André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
77,106
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma espetáculo da PSP a fazer lembrar outros tempos de repressão. Já não é a primeira vez na época que o Coletivo é alvo de perseguição no próprio estádio.

Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.

Fui ao estádio das Antas duas dezenas de vezes, tenho já mais de uma centena de jogos no Dragão e nunca mas nunca me lembra de ver a selvajaria de hoje nas bancadas.

Sempre a me habituei a ver isso nos super, por razões que nem vale apena sequer dizer, mas entre sócios do nada nunca tinha visto.

Preocupa-me muito mas muito isto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.

Fui ao estádio das Antas duas dezenas de vezes, tenho já mais de uma centena de jogos no Dragão e nunca mas nunca me lembra de ver a selvajaria de hoje nas bancadas.

Sempre a me habituei a ver isso nos super, por razões que nem vale apena sequer dizer, mas entre sócios do nada nunca tinha visto.

Estava na superior sul e só me apercebi da polícia a entrar naquela zona e da confusão que isso gerou.

Com a tochada dos mouros, a bancada sul em silêncio e a direção dos SD especada, sem saber o que fazer, era muita coisa para digerir ao mesmo tempo.

Na sul, principalmente na segunda parte, também houve focos de tensão com malta da porta 7 e mais uma vez silêncio na sul.

Uma bancada cheia, só meia dúzia tentava puxar por aquilo... foi mau demais. Nunca tinha visto nada assim num jogo destes.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,300

Por acaso é verdade, hoje ao intervalo do nada começou a cair porrada ali na zona do bar perto dos setores 39/40. E ali na bancada ao lado dos SD também houve molho entre 2 ou 3 sócios

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,621
46,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quando não se ganha e o clube está a merda que está em termos desportivos.. dá nisto.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
354
821
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,812
90,746
40
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Estamos de rastos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,823
201,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relmebrando a regra 11:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
É a maior vitória da época do colega

Não peças bans em dias de felicidade para ele

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,765
10,380
O Pepê vai para os camelos
Vai nada Ruben

O galeno foi porque apesar de tudo tinha numeros excelentes e era um jogador que num campeonato mais aberto podia triunfar porque tem golo

O pepê nao tem nada , é horrivel

Se não consegues vender o Diogo quem é que vais vender para refazer a equipa?

Precisamos de uns 70-80M em vendas

Estamos mesmo fodidos

Cheue

12 Maio 2016
25,359
40,234
Conquistas
7
109
precisamos de consistência a ganhar jogos e de mais conflito entre a direcção e rivais (estou a falar a sério).

até lá vai ser sempre assim.