André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,926
44,884
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que no estágio pós jogo mostrem ao João Mário que uma saída na pressão lateral/lateral só faz sentido se chegar ao adversário sem ele ter 10 segundos para dominar a bola

É que a deixar dominar mais vale defender o espaço!!!
Eu espero que lhe mostrem é a porta da rua!

• Like
Reações: apocalypto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,237
25,735
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Presidente, espero que entenda que neste plantel se houverem 10 que podem continuar no plantel da próxima temporada, já é a esticar a corda.
E nesses 10, temos alguns crónicos problemas do balneário.
Falta liderança no plantel e na estrutura, falta qualidade dentro das 4 linhas.
Se acabamos em 3 ou 4, não estou preocupado, tudo que é abaixo de ser campeão ou lugar para a champions é merda, estou preocupado é com o mundial de clubes.
Vamos ser sérios, a nossa situação financeiramente era catastrófica. Desportivamente é um buraco negro, dos piores planteis dos últimos 30 anos.
É tempo de trazer qualidade para dentro das 4 linhas e perceber se o timoteiro é mesmo este.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,554
4,977
Olimpo
Ninguém o respeita. Assim ninguém o respeita.

Aqueles meninos deviam ter era MEDO de falar com o Presidente.
Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,300
Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.

Desbaratámos a equipa para ter os salários em dia e a credibilidade de volta, coisa que a antiga direcção matou.
Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Presidente como castigo vai tudo estagiar para o Solverde? Foda-se! Que castigo é este caralho??

Estes montes nem para a pensão estrela deviam ir.. quanto mais para o Solverde.
Era tudo o resto do mês a dormir no Olival sem telemóveis e internet.

É muito fácil treinar 2 horinhas por dia e ir à vidinha deles como se nada fosse.

• Like
Reações: Eclipsisboy

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,257
1,896
Nós aqui tristes e aborrecidos pelo FCP :( e, os inúteis dos jogadores e equipa técnica estão a comer e beber do melhor num hotel 5*, a confraternizar e possivelmente a desfrutar o SPA.

AVB: eles mereciam era ir pró Olival treinar e, de seguida, dormir num saco-cama com o jogo vergonhoso que fizeram a ser projetado :mad:

Edited: está na hora de começares a acertar desportivamente AVB (n)

• Like
Reações: carmim

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,812
90,746
40
Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.
Foi o lado emocional a liderar...

Compreendo a ida ao balneário, mas tem que se resguardar mais e tomar outras medidas para que determinados episódios não se voltem a repetir.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,655
2,264
Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.

Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.

Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,872
23,019
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho que o presidente se tem de resguardar mais e não se desgastar tanto junto do grupo de trabalho.

Uma descida ao balneário tem de ser uma exceção e não uma regra. Foda-se!
Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.

Como sou só um adepto ainda a ferver amanhã tenho de ir trabalhar 8h que me fodo.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,300
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.

Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.

Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.
Não diria isso. PdC fazia o mesmo e segurava os treinadores até não dar mais mesmo. E nunca foi treinador

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,621
46,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.

Como sou só um adepto ainda a ferver amanhã tenho de ir trabalhar 8h que me fodo.
És tu e eu. As 7:00 toca o despertador para me mandar ir trabalhar. As 7:00 os meninos ainda vão estar a dormir no Solverde.

• Like
Reações: Portista Azul

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,616
3,676
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

83/84, 86/87, 02/03, 03/04...