André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,317
22,314
34
Vila Das Aves
Este monte de esterco anda há meses a fazer publicações a atirar lama para todos aqueles que lhe tiraram a mama.

Publicações essas que surgem sempre depois de derrotas ou só porque sim.

Curiosamente (e dei-me ao trabalho de ir ver), não fez uma única referência sobre a única conquista que o clube que tanto ama (segundo ele) teve esta temporada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,162
22,290
Este monte de esterco anda há meses a fazer publicações a atirar lama para todos aqueles que lhe tiraram a mama.

Publicações essas que surgem sempre depois de derrotas ou só porque sim.

Curiosamente (e dei-me ao trabalho de ir ver), não fez uma única referência sobre a única conquista que o clube que tanto ama (segundo ele) teve esta temporada.
claro que não fez nenhuma menção ao troféu conquistado pelo clube, até porque não quer saber. Este é outro dos que ontem ficou feliz da vida com a derrota do FC Porto para assim poder vir para as redes sociais fazer mais um textinho nojento e vangloriar-se com a meia dúzia de burros que lhe vão lá dar “like” e afagar o ego!
Estes filhos da puta não querem saber do Porto para nada. O que eles querem é vingança e o mal a quem lhes acabou com a mama, mesmo que isso signifique o mal do FC Porto.

• Like
Reações: Rui

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,772
9,684
É como o ano passado
Mas se o Tirsense ganhar a taça, ninguém fica chateado

Ficar em 4°, para além do óbvio, também estraga imenso o início da época
O Braga começou a competir a 25 de Julho; num cenário de sucesso no mundial de clubes(lol) nem sei como seria a cena em termos de calendário
Eu não quero quarto, para isso que se fique mais abaixo.
Se já LE é mau, conference nem quero sequer ouvir falar

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,610
378
37
Vila Nova Famalicão
Sim mas era o jogo da época. O problema é que os jogadores e a equipa técnica foram incapazes de lidar com isso.

Os resultados até agora são um conjunto de factores, nomeadamente a falta de experiência e qualidade do plantel, a inexperiência do treinador(es) e a tremenda falta de confiança que atravessa a equipa..

Das duas uma, ou começamos a gastar a torto e a direito como os nossos rivais ou baixamos a cabeça e confiamos no trabalho a médio, longo prazo..
Não era nada o jogo da epoca...
Na primeira mão perdemos 4-1 contra o benfica e sinceramente não fiquei na altura nada preocupado...porque basicamente tinhamos perdido com o benfica e sporting e ganho todos os outros jogos...
Eu não me importo de perder os jogos todos os nossos rivais desde que ganhemos os todos os outros...somos campeoes e no final de contas isso é que conta...

Fico fodixx de termos perdido...fico ainda mais por ter sido contra o benfica...mas o que me deixa fora de mim é o facto de não mostramos futebol de qualidade, de sermos uma equipa banal e de estarmos a lutar para ficar em 3 ou 4 lugar...

O principal problema desta epoca é sem duvida o presidente e a estrutura...e estão a tornar-se o problema cada vez mais problemático...ou eles percebem e mudam, ou vão tornar-se um problema cada vez maior para o nosso clube...

Gastar a torto e a direito foi o que fizemos até agora...temos de gastar bem...contrar pouco e jogadores para entrar no onze...e apostar na valorização dos nosssos jovens...mas para isso também temos de ter treinadores que os valorizam e que os façam crescer (algo que pelo menos na equipa b não temos....)

o AVB gastou muito, na minha opinião demais no inicio desta epoca e até em janeiro (e acima de tudo gastou mal)...a qualidade contratada foi muito fraca...e vendemos pouco...temos de vender todos as 'ovelhas negras' que ainda pensam da mesma forma o ex-treinador e do ex-presidente (Samuel Portugal, Diogo Costa, Zaidu, João Mário, Marcano, Grujic, André Franco, Namaso, Pepê - pelo menos estes tem de sair)...

• Like
Reações: jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,588
23,324
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ó Francisco Jota Marque ou candidata-te ou cala-te.
Só lamps e lagartos querem saber a puta da tua opinião

Não nos esqueceremos. Quando voltarmos ás grandes vitórias não nos vamos esquecer.

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,399
144,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enfim, AVB vive o clube, mas desde que o comanda, não o está a viver como adepto fervoroso que devia ser...
Olha que aqui até acho invertido, que está a viver mais como adepto do que como Presidente por vezes, e refiro-me a isso não só estas reacções extemporâneas de ir ao balneário quando devia deixar os treinadores se imporem, estes castigos de sopete, as declarações demasiado ambiciosas incluindo candidaturas europeias (bastava ter dito que o FC Porto compete pela vitória em todos os jogos e era o que iamos tentar fazer, ser competitivos pela vitória, não era preciso por exemplo fazer o oposto do que fez tipo Vb e dizer que chutavamos para canto ou não eramos nada).

Aí nessas questões achei-o bem mais adepto que Presidente.
São rough edges que tem de limar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
A questão é, quem é que escolheu os jogadores? Quem é que escolheu o treinador? Quem é que quando fala diz que temos um plantel competitivo, que o jogo com o benfica é o jogo da epoca (por isso para ganhar), que não troca de treinador seja qual for o resultado?

A partir do momento que se escolhe este caminho, o responsável tem de ser a estrutura...e para mim a estrutura do futebol são: AVB, o Espanhol e o Bicho...todos eles tem culpa por esta ordem de responsabilidade....
Queres que ele venha a público e diga que o plantel não vale um crlh e que está recheado de cepos?
Ele já mandou a boca .... vai ter que haver renovação do plantel na próxima temporada ...

Assim a brincar esta temporada saíram em 2 mercados

Eva, Taremi, Chico, Pepe, Toni, Wendell, Ivan Jaime, Navarro, Galeno, Nico ...

10 jogadores ... caiu o Carmo e a Trindade? Não ... E jogadores importantes ... falámos de 7 titulares da época passada ...

Para os próximos mercados vamos ter que fazer o mesmo com os cepos, isto é com os suplentes ... há assim tantas duvidas de que é possível? Os contactos vão ter que começar a acelerar ...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,399
144,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma, 4° não dá conference
Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.

Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Seria mais uma humilhação desportiva e mais um marco negativo.

E acarretaria disputar pré-eliminatórias e começar tudo mais cedo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,219
25,346
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.

Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Bora mais um recorde...

O bom para o AVB é que quanto maior for a recuperação para o ano mais trabalho vai parecer que fez. Para o ano a menos que faça pior ou igual, vai parecer tudo lucro.

• Triste
Reações: Edgar Siska