Já fomos buscar o nosso Silas, e aparentemente o nosso Keizer será que a seguir vamos acertar no Amorim ?!
Direccionar exclusivamente e tantas vezes a culpa para o plantel pelos maus resultados não os vai tornar melhores, pelo contrário.Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Neste momento é esperar para ver.Não sei até que ponto se deve ler à letra estas notícias que saem nestas alturas altamente proveitosas em termos de clicks e numa altura em que não só é mais fácil como tambem é extremamente apetecível bater no nosso clube.
Não duvido que ninguém terá gostado de saber que voltaria pra estágio, mas não conheço indícios de que se tenha ponderado não seguir pro hotel. Acho que não estamos nesse ponto
E o Anselmi?Até digo mais, se a notícia do rascord é verdadeira, é uma filha da putice o que fizeram ao André. Têm sempre os ordenados em dia, ao contrário do que acontecia antes e fazem-lhe isto? Fdx!
Esse seria ainda mais grave. Competia-lhe, apenas e só, ordenar aos jogadores para acatarem a decisão.E o Anselmi?
Concordo. Mas se não são capazes de perceber que, no mínimo, a atitude que demonstram em campo tem que ser muito diferente então não estão aqui a fazer nada.Direccionar exclusivamente e tantas vezes a culpa para o plantel pelos maus resultados não os vai tornar melhores, pelo contrário.
O treinador pode achar que lhe compete a ele a questão de punição/recompensa no balneário.Esse seria ainda mais grave. Competia-lhe, apenas e só, ordenar aos jogadores para acatarem a decisão.
Tantos "castigos" destes vieram de outros master Minds que não os treinadores ao longo destes anos.Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.
É deixar a equipa B descer e mandar metade destes para lá se não forem vendidosAí vai estar a rezar por compradores
Não há condições para uma limpeza a qualquer custo
Como assim?A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
O presidente tb podia fazer um retiro espiritual e sumir. O departmento DOGE do CFO pode ficar.Casa a arder.
Limpeza total para a próxima época, do treinador aos jogadores. Contratar gente de qualidade e que esteja comprometida com o FC Porto. E limpar os ratos que restam.
Está merda tem tudo para dar mal com o casa piaO treinador pode achar que lhe compete a ele a questão de punição/recompensa no balneário.
É uma linha ténue e que tem de ficar bem definida.
Eu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assimComo assim?
Há jogadores que certamente já entendeu que não servem de forma nenhuma, não me admira que "perca" dinheiro só para se desfazer delesAí vai estar a rezar por compradores
Não há condições para uma limpeza a qualquer custo
Espero bem que sim , vender para comprar um substituto ja era bomHá jogadores que certamente já entendeu que não servem de forma nenhuma, não me admira que "perca" dinheiro só para se desfazer deles
Só estes??? Estávamos mt bem se forem só estes...J.Mario, Marcano não renovar, Namaso, emprestar Gull , Zé Pedro...já chega de mediocridade!! Tenho muita oena pelo Anselmi...tem ali trabalho, e é visível a vareblidadade de movimentos ofensivos...mas tb é notório a falta de preparação para treinar na Europa numa equipa a lutar por títulosPepê é urgente vender.
Diogo costa so vendia por uma boa proposta.
Acho que urgente é despachar todo o entulho, e jogadores fracos mentalmente, que nao podem vestir a nossa camisola.
Franco, grujic, borges, eustaquio, otavio, zaidu, samuel portugal. Pelo menos estes.
É uma cambada de mimados sem qualidade para estarem cáEu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assim
Se calhar mereciam receber quando o Rei faz anos, de 3 em 3 meses ou o caralho
E ficar com os prémios atrasados de um ano para o outro e tal
Junta a ele o ivan jaime , o otavio e o ChicoDou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.
Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.
Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.