Sem dúvida!Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Coitadinhos dos "mininos".
Sem dúvida!Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
E ainda bem, mostrou 0. É verdade que lhe tiraram o Galeno e principalmente o Nico, mas por norma um treinador novo até tem aquele início em que agita as coisas e a equipa acorda minimamente, este está cá há 3 meses e nem metade dos jogos ganhou. E não conseguimos sequer uma única boa exibição.Bem, acho que o anselmi terá os dias contados.
Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecerAgora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Mas isso não justifica que tenha tantas atitudes irrefletidas e emocionais.A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecer![]()
E acho que se vai perceber melhor no mercado de verãoA maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Direccionar exclusivamente e tantas vezes a culpa para o plantel pelos maus resultados não os vai tornar melhores, pelo contrário.Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Neste momento é esperar para ver.Não sei até que ponto se deve ler à letra estas notícias que saem nestas alturas altamente proveitosas em termos de clicks e numa altura em que não só é mais fácil como tambem é extremamente apetecível bater no nosso clube.
Não duvido que ninguém terá gostado de saber que voltaria pra estágio, mas não conheço indícios de que se tenha ponderado não seguir pro hotel. Acho que não estamos nesse ponto
E o Anselmi?Até digo mais, se a notícia do rascord é verdadeira, é uma filha da putice o que fizeram ao André. Têm sempre os ordenados em dia, ao contrário do que acontecia antes e fazem-lhe isto? Fdx!
Esse seria ainda mais grave. Competia-lhe, apenas e só, ordenar aos jogadores para acatarem a decisão.E o Anselmi?
Concordo. Mas se não são capazes de perceber que, no mínimo, a atitude que demonstram em campo tem que ser muito diferente então não estão aqui a fazer nada.Direccionar exclusivamente e tantas vezes a culpa para o plantel pelos maus resultados não os vai tornar melhores, pelo contrário.
O treinador pode achar que lhe compete a ele a questão de punição/recompensa no balneário.Esse seria ainda mais grave. Competia-lhe, apenas e só, ordenar aos jogadores para acatarem a decisão.
Tantos "castigos" destes vieram de outros master Minds que não os treinadores ao longo destes anos.Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.
É deixar a equipa B descer e mandar metade destes para lá se não forem vendidosAí vai estar a rezar por compradores
Não há condições para uma limpeza a qualquer custo
Como assim?A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente