André Villas-Boas - Presidente

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
155
88
Fui apoiante de AVB mas mas neste momento já nem sei o que dizer, apenas que pela primeira vez na minha vida tenho vergonha, não de ser portista, mas do que se passa no nosso clube.
O coisa é certa AVB falhou na gestão desportiva, e principalmente na escolha de treinadores, e isso aí não se pode apontar culpas nas chamadas viúvas....
Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…

• Like
Reações: Zeus

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
155
88
E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.

A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,663
2,267
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.

A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.
Eu só quero relembrar que se JNPC tivesse sido reeleito hoje o presidente do FC Porto chamava-se João Koehler.