Se calhar é porque já não confia nele.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Se calhar é porque já não confia nele.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Ninguém o respeita. Assim ninguém o respeita.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
E não estaria a mentirEssa merda do jogo da época não existiu, foi criada pela CMTV, basta ver como o AVB disse aquilo, em que momento disse aquilo já quase a entrar na porcaria do carro e a tentar-se livrar-se do jornalista chato pra caralho. Se o jornalista em cima do AVB que estava a responder sim a tudo naquele momento dissesse, então o Eusebio era um bêbado que batia em mulheres? A resposta seria, "claro que sim".
Isso foi um não assunto, diga-se. Só mesmo para esclarecer.
Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.O AVB é só tiros nos pés, muito anjinho na área desportiva.
É natural.Se calhar é porque já não confia nele.
Olha ele a esticar-se, és por acaso primo do Senhor Fantástico?Corriqueiro é contigo crl!
E se confia, tirou toda a autoridade ao mesmo junto do plantel.Se calhar é porque já não confia nele.
Só queria era conseguir adormecer.Olha ele a esticar-se, és por acaso primo do Senhor Fantástico?![]()
Sendo que anteriormente se tinha apostado no VB por uma questão de soft reboot e táticas familiares aos jogadores...fomos logo para o extremo oposto.E o mais ridículo é como se aposta num treinador que é completamente fiel a este sistema de jogo, sabendo de antemão que não tínhamos jogadores para este sistema de jogo. Isto foi completamente ao lado, uma vez mais.
E alguém que nunca treinou na Europa.
Lamento não vamos.Só queria era conseguir adormecer.
Já somos 2! Surreal mesmo.Só queria era conseguir adormecer.
Estou a tentar. Mas está impossível. E amanhã tenho que me levantar às 7h para trabalhar.Lamento não vamos.
Parece-me que o André é, muito emotivo perante a adversidade e muito orgulhoso das escolhas que faz. Tem dificuldade em admitir que erra.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Tudo verdade.Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.
Desbaratámos a equipa para ter os salários em dia e a credibilidade de volta, coisa que a antiga direcção matou.
Eu tenho às 6 para correr e tenho documentos que tenho para tratar, estou cá com uma vontade....Estou a tentar. Mas está impossível. E amanhã tenho que me levantar às 7h para trabalhar.
Exato, não deveria ter ido nessa altura, mas gerir o timing certo,pois a sua voz deve ser respeitada e valer ouro diante do plantel.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Vai pro curral com o porco do ex treinador e os seus lambedores de tomates.Falta muito para 2028? Rua
#SC2028
Talvez a terra seja planaTalvez pinto da costa era mais honesto