Nunca levou 4 em casa destes gajos. Ao longo de mais de 40 anos.Pinto da Costa demorou 3 épocas a ser campeão.
E Pinto da Costa também não foi campeão nas duas últimas épocas.
Nunca levou 4 em casa destes gajos. Ao longo de mais de 40 anos.Pinto da Costa demorou 3 épocas a ser campeão.
Eu era dos que queria a mudança, mas para estar a assistir a este descalabro, mais valia estar quieto. Isto é humilhante, e não, não vamos vamos a andar a passar paninhos quentes a culpar quem lá esteve antes. A gestão desportiva tem sido miserável!
Nunca levou 4 em casa destes gajos. Ao longo de mais de 40 anos.
Depois procura em que epoca perdeu os dois jogos com estes caes por 4-1...Pinto da Costa demorou 3 épocas a ser campeão.
Só faltava este....![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
E com atitudes destas, melhor vender o filhinho também.Pelos vistos não é só o Cruz Azul a gozar o prato, o SC também. Longe.
Com uma frase do Chagas Freitas!!! Foda-se.Só faltava este....
Mas com ele pelo menos não tínhamos o estádio a saltar por termos marcado o 1-3....
Transformaram o Porto num clube de plástico....
Mas qual atitude? Nao pode ter a opiniao dele sobre o AVB?E com atitudes destas, melhor vender o filhinho também.
Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.
Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.
Nem ele nem ninguém desde os anos 40 do Barrigana, do Correia Dias e do Poças.Nunca levou 4 em casa destes gajos. Ao longo de mais de 40 anos.
|
ele tem um ressabiamento exagerado relativamente ao AVB.Mas qual atitude? Nao pode ter a opiniao dele sobre o AVB?
O Cruz Azul ainda percebo, agora o nosso ex-treinador aproveitar-se de uma goleada em casa contra o maior rival para mandar mensagens ressabiadas só mostra o quão miserável ele éPelos vistos não é só o Cruz Azul a gozar o prato, o SC também. Longe.
Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anosPois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.
De facto, o Porto parece em tudo uma modelo do OF. Está melhor financeiramente, mas toda a dignidade e reputação foi para o ralo (ou continuou na mesma, na esteira da anterior direção, dependendo da perspectiva).
Quem diria, a sportinguização do meu Porto...ser gozado e humilhado dentro da própria cidade, da própria fortaleza...
Pior vergonha, por agora...Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anos
Não há perdão
Pior o Presidente parece que engoliu a língua....
Não há notícias do homem
Tudo no SC é exagerado... Ate quando o ano passado deu 5 aos corruptos... Fez-nos pensar que era facil....ele tem um ressabiamento exagerado relativamente ao AVB.
Eu não acho nada à priori.Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.