Actualidade Nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
Obrigado por me seguires. Queres um poster assinado para pores no quarto ? Se me prometeres que não pões ao lado dos que tens da Madonna e do Boy George eu mando.
Tenho ali um espacinho em branco entre o Van Damme e os New Kids On The Block...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Eu ainda pensei que era a brincar mas não, é mesmo verdade, surreal, as declarações do Pedro Góis são um absoluto NOJO. um escarro em todos os Portugueses. só lhe faltou dizer que os Portugueses deviam ser todos expulsos e ser um estrangeiro a liderar o país, um sem vergonha do crl 🤬🤬🤬 este gajo simplesmente não pode ser Português..

Última edição:
  • Like
Reações: Brandão

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
429
779
Não falou do sócrates desta vez?

Anseio pelo dia em que alguém tenha a coragem de espetar com o vieira e o paulo gonçalves nas trombas daquele bandalho.

Neste país isso nunca irá acontecer. O político que se atrevesse a tal nunca mais teria qualquer hipótese de ganhar o que quer que fosse

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Normal que o líder dos acéfalos seja ele próprio um membro da seita.. Aos poucos começa a perder a vergonha e ainda bem..

• Like
Reações: Dragão D'Ouro
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Claro.
Até porque
Continuo a apreciar a imigração brasileira em Portugal.... A diferença é que eu não considero membros integrantes do PCC ou do CV imigrantes. O trabalhador é imigrante. Estes não vieram para trabalhar. Vieram para aproveitar a bandalheira que a tua Mariana e o António Costa criaram.
E sim considero o Manu um grande homem. Estava a fazer o bem. E foi cobardemente assassinado .... e já reparaste ? Não há autocarros a arder, nem policias apedrejados. Porque o Manu, chamava-se Manuel e não Odair.
Para o Manuel não houve cravos vermelhos...nem marchas do não nos encostem á parede.
Agora se cinco Manus, esfaqueassem e matassem um Odair havias de ver o filme.... ia ser bonito.... o BE estava lá batidinho....com jeito até tu tiravas um folguita para ir a Braga...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Antes do dia das eleições, hei de fazer uma sondagem aqui no tópico, talvez através de uma plataforma externa. Anónima, claro.
não refletiria a realidade, quem vem aqui a este e ao internacional interessa-se pela causa pública, muitos antagónicos entre si mas é assim a realidade, a maioria dos votantes não discute política e há dois tipos deles; os que têm ideia formada e não mudam e os que no dia das eleições ainda exitam em quem votar - são esses que decidem as eleições.

• Like
Reações: wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Da série, eles contribuem buéesss

A parte mais engraçada da noticia é a seguinte :

Taxa de desemprego entre imigrantes é o dobro da média nacional
"Os estrangeiros são quem mais sofre com empregos precários e mesmo o desemprego. Os imigrantes ganham, em média, menos 94 euros mensais que os portugueses e um em cada três vive em risco de pobreza ou exclusão social."

Quer isto dizer que os 94 Euros mensais são o que fazem a diferença do perigo da exclusão social ? Que riqueza do caralho ....94 mil reis...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,440
9,086
A parte mais engraçada da noticia é a seguinte :

Taxa de desemprego entre imigrantes é o dobro da média nacional
"Os estrangeiros são quem mais sofre com empregos precários e mesmo o desemprego. Os imigrantes ganham, em média, menos 94 euros mensais que os portugueses e um em cada três vive em risco de pobreza ou exclusão social."

Quer isto dizer que os 94 Euros mensais são o que fazem a diferença do perigo da exclusão social ? Que riqueza do caralho ....94 mil reis...
Sem contribuições recebem mais que muitos reformados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,550
16,578
Da série, eles contribuem buéesss

Mas há alguma dúvida que o saldo entre o que contribuem para a SS e o que recebem do Estado, é altamente positivo para o Estado, no que diz respeito aos imigrantes ?

Eu sei que a relação dos cheganos com factos é complicado mas esta fica particularmente difícil de contestar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,440
9,086
Mas há alguma dúvida que o saldo entre o que contribuem para a SS e o que recebem do Estado, é altamente positivo para o Estado, no que diz respeito aos imigrantes ?

Eu sei que a relação dos cheganos com factos é complicado mas esta fica particularmente difícil de contestar.
Tens dados disso Sócrates?

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,556
5,337

Vens para aqui dizer as verdades e os doutos e fachos (ou liberais encapuzados) até se espumam.

Última edição: