Muito triste e desiludido. Ganhar e perder faz parte do desporto, mas não podemos perder duas vezes seguidas da mesma forma.
Não consigo dizer muito mais que isto.
Não consigo dizer muito mais que isto.
Começo a achar que ele não sabe muito bem lidar com a adversidade (esta história do estágio também...) e deixa-se levar um bocado pela emoção, como nós aqui. Só que nós damos Alt F4 no FM e passa e ele não pode fazer isso. Até ver parece que está a ser um bocado refém das emoções do adepto e a pensar menos como um presidente. Mas isto também é novo para ele e obviamente vai aprender, só não esperava era este batismo de fogo e se calhar ele também não.Não foi fazer grande coisa que jogamos pior na segunda parte
e o cerne do clube é marioritariamente o quê? surf? ginástica?Os erros são simples, mas fulcrais num clube como o FC Porto. Péssimas escolhas a nível de treinadores e jogadores contratados.
Tira esses erros, que é impossível não incluir num clube em que 99% do business é os resultados desportivos no futebol e a gestão de AVB tem sido exemplar, duvido que tenhas muitas críticas à sua gestão para lá do futebol.
Isto!Não somos campeões á 3 anos .
Mas este é que destruiu o clube, tá certo...
Precisamente o que eu disse.e o cerne do clube é marioritariamente o quê? surf? ginástica?
mas quem votou nele queria ver boas escolhas onde? não era no futebol?? se só comete erros no futebol então n tá lá a fazer nada
As emoções fazem parte… não pode é haver só emoções ou só razão…Começo a achar que ele não sabe muito bem lidar com a adversidade (esta história do estágio também...) e deixa-se levar um bocado pela emoção, como nós aqui. Só que nós damos Alt F4 no FM e passa e ele não pode fazer isso. Até ver parece que está a ser um bocado refém das emoções do adepto e a pensar menos como um presidente. Mas isto também é novo para ele e obviamente vai aprender, só não esperava era este batismo de fogo e se calhar ele também não.
Acho que não é tanto por aí.Repetiu o erro que tinha cometido com o VB. Ao ir ao balneário, o treinador perde autoridade e é visto como manso.
Essa ida ao balneário só poderá ser justificada de duas formas: ou AVB foi impulsivo ou o Anselmi não tem mão naquilo. As duas são más.
Uma coisa é no final do jogo, outra é ao intervalo...
Claro que faz e eu não invejo. Deve ser gajo para adormecer só lá para 4a feira. Mas é nisso que o anterior era super calculista e era por isso que tinha tanto sucesso depois do inferno. Mas as pessoas não são todas iguais.As emoções fazem parte… não pode é haver só emoções ou só razão…
Está merda no fórum esta a chegar a um nivel que nunca viLol haja noção
Não é bonito falar de quem já morreu e não está cá para se defender.Conseguiu destruir o clube. E o pior é que conseguiu acabar com a esperança dos adeptos de que algo possa mudar.
E se bem me lembro também nos deixaram sem Champions para este ano.Isto!
O salvador do clube da possível falência é que é o mau, porque perdeu 2 vezes com o slb.
Mas lá estão vocês com a merda das viúvas ou que quer que seja!! Acho que neste momento viúvos e viúvas estamos todos porquo nosso Porto está morto, isto não é o nosso Porto, desculpa mas não consigo aceitar uma humilhação destas na nossa casa e já tinhas levado uma na pocilga deles! Ao menos que tivessem atitude e garra mas nem pingo disso!!É viúva, não ligues. É só ver o histórico
Ok, é que no X andavam a dizer que a CMTV tinha vídeo dele a ir para o balneário. Sendo assim não me parece tão grave. Mas ainda assim, acho uma estupidez andarem a filmar o presidente nestes momentos delicados.o unico video que ha é dele a ir pro elevador..
A conversa não era contigo, se te serviu a carapuça temos penaMas lá estão vocês com a merda das viúvas ou que quer que seja!! Acho que neste momento viúvos e viúvas estamos todos porquo nosso Porto está morto, isto não é o nosso Porto, desculpa mas não consigo aceitar uma humilhação destas na nossa casa e já tinhas levado uma na pocilga deles! Ao menos que tivessem atitude e garra mas nem pingo disso!!
O nosso Porto estava quase morto, sim, há um ano quando demos 5-0... Agora já respira. Percebido isto, vamos lá falar de futebol onze seniores masculinos, e criticar escolhas e opções do AVB etcMas lá estão vocês com a merda das viúvas ou que quer que seja!! Acho que neste momento viúvos e viúvas estamos todos porquo nosso Porto está morto, isto não é o nosso Porto, desculpa mas não consigo aceitar uma humilhação destas na nossa casa e já tinhas levado uma na pocilga deles! Ao menos que tivessem atitude e garra mas nem pingo disso!!
É precisamente ISSO que ainda o mantém no lugar.Eh pá, estamos todos fodidos, é lógico!
Mas salvar o clube da ruina financeira não é de louvar?
Com a anterior direcção também fizemos uma última época de merda e quem vos garante que dentro de 2 ou 3 anos ainda tínhamos clube, ou que já não tínhamos sido punidos pela UEFA?
O balneário é mesmo sagrado, até os treinadores têm de o respeitar, veja-se a história contada pelo José Mourinho sobre o Jorge Costa num jogo no Restelo. O Presidente PdC em mais de 40 anos de Presidência, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que entrou no balneário. O Presidente atual, só este ano já o fez quantas vezes? É um pateta armado em Presidente, e isto também explica a forma apática como a equipa entra na segunda parte. Um Presidente descer ao balneário ao intervalo? Mas tamos a onde? Isto é os distritais? Que forma de estar é esta?Começo a achar que ele não sabe muito bem lidar com a adversidade (esta história do estágio também...) e deixa-se levar um bocado pela emoção, como nós aqui. Só que nós damos Alt F4 no FM e passa e ele não pode fazer isso. Até ver parece que está a ser um bocado refém das emoções do adepto e a pensar menos como um presidente. Mas isto também é novo para ele e obviamente vai aprender, só não esperava era este batismo de fogo e se calhar ele também não.