uma faixa que dizia "Eu quero o Porto campeão" queimaram-na ao intervalo, bem na hora das tochadas para a nossa bancada e que originou a confusão na bancada norteQue faixa?
Fdx eu olho demasiado para o relvado, certamente lol
Nunca vejo nada
uma faixa que dizia "Eu quero o Porto campeão" queimaram-na ao intervalo, bem na hora das tochadas para a nossa bancada e que originou a confusão na bancada norteQue faixa?
Fdx eu olho demasiado para o relvado, certamente lol
Nunca vejo nada
Mas no lado da lampionagem? LolUma faixa a dizer "eu quero o Porto campeão" com o emblema dos SD de um lado e do clube do outro.
Já anda nos grupos de telegram.Mas no lado da lampionagem? Lol
Aquele roubo das faixas certamente não foi nada inocente também, os bananas a olhar e nem se mexem fdx.Já anda nos grupos de telegram.
Eu acho piada que estas tochadas passam sempre impunes.Já anda nos grupos de telegram.
Só reparei nas tochas e nem ligo a issoJá anda nos grupos de telegram.
Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…Fui apoiante de AVB mas mas neste momento já nem sei o que dizer, apenas que pela primeira vez na minha vida tenho vergonha, não de ser portista, mas do que se passa no nosso clube.
O coisa é certa AVB falhou na gestão desportiva, e principalmente na escolha de treinadores, e isso aí não se pode apontar culpas nas chamadas viúvas....
E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…
Mas no lado da lampionagem? Lol
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.
cInacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.
Canta outra que nessa cantiga já ninguém vaiInacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
“e certamente fará novamente” uishhhhInacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
Hoje foi o teu Natal“e certamente fará novamente” uishhhh![]()
Não sejas parvinho como os outros…Hoje foi o teu Natal
O dia mau virá no próximo jogo do Milão como no anterior, e no anterior, e no anterior, e no anterior
Isto foi quase uma Supertaça de Itália de Abril.Hoje foi o teu Natal
O dia mau virá no próximo jogo do Milão como no anterior, e no anterior, e no anterior, e no anterior
Pior é quem ainda da troco aos botsHoje foi o teu Natal
Eu só quero relembrar que se JNPC tivesse sido reeleito hoje o presidente do FC Porto chamava-se João Koehler.Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
Estava com saudades, confessoPior é quem ainda da troco aos bots