por nacionalidade... que fraco gosto.

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,313
10,042
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.

• Like
Reações: dragao86 e Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,707
3,751
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.
Trouxe. Foi visivelmente melhor nos temas técnicos. No entanto, quando chega a tópicos como imigração ou quando se toca no legado do governo do PS, não consegue dar respostas satisfatórias.

Esteve globalmente melhor que o Ventura para mim, mas tal deve-se sobretudo à primeira parte do debate. Na segunda parte, esteve pior.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,976
7,477
Bragança
@wolfheart porque não crias o tópico Criminalidade e Imigração em Portugal? Seria o paraíso na Terra, para ti. Podias spammar à vontade o tópico com os crimes do dia. Pensa nisso.
Porque não crias o Tópico : mind your fucking business ? Eu não sou uma grávida prestes a ser despedida do BE ...
Sou livre a aproveitar a liberdade, não sujeito a pressões laborais ou de foruns

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,976
7,477
Bragança
Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?
Qual o problema ? Eu não sei os tópicos que criaste nem onde comentas. Nem me importa.
Que idade tens ? Ainda sofres com o que pensam de ti ?
Vive a tua vida bra

31 Julho 2024
3,098
5,051
Isso não tem importância nenhuma nestes debates rápidos.

O mais importante nestes debates rapidos são as punchlines que dão percepções aos eleitores.

Para o ventura o debate foi bom, foi eficaz para o eleitorado dele, como os agricultores do alentejo.