São muitas?Desde quando não estávamos dois anos sem Champions? Isso é que é preocupante.
Que humilhação seria ir à conferência até porque, em quarto, vamos ter que fazer tantas eliminatórias.
São muitas?Desde quando não estávamos dois anos sem Champions? Isso é que é preocupante.
Que humilhação seria ir à conferência até porque, em quarto, vamos ter que fazer tantas eliminatórias.
O PC não o fazia as vezes?A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.
Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.
O Jorge Costa tem de Perceber que é Diretor, nao treinador
3São muitas?
Ao intervalo? não. Aliás uma das coisas que PDC fazia, era esperar que o treinador falasse. Não dava broncas no balneário a meio de jogos.O PC não o fazia as vezes?
Parece é faz lembrar o Bruno de Carvalho..tem que ponderar mais o que fazerFoi o que eu disse na altura. Mesmo a cena do castigo é o presidente a pensar como um de nós. Ele de nós todos deve ter sido o que dormiu pior, se é que dormiu - e não o invejo por isso - mas sinto que ele ainda não sabe lidar muito bem com a adversidade. Pelo menos no campo desportivo.
Pode tornar se uma coisa boa. Mas será complicado após um mundial, jogadores sem descanso e um camião de jogadores que necessitamos, mas também irá mostrar quem parte para a próxima época renovado de força.
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.O PC não o fazia as vezes?
E o Jorge Costa sabe disso. Muitas vezes era o próprio JC, enquanto capitão, a dar duras no balneário, enquanto o treinador esperava fora.PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.
Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.E o Jorge Costa sabe disso. Muitas vezes era o próprio JC, enquanto capitão, a dar duras no balneário, enquanto o treinador esperava fora.
Sorte será se o Anselmi já não estiver minado. Espero bem que não, pois a partir daí não terá qualquer autoridade.
Já vieram as viúvas pediram eleições antecipadas e despedimento do treinador?
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2026, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...
Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei a volta!PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.
Com o VB, já havia resultado numa total desautorização do treinador, que perdeu o respeito dos jogadores. Como ele não aprende? É assim tão teimoso conforme tem revelado?Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.
Tudo dito.Já vieram as viúvas pediram eleições antecipadas e despedimento do treinador?
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2026, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...
Claro, ele vai aprender. E não deve ser fácil ser presidente-adepto. Lá está, ele sofre bem mais que nós. Isto a ele dói lhe muito mais, não tenho dúvidas. Que aprenda e saiba lidar melhor com isto no futuro.Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei-a há volta!
Sim, a melhor maneira de lidar com florezinhas de estufa é descer ao balneário cheio de nervos e desatar a disparar a torto e a direito.Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei-a há volta!
Quero imaginar que são só as estrias da primeira solda. É o primeiro ano dele nesta posição. Conquistou no mínimo o direito a ter o benefício da dúvida. E terá mais três anos para mostrar que sabe crescer e pensar mais como um presidente no futuro. Depois nós cá estaremos para julgar.Com o VB, já havia resultado numa total desautorização do treinador, que perdeu o respeito dos jogadores. Como ele não aprende? É assim tão teimoso conforme tem revelado?
E pior: não há ninguém que lhe diga que está errado?
Mas nem nós sabemos se foi lá ao intervalo.PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.