Era tudo o que precisávamos.
Era tudo o que precisávamos.
Tudo isso é verdade mas o presidente desceu ao balneário duas vezes em duas situações absolutamente vergonhosas na história do FC Porto. Não é como se ele andasse aí todos os jogos a descer ao balneário. Eu não concordo, se é que isso é verdade. Mas ainda assim desceu duas vezes, ambas em derrotas humilhantes contra o maior rivalDificil saber no que acreditar
Mas se tudo isto do pos jogo for verdade, infelizmente, os problemas sao mais serios do que eu pensava. E eu sou dos que ja acreditava que iamos passar um mau bocado.
Nao gosto muito de falar com base em rumores, mas AVB tem que parar de interferir na equipa. Ele é o Presidente, nao e o treinador.
Uma vez de vez em quando aparecer no balneário, pode se justificar. Agora fazer disso um sistema, e aparentemente ir contra a maneira como o treinador queria gerir a situacao nao augura nada de bom.
Porque agora e com Anselmi, ja foi com VB, mas depois volta a acontecer o mesmo com o proximo treinador…
Esta epoca ja foi, ja correu mal, a situação era muito fodida. Ha que olhar para a frente e focar se em municiar a equipa de melhores futebolistas, com mais talento, com mais garra, com mais vontade de vencer e depois deixar que o treinador que ele escolheu faça o seu trabalho. Nao Da para ser Presidente Treinador.
É fazer como nos filmes. Anunciar uma coisa qualquer falsa aos que eles acham que são bufos e se vier a público, já se sabe que foram eles. Se não vier a público, fala-se com eles e diz-se que foi engano.Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..
Falta alguém ali no balneário que também dê uns berros, que defenda o balneário.Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.
Porque o rato provavelmente é um rato de laboratório.Eu só não sei é como é que ainda não descobriram quem é o rato.
Como assim?Porque o rato provavelmente é um rato de laboratório.
Planeado.
Temos de ponderar a hipótese.
Mas não gosto que seja num puxa a corda com a direcção.Pode ser que agarre o balneário com isso.
Disseram o mesmo do VB e foi o que se viuMas não gosto que seja num puxa a corda com a direcção.
Mas poderá agarrar o grupo do seu lado.
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.
Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
O treinador pode não estar a satisfazer mesmo os objetivos que se traçou.Como assim?
Estas a ver na nossa perspetiva. nao na deles.Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?
Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos
Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?
Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos
Despachar à primeira oportunidade.Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.
Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.