Consegues nomear?Ainda há muita gente no clube afecto a PdC, SC, aos SD e a mais uns quantos que se sentem traídos. Estas coisas - e dentro do plantel ainda mais - vão continuar a acontecer enquanto todos não saírem de lá.
Consegues nomear?Ainda há muita gente no clube afecto a PdC, SC, aos SD e a mais uns quantos que se sentem traídos. Estas coisas - e dentro do plantel ainda mais - vão continuar a acontecer enquanto todos não saírem de lá.
Eu tenho vergonha de saber que sou da Trofa e ter um portista destes aqui.....Aqui na Cidade, não é no fórum!!!Uma nulidade completa enquanto presidente.
Transformou o clube num clube de burgueses.
Uma nulidade completa enquanto presidente.
Transformou o clube num clube de burgueses.
Opá, eu perdoo-lhe tudo.Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.
O problema das viuvas e dos viuvos nao e o pessoal andar aqui a falar nisso. O que se diz aqui nao impacta o clube.E deixem-se duma vez por todas de viúvas e viúvos. Somos todos Porto!
O passado já lá vai. Com a direcção anterior estávamos num poço sem fundo. Aliás, creio que com o falecimento de PdC, ia haver uma guerra civil pela liderança dentro do clube.
O André está a falhar em muita coisa, mas financeiramente está a ser impecável toda a gente sabe que sem dinheiro, não há o resto.
O problema é que se ele falha desportivamente, 1, 2, 3, 4 épocas, os sócios não perdoarão.
E depois, alternativas... ?!
O mais surreal, é que foi mesmo isso que ele fez… AO INTERVALO!!!!E por isso que não sou presidente porque se fosse hoje chegava ao balneário e punha os pontos nos Is
Amostras de jogadores e o seguinte , há aqui muita gente que não é digna de vestir esta camisola por vários motivos ou falta de qualidade ou falta de entrega ou seja lá o que for , e não admito isso no clube . Quem não estiver satisfeito passar no meu escritório amanhã que temos muita coisa para resolver agora não brinquem com os sócios e adeptos
Do clube
Bem , estiveste lá ? Sabes o que foi dito ?O mais surreal, é que foi mesmo isso que ele fez… AO INTERVALO!!!!![]()
Muda de cidade!Eu tenho vergonha de saber que sou da Trofa e ter um portista destes aqui.....Aqui na Cidade, não é no fórum!!!
Com certeza foi lá dar lhes beijinhos e abraços ehehBem , estiveste lá ? Sabes o que foi dito ?
que foi lá já sabemos agora o teor da conversa
Não, mas daí ter dito aquilo que eu descrevi . Aquilo é uma opinião minha que não estou no cargo , duvido que ele dissesse isso , agora que os foi rasgar foiCom certeza foi lá dar lhes beijinhos e abraços eheh
Muda tu.... até podes mudar de clube!!! Era um favor que fazias.....Muda de cidade!
É que nem video dele a entrar no balneário há. Mesmo que tivesse ido, acredito que PdC tivesse feito dezenas de vezes.Com certeza foi lá dar lhes beijinhos e abraços eheh
O clube não é teu!Muda tu.... até podes mudar de clube!!! Era um favor que fazias.....
Ir ao balneário rasgar os jogadores, AO INTERVALO, de um jogo contra o Benfica, é de génio. O resultado foi lindo no final.Não, mas daí ter dito aquilo que eu descrevi . Aquilo é uma opinião minha que não estou no cargo , duvido que ele dissesse isso , agora que os foi rasgar foi
Não ter ido era a mesma merdaIr ao balneário rasgar os jogadores, AO INTERVALO, de um jogo contra o Benfica, é de génio. O resultado foi lindo no final.
Sei que é o mínimo dos mínimos, e não é isso que espero, mas fico feliz em saber que nos próximos 3 anos vamos ter FC Porto. Daqui a 3 anos podemos decidir se votamos em AVB ou num Khoeler..Só de pensar que vamos ter este fc porto nos próximos 3 anos deixa qualquer adepto com juízo, deprimido!