André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa

Segundo estes: Reunião no intervalo, reunião depois do jogo no balneário, reunião no estágio.
tanta reunião, que já nem sabem que são jogadores de futebol, pensam que estão numa empresa de marketing para decidir qual o próximo produto

casa a arder

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,484
12,332

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,507
16,429
29

Segundo estes: Reunião no intervalo, reunião depois do jogo no balneário, reunião no estágio.
Não vale a pena . Os jogadores estão se a cagar . E mandar embora e trazer homens e não meninos mimados que para ajudar a festa são fracos todos os dias

• Like
Reações: Lobo1981

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,507
16,429
29
Sabes o que te digo André ?
o teu maior erro foi regularizar os salários desses gajos . Andam a fazer fretes deviam era continuar sem receber , podia ser que abrissem os olhos .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,246
26,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.

Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.

O Jorge Costa tem de Perceber que é Diretor, nao treinador

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,468
48,682
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Precisas de ter muita calma, ponderação e sabedoria nesta fase, André. Saber o que dizer e fazer na altura certa. Tens os olhos postos em ti, todos estão de faca afiada e apontada a ti...pois quando se está mal é fácil. Alguns estavam desertinhos que isso acontecesse e infelizmente está a acontecer. Não te ponhas também a jeito. Não lhes dês motivos. Coragem e sabedoria!
É fundamental que o Presidente André Villas-Boas tenha serenidade e preserve tanto a sua imagem como voz perante os jogadores, algo que nunca sucederá com constantes idas ao balneário.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.

Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.

Foi o que eu disse na altura. Mesmo a cena do castigo é o presidente a pensar como um de nós. Ele de nós todos deve ter sido o que dormiu pior, se é que dormiu - e não o invejo por isso - mas sinto que ele ainda não sabe lidar muito bem com a adversidade. Pelo menos no campo desportivo.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
276
679
Então Presidente, dormiu bem migo? Está tudo bem não é?
O que importa é participar, esta é só mais uma humilhação a juntar a tantas às outras... Qsf não é?
Ao que parece levar um amasso da porcalhada hoje em dia é só mais um dia no escritório...

Não sei o que é pior, se ter uma direção que rouba o clube até ao tutano ou se ter uma cambada de incompetentes...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,020
25,175
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como aquele gajo que em casa só suja a louça com o molho de bife, deixa as canecas na mesa, a roupa suja espalhada.
Depois quando lava um prato ou mete a máquina a lavar uma vez "eiah amor não digas nada, eu hoje já ajudei".
Põe te no lugar dele. Quanto pior correr agora melhor vai parecer nos próximos tempos se recuperar o clube a nível desportivo. Olha o lucro.

"AVB devolveu ao Porto a sua essência", já estou a imaginar.

Mas não queria estar no lugar dele para o ano, espero que não faça all in como o Vieira fazia em ano de eleições.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,303
15,277

O PC não o fazia as vezes?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,484
12,332
Foi o que eu disse na altura. Mesmo a cena do castigo é o presidente a pensar como um de nós. Ele de nós todos deve ter sido o que dormiu pior, se é que dormiu - e não o invejo por isso - mas sinto que ele ainda não sabe lidar muito bem com a adversidade. Pelo menos no campo desportivo.
Parece é faz lembrar o Bruno de Carvalho..tem que ponderar mais o que fazer

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O PC não o fazia as vezes?
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,303
15,277
Já vieram as viúvas pediram eleições antecipadas e despedimento do treinador?
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2016, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.
E o Jorge Costa sabe disso. Muitas vezes era o próprio JC, enquanto capitão, a dar duras no balneário, enquanto o treinador esperava fora.

Sorte será se o Anselmi já não estiver minado. Espero bem que não, pois a partir daí não terá qualquer autoridade.