André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Isto hoje nem os habituais cânticos contra os jogadores pegavam. Estava tudo a cagar-se para aquilo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
104
171
Portugal
Anda completamente ás aranhas e já está a cometer os erros que cometeu com o vb, intrometendo-se no trabalho do treinador, desautorizando-o aos olhos do balneário. Se não confia nele não o devia ter trazido.

É fundamental que esta época absolutamente lamentável não se repita, e até recomendava que mudasse os nomes da estrutura de futebol toda, de zubizarreta a anselmi, passando por despachar uma fatia significativa do plantel, que não tem nem qualidade nem mentalidade para representar o nosso clube. É uma tarefa dificil e certamente tem muito que ver com a herança da anterior administração mas já toda a gente sabia disso à priori.

No fim do dia é impossível unir o clube e recuperar financeiramente sem resultados e melhores performances. Como eu disse na thread do Anselmi, justa ou injustamente também o Avb vai ser julgado pelos resultados do futebol e não pela engenharia financeira, nem que tenham de vir 2 ou 3 presidentes que flopem de seguida. O adepto do Porto está habituado a ganhar e não vai tolerar estes desastres por muito tempo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,064
13,521
Esmoriz
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
É patético, não é?

Uma das últimas vezes que fui ao estádio e que tivemos um mau resultado vi 3 cenas diferentes de portistas pegados já depois do jogo terminado. É verdade que nenhum deles chegou a vias de facto, mas o pessoal anda muito tenso.

Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.

• Like
Reações: ricardo.costa

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,300
O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restante

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.
A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.

A dimensão daquilo não passa despercebida e só entra porque assim o permitiram.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,299
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restante
Mas isto noutros anos, aquele golo aos 40 segundos não teria qualquer impacto ou teria muito menos impacto. Noutros anos, os insulto a PdC eram respondidos pelos jogadores em campo, nem era pelos adeptos. Eu acho que a matla ainda está a processar muita coisa. Mudança de presidência, falecimento da figura maior, situação instável do clube, desportiva mas não só, situação dos SD. É tudo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,651
2,354
A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.

A dimensão daquilo não passa despercebida e só entra porque assim o permitiram.
A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu se fosse ao AVB começava por aqui. Eles só entraram com aquilo porque alguém permitiu. Se calhar alguém que trabalha no Dragão mas passa muito tempo em Paredes.
A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.
É esperar mais uns dias e ver se não aparece por aí nenhuma surpresa. Eles já em alvalade grafitaram o emblema dos nenucos e não foi coisa pequena.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,471
16,724
Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
Exato..a base tem de começar no treinador, e de preferência num treinador a sério e não estas experiências da treta..é fundamental arranjar um treinador que saiba o que está a fazer e onde está..

• Like
Reações: Rasputin