Tem que alterar o nome para incluir imigração. Seja como for, vai acabar por vir para cá spammar isto diariamente, na mesma. Preferia que fizesse claque diária ao Montenegro.Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
Tem que alterar o nome para incluir imigração. Seja como for, vai acabar por vir para cá spammar isto diariamente, na mesma. Preferia que fizesse claque diária ao Montenegro.Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
São só sensaçõesEra muito bom viver em Braga , agora nem por isso..que degredo que isto ficou , em tantos anos não me lembro de um clima de insegurança tão grande como nos últimos anos...
Falsas sensações páOlha mais uma jovem violada, agora por um tipo da guiné.." é o novo Portugal que temos de aceitar"....que vergonha alheia..no que este país se tornou..
![]()
Homem viola estudante em Coimbra
Agressor terá pago bebidas alcóolicas à vítima e deu-lhe uma substância para fumar antes de cometer o crime.www.nowcanal.pt
Também me parece uma boa ideia. Criminalidade, Segurança e Imigração, o nome revisto do reabilitado tópico. Uma designação não tão neutra quanto isso, por associar imigração aos outros dois conceitos, mas que tão-pouco entra, abertamente, nos racismos, xenofobias e supremacias. Crimes cometidos por Estrangeiros. Seria um título não tão palatável e menos compreensível num fórum de futebol. Crimes de Indostânicos e Muçulmanos em Portugal. Não, daria também demasiado nas vistas. Portanto, enfim, talvez a primeira opção, ainda que mais própria de um portal de nacionalistas (daqueles com users com nomes em latim e referências mitológicas, históricas, "patrióticas", etc.) ... que um dos Dragões. Agora o spam de crimes peneirados por nacionalidade... que fraco gosto.Tem que alterar o nome para incluir imigração. Seja como for, vai acabar por vir para cá spammar isto diariamente, na mesma. Preferia que fizesse claque diária ao Montenegro.
Deve ter sido depois.fui ver e também era do você na TV, bem me parecia.
era comentador de crime e desgraça também.
Mas o tópico está bué soft para ele. Nunca posta nada lá...Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
Proponho um relógio como no xadrez.Mas alguém consegue perder tempo com esta política portuguesa??? 15 minutos para os "políticos" debaterem e "horas" para os comentadores comentarem e darem notas?? Isto é uma anedota. Mas nós queremos ouvir quem afinal? Uma palhaçada..
Fazem merdas de debates sempre a correr e com pressa para depois se perder tempo a ver comentadeiros a dar notas. RidiculoProponho um relógio como no xadrez.
Trouxe. Foi visivelmente melhor nos temas técnicos. No entanto, quando chega a tópicos como imigração ou quando se toca no legado do governo do PS, não consegue dar respostas satisfatórias.PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.
Porque não crias o Tópico : mind your fucking business ? Eu não sou uma grávida prestes a ser despedida do BE ...@wolfheart porque não crias o tópico Criminalidade e Imigração em Portugal? Seria o paraíso na Terra, para ti. Podias spammar à vontade o tópico com os crimes do dia. Pensa nisso.
E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
Isso não tem importância nenhuma nestes debates rápidos.PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.