Pode ser que AVB abra os olhos e em vez de abater passivo invista na equipa a serio
O pá nós fomos HUMILHADOS CARALHO!! HUMILHADOS!! Em casa pelo LAGE!! Que merda e está? Que é isto??Seria amadorismo completo despedir um treinador, qué pegou num plantel mediocre e sem os jogadores qué pretende.
E pagar 2 indemnizações seria ridiculo
Por ventura o timing foi mau
Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.Ainda ninguém me respondeu....
Qual seria a melhor alternativa a AVB para os destinos do clube??
Pois... não temos.
A sério?? Mas então a tal nova planificação de plantel e de gente de muita qualidade de scouting não consegue encontrar jogadores nas casa dos 7 a 10 milhões de euros com qualidade? Então está direção não ia resolver tudo e ia ser super profissional em todas as areas??40M hoje em dia não dá assim para tanto
Se forem do nível do Nehuen ou do Moura, estamos muito mal. Ele que contrate um DD competente e não está nulidade de espanholPergunta sincera:
E que remodelação profunda é essa?
Sair 12 ou 13 jogadores e entrarem outros tantos?
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que isso vai acontecer?
Vão chamar-te viúva em 3,2,1…Mas que projeto? Há algum projeto? A chave mestre de um clube de futebol é a sua equipa de futebol! Onde é que a equipa de futebol está no centro deste tal projeto! Compramos Samu, Moura e Nehuen e só aqui são 40M se só o Samu valeu o que se pagou. Onde está a boa gestão financeira e desportiva? O AVB percebe pouco disto e o DD é uma perfeita nulidade e deveria ter saído em janeiro tal foi a incompetência.
Na proxima época Temos qué investir na compra de 5-7 jogadores a roçar os 100M40M hoje em dia não dá assim para tanto
Qualidade e potencial até há ..o que não há é jogadores feitos. Isso vai ser bom quando tivermos uma boa base. Neste momento não temos uma boa base nem tempo para a construir. São necessários jogadores feitos.A sério?? Mas então a tal nova planificação de plantel e de gente de muita qualidade de scouting não consegue encontrar jogadores nas casa dos 7 a 10 milhões de euros com qualidade? Então está direção não ia resolver tudo e ia ser super profissional em todas as areas??
Não viste? Durante o jogo e no tópico dele há muitos já a por em causa o projeto dele. Muitos até que considerava pessoas sensatas.Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.
@Vieira_Amares olha este a dizer mal dos teus ídolos !!!!Se forem do nível do Nehuen ou do Moura, estamos muito mal. Ele que contrate um DD competente e não está nulidade de espanhol
O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimarO Presidente só tem que assumir a mrd que fez. Substituir o treinador a meio da época devido a maus resultados e reduzir a qualidade do plantel para o novo treinador não lembra a ninguém.
Vamos a ver quem se apresenta... Nas últimas ninguém queria ir contra o PdC. Mas contra o Villas-Bombos alguns vão aparecer.Ainda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Essencialmente com qualidade, porque se forem 5-7 Perez bem que vamos estar piores que esta época.Na proxima época Temos qué investir na compra de 5-7 jogadores a roçar os 100M
Só tenho andado por aqui. Eu estou fodidiissimo mas ainda não cheguei a esse ponto de insensatezNão viste? Durante o jogo e no tópico dele há muitos já a por em causa o projeto dele. Muitos até que considerava pessoas sensatas.
Sim, não temos.Ainda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Absolute Cinema by AVB.Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparadoVão chamar-te viúva em 3,2,1…