André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
238
Eu gosto muito do Conceição, mas bem que se pode ir foder. Esta story também me diz bastante sobre o seu carácter.
Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,655
2,263
AVB é presidente do Porto ou gestor financeiro?

AVB é presidente do FC Porto, um presidente que se preocupa com todas as vertentes do estado do clube. Agora as coisas correram e continuam a correr mal a nível desportivo. Tenho a certeza de que, ao continuar assim, as gentes vão começar a cair em cima dele e bem. O próprio já assumiu responsabilidades, resta saber se vai continuar a cometer os mesmos erros sistematicamente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,423
14,774
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O carácter ficou comprovado quando assinou um contrato de 3 anos a 2 dias das eleições a ganhar 7 milhões de euros por época. E isso depois de ter jurado que não se iria imiscuir nas eleições uns meses antes.
Podes dar as voltas que quiseres. Esta foi a realidade.

Para terminar. Se há alguém neste fórum que está à vontade no assunto SC sou mesmo eu. Defendi o aqui durante anos, porque sempre achei que ele era uma enorme mais valia para o clube e foi alguém muito importante na nossa última década. Talvez o grande responsável por termos voltado a conseguir ser competitivos e a ganhar títulos. Mas isso não me deixa cego relativamente ao resto.

Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,193
6,809
Foi tudo nojento, presidente, atletas, treinador, e adeptos!! Mereciam ser cuspidos como fizeram hoje na historia do clube. Que nunca mais se repita uma MERDA destas

• Like
Reações: Eclipsisboy

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,336
73,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é que foi relativamente facil ser portista nos ultimos 40 anos. Digo relativamente porque os ultimos 10 anos ja nao foram assim tao faceis.

Mas agora é que se vai ver de que massa sao feitos os Portistas.

Do que vou lendo, estou preocupado que o nosso futuro seja muito negro, com tudo de cabeça perdida. Espero que este Portal nao seja um fiavel indicador da massa adepta portista como um todo.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
238
O carácter ficou comprovado quando assinou um contrato de 3 anos a 2 dias das eleições a ganhar 7 milhões de euros por época. E isso depois de ter jurado que não se iria imiscuir nas eleições uns meses antes.
Podes dar as voltas que quiseres. Esta foi a realidade.
O caráter ficou comprovado quando saiu sem cobrar um tostão. Os 7 milhões já os ganhava antes, e bem. Podes dar as voltas que quiseres. Esta foi a realidade.

Sobre juras de amor e rectidão, vale a pena falar no atual presidente?

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
978
1,050
Não, não pode, se tem o mínimo de respeito pelo clube não pode. Até porque é mau sinal de um profissional vir falar mal do seu anterior empregador.
Ele quer é isto, atenção, que se fale nele para não cair no esquecimento.
Quanto a notícias plantadas não faltaram porta voz da sua versão e da sua história mas se queria mesmo vinha falar a público antes, mal saiu. Aí sim se viam os homens e os ratos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,739
28,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
SC és um grande fdp.

Acabaste o campeonato a 18 pontos do lider e impediste vendas milionárias de Marega e Zaidu entre tantas outras.

Fizeste um negócio lesa clube com a renovação do teu filho.

Mais, estás numa situação do caralho para cuspir postas de pescada ressabiadas, com o teu plantel a não suportar as tuas atitudes de desequilibrado mental.

Continua assim, que nós no meio da nossa desgraça ainda apanharemos o Milan na Liga Conferência, já sem a tua presença como treinador.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,828
3,194
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
O presidente já foi claro sobre isso. As contas já estão controladas. Que não se entre na calimerice de conversas de treta.
Calimerice e treta não jogam nesta casa. Nem a falta de boa educação. Nem o despautério. Aprenda a comentar uma opinião diferente sem partir para o ataque ad hominem.

Conversa encerrada.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,105
Não precisas de mentir para defenderes a besta do ceicao. Nunca o acusaram disso. Isto de ser FC sergio ceicao devia dar direito a BAN definitivamente
@administrador e moderadores que esperam isto não é um fórum do Futebol Clube do PORTO
Infiltrados são permitidos????