Vão para estágio de castigo e espero que sejam eles a pagar a estadia
Anselmi é treinador de projecto.Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.
AVB tem que ficar, já fez muito bem pelo clube e não me refiro só enquanto treinador, é mesmo como presidente. Mas no campo desportivo, foda-se, que tenha aprendido a lição
O que está a demonstrar é que desportivamente é um falhado completoEu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.
Não acredito em gente ungida.
Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.
Um circoEstas imagens do AVB ir ao balneário no intervalo como é que são possíveis. Mas como é que não metem mão nisto. A pessoa que fez isto levava despedimento justa causa e processo em tribunal. Isto é gravíssimo na minha ótica
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.
Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...Já que como treinador não vai lá, não é?
E isso nem me parece ser o piorTens razão, quando se olha para o futebol que a equipa joga o 4º lugar já não parece miragem nenhuma
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.
Isto da para insultar o presidente??A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!
Desde que o nível de circo diminuiu um pouco no Dragão, lá para a terceira jornada.Uma dúvida: a partir de que altura é que os jogadores pararam de falar ao público, no centro do relvado, aos adeptos?
Loooool. O Vilas boas está completamente perdido.![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...
Não tens mais nada para fazer a não ser ser o vigilante dos modos de expressão de cada um?Isto da para insultar o presidente??
Eu fui banido por muito menos
Ok estamos a quente mas mesmo assim..