Esse gajo saiu do canal11 para falar merda noutro canal?Esse sabe tanto como nos
Esse gajo saiu do canal11 para falar merda noutro canal?Esse sabe tanto como nos
Só não lhe coloquem o Maniche no mesmo estúdio e a Sofia como "segurança"Só não lhe falem do Meite
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahahHoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.
Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.
Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista
só por curiosidade. mas esse gordo agora deve tar a receber menos talvez? do canal 11 para a CM é tipo despromoção não?Só não lhe falem do Meite
Esses não são portistas.Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.
Vamos ver...
O unico problema que vejo que o Evanilson tinha que o Samu parece não ter são as lesoes...tudo o resto o brasileiro é muito melhor e já o era quando tinha 20 anos...apesar de em termos fisicos o potencial do Samu não ser sequer comparado com o Evanilson...
Eu hoje estou a fazer tudo remotamente.ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.
Ela é muito certinha, prefiro arquitetas bipolaresou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..![]()
Francisco José Viegas: «O FC Porto vai ter de se reconstruir, não vale a pena ter ilusões»
Conhecido adepto dos dragões critica a equipa, dá um voto de confiança a Martín Anselmi e lembra que o clube está numa fase de recuperaçãowww.record.pt
Como é sempre isto, ainda umas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
É um escritor.O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?
mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Pinto da Costa tinha 6 anos.Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?
mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Não convém ao ser entrevistado por um jornal, mandar caralhadas como nós quando estamos frutados.Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..