Eu acho que isso até retira impacto da presença.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...
Eu acho que isso até retira impacto da presença.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...
O que é que é grave? O presidente achar que os jogadores não devem ir para suas casas mas sim voltarem juntos para o hotel de 5 estrelas que têm como estágio?Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.
Também não, por exemplo Florentino Pérez muitas vezes só chega ao local onde a equipa está a estagiar no dia do jogo.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
Adianta de crl ter os jogadores com ele com estes resultados e de mal com quem manda.Pode ser que agarre o balneário com isso.
Mas porque quereriam os jogadores fazer isso? Foder a própria carreira? Nenhum jogador quer andar neste lamaçal.Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.
Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
É crime. Maus tratos.Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Sem dúvida!Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
E ainda bem, mostrou 0. É verdade que lhe tiraram o Galeno e principalmente o Nico, mas por norma um treinador novo até tem aquele início em que agita as coisas e a equipa acorda minimamente, este está cá há 3 meses e nem metade dos jogos ganhou. E não conseguimos sequer uma única boa exibição.Bem, acho que o anselmi terá os dias contados.
Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecerAgora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Mas isso não justifica que tenha tantas atitudes irrefletidas e emocionais.A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecer![]()
E acho que se vai perceber melhor no mercado de verãoA maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente