André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,017
9,767
Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.

AVB tem que ficar, já fez muito bem pelo clube e não me refiro só enquanto treinador, é mesmo como presidente. Mas no campo desportivo, foda-se, que tenha aprendido a lição
Anselmi é treinador de projecto.
NUNCA foi para salvar esta época.
Já tinhamos um plantel fraco.
Sem Nico ainda pior ficou

Para o ano n quero emprestados de ninguem, dass

Ou temos €€€ ou n temos jogadores e subimos da B

• Like
Reações: Neurojazz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,423
14,774
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,256
17,592
Este também já podia falar de vez, em vez de andar com estas tangas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,810
90,746
40
O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,813
26,087
Gaia
AVB está a cometer na area desportiva muitos erros, além disso perde-se nas suas ideias e teorias, e já armado em tics de PdC, por exemplo:
-andou tolinho atrás do N. Perez e esticou até 17M por este marreta
-exagerou a contratar miudos tanto na A como na B e desequilibrou as duas equipas
-em janeiro gastou quase 10M num miudo que nao está preparado
-a contratar treinadores enfim é o que sabemos
-agora persiste na cagada de fazer um CAR no Olival descentral, descontinuo do CTO e onde em 39hectares só se pode ter 5 campos de treino.

Ainda por cima ainda há pouco diz que fizemos um grande mercado no Verão, ainda o disse na semana passada.
Ridiculo, de quem está a falar do N Perez? do Samu? do Gul? do F Moura?

• Haha
Reações: Rasputin

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,765
10,378
A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!
Isto da para insultar o presidente??

Eu fui banido por muito menos

Ok estamos a quente mas mesmo assim..

• Like
Reações: Kira

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,048
5,237
Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.