André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,892
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Este é um ano zero. Que como tínhamos as contas equivale a um - 5.
O estar quieto seria estar exatamente no mesmo lugar. Ou já te esqueceste que há um ano estavas exatamente no mesmo lugar. O terceiro. Ganhamos 5-0 ao Benfica? Ganhamos. Mas ficamos em terceiro lugar.

Eu era dos que queria a mudança, mas para estar a assistir a este descalabro, mais valia estar quieto. Isto é humilhante, e não, não vamos vamos a andar a passar paninhos quentes a culpar quem lá esteve antes. A gestão desportiva tem sido miserável!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,892
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Obviamente fico na merda com isso. Mas também foi a sua gestão que nos trouxe a este momento. É só olhar para o nosso plantel. 85% vem deste último mandato.

Nunca levou 4 em casa destes gajos. Ao longo de mais de 40 anos.

Cheue

12 Maio 2016
25,455
40,342
Conquistas
7
109
a equipa na época passada esteve inconsistente e merdosa a época quase toda e ainda assim deu 5-0 a estes merdas...

mesmo tendo em conta que o lage no slb tem um feitiço Nhaga qualquer, perder desta forma é motivo de despedimento do treinador.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,892
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.

Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.

Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
375
228
Pois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.

De facto, o Porto parece em tudo uma modelo do OF. Está melhor financeiramente, mas toda a dignidade e reputação foi para o ralo (ou continuou na mesma, na esteira da anterior direção, dependendo da perspectiva).

Quem diria, a sportinguização do meu Porto...ser gozado e humilhado dentro da própria cidade, da própria fortaleza...
Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anos

Não há perdão

Pior o Presidente parece que engoliu a língua....

Não há notícias do homem

• Like
Reações: blueriver

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,381
138,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Eu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.

Não acredito em gente ungida.

Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.