André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,305
2,971
Dificil saber no que acreditar

Mas se tudo isto do pos jogo for verdade, infelizmente, os problemas sao mais serios do que eu pensava. E eu sou dos que ja acreditava que iamos passar um mau bocado.

Nao gosto muito de falar com base em rumores, mas AVB tem que parar de interferir na equipa. Ele é o Presidente, nao e o treinador.

Uma vez de vez em quando aparecer no balneário, pode se justificar. Agora fazer disso um sistema, e aparentemente ir contra a maneira como o treinador queria gerir a situacao nao augura nada de bom.

Porque agora e com Anselmi, ja foi com VB, mas depois volta a acontecer o mesmo com o proximo treinador…

Esta epoca ja foi, ja correu mal, a situação era muito fodida. Ha que olhar para a frente e focar se em municiar a equipa de melhores futebolistas, com mais talento, com mais garra, com mais vontade de vencer e depois deixar que o treinador que ele escolheu faça o seu trabalho. Nao Da para ser Presidente Treinador.
Tudo isso é verdade mas o presidente desceu ao balneário duas vezes em duas situações absolutamente vergonhosas na história do FC Porto. Não é como se ele andasse aí todos os jogos a descer ao balneário. Eu não concordo, se é que isso é verdade. Mas ainda assim desceu duas vezes, ambas em derrotas humilhantes contra o maior rival

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,125
6,766
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..
É fazer como nos filmes. Anunciar uma coisa qualquer falsa aos que eles acham que são bufos e se vier a público, já se sabe que foram eles. Se não vier a público, fala-se com eles e diz-se que foi engano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,345
26,666
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.
Falta alguém ali no balneário que também dê uns berros, que defenda o balneário.

Se possivel que expulsassr o presidente do balneário.

Estamos a supor que seja verdade o que aconteceu

• Like
Reações: ricardo.costa

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,305
2,971
Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.

Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?

Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos

Cheue

12 Maio 2016
26,623
41,976
Conquistas
7
109
isto de passarem a vida em castigos já não dá com nada...

é como as greves, se são constantes já ninguém liga nenhuma.

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,961
16,537
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,345
26,666
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?

Estas a ver na nossa perspetiva. nao na deles.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,125
6,766
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,434
5,672
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,961
16,537
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A ser verdade eu identificaria os cabecilhas e nas próximas semanas iam comer bancada.
Ai os meninos ficaram chateados? Tinham a jantarada marcada e o mau presidente estragou os planos?

E eu? Que fiquei até às 2 da manhã sem dormir? E os milhares de adeptos a quem aconteceu o mesmo?

Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.