André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,092
11,279
E acho que se vai perceber melhor no mercado de verão
O AVB nunca irá falar mal dos jogadores do plantel ... para ele são todos craques ...
Fez-se de difícil mas para mim na primeira linha estariam para sair

Namaso, JM, Pepê, Zé Pedro, Franco, Eustaquio e Borges ...

Aceitava até alguns emprestimos em condições como o FV, obrigatoriedade de jogar (Namaso) ... o resto é vender ... Conseguimos uns 60M nesses jogadores facilmente ...

Aproveitar o interesse que já houve em alguns destes jogadores e negocia-los ... Infelizmente Grujic lesionado deverá ser difícil de ser vendido ...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,740
14,424
O Samu é indiscutivel que ficará. Estas a falar da opinião emotiva dos adeptos. Eu não estou a falar disso!
tb me parece certo que sim, e bem, e estou a falar claro, sem vender o Diogo ou o Varela por exemplo, que neste momento não se sabe.
E não esquecer que tb temos contas a pagar, Samu, Nehuen, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O PC foi buscar um maluco e ganhou com ele, e com um sistema de 3 defesos (li por aí que nunca usamos lol), é preciso é acertar nos jogadores para este sistema.
Tivesse o anselmi um pepe e um lucho e estaríamos acima dos rivais.

Aliás, tivesse o porto um pepe e um lucho e o anselmi andava no cruz azul e v bruno a caminho do campeonato.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,561
2,605
tb me parece certo que sim, e bem, e estou a falar claro, sem vender o Diogo ou o Varela por exemplo, que neste momento não se sabe.
E não esquecer que tb temos contas a pagar, Samu, Nehuen, etc
A aposta este ano foi a de equilibrio financeiro. A aposta na próxima época será a de investir em qualidade indiscutivel. Também com emprestimos muito interessantes.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,740
14,424
A aposta este ano foi a de equilibrio financeiro. A aposta na próxima época será a de investir em qualidade indiscutivel. Também com emprestimos muito interessantes.
Foi nada, se fosse só financeiro nem o presidente tinha dito o que disse (e mal na minha opinião) nem tinhas gasto o que gastaste.
Pode ter sido o maior objetivo, mas não o unico

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,561
2,605
Foi nada, se fosse só financeiro nem o presidente tinha dito o que disse (e mal na minha opinião) nem tinhas gasto o que gastaste.
Pode ter sido o maior objetivo, mas não o unico
Não foi o unico obviamente. Mas foi o prioritário e o fundamental. Estavamos na miséria!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,740
14,424
Jogadores como o
Franco
Zaidu
Borges
Namaso
Gul
Grujic
João Mário
Marcano
Otávio

é impensável que continuem , IMPENSÁVEL .
depois há jogadores com os quais podemos fazer algum dinheiro
Pepê
Diogo
Varela
Não disse nada que va contra o que está ai, tirando talvez o Gul vá.
E mesmo assim repito, precisamos 4 jogadores, 5 se não for para ficar com o Nehuen, o que duvido.

Os Varelas e Diogos, na altura tem que se ver, para sairem é preciso que haja propostas

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,594
7,512
Resumo da época:

Um ano em que ficámos a ver os de Lisboa disputar todas as competições internas entre eles - campeonato, taça da liga e muito provavelmente a taça de Portugal - e a fazerem boas prestações europeias (e faturando muito dinheiro!) enquanto nós por cá fomos à Europa passear com muitas exibições roçar a mediocridade, e com uma prestação interna miserável e com algumas humilhações pelo meio, estando neste momento em 4° lugar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,349
17,817
29
Não disse nada que va contra o que está ai, tirando talvez o Gul vá.
E mesmo assim repito, precisamos 4 jogadores, 5 se não for para ficar com o Nehuen, o que duvido.

Os Varelas e Diogos, na altura tem que se ver, para sairem é preciso que haja propostas
O Gul emprestava , o que quero dizer é que não podem
Ficar no plantel
Emprestava l Vasco também o problema é a lesão .