E se é verdade que o treinador também não concordou com o castigo, ardeu.Limpar este balneário de cima ate abaixo.... Além de serem fracos a nivel de futebol são uns ratos e bufos...
Repito, se é verdade.
E se é verdade que o treinador também não concordou com o castigo, ardeu.Limpar este balneário de cima ate abaixo.... Além de serem fracos a nivel de futebol são uns ratos e bufos...
Tudo borda foraE se é verdade que o treinador também não concordou com o castigo, ardeu.
Repito, se é verdade.
E era, algum ppl tem as hierarquias um bocado trocadas.Fosse eu jogador e não a atava a ordem.
Pepê é urgente vender.Começava por vender o Pepê e o Diogo.
Isso és tu e eu que somos adeptos.Não, ganhas milhões, "jogaste" a merda que jogaste, e não acatas a ordem do Presidente
Não consigo confiar no Diogo. Parece que está claramente a fazer um frete.Pepê é urgente vender.
Diogo costa so vendia por uma boa proposta.
Acho que urgente é despachar todo o entulho, e jogadores fracos mentalmente, que nao podem vestir a nossa camisola.
Franco, grujic, borges, eustaquio, otavio, zaidu, samuel portugal. Pelo menos estes.
a questão é que jamais ia resolver algo.Até podemos ser o caralhaporte de cima
Depois de uma exibição destas contra o maior rival, muita sorte de não terem de borrar a cara com merda antes de voltarem po hotel
Vai aprender rapido.O Avb esta a ter dificuldades em liderar o futebol. Passa uma imagem de falta de controlo e até algum amadorismo. Faz parte do crescimento dele enquanto dirigente. Tem mto para aprender e só peço que aprenda rapidamente
E depois ias para a fila do desempregoIsso és tu e eu que somos adeptos.
Agora pensa um pouco. Estas a trabalhar e ha merda.
Chega o presidente da empresa, berra contigo e diz que hoje nao vais para casa. Vais ficar a noite toda aqui.
Que é que fazias? Mandavas foder.
É tropa? Tropa assinas um contrato com determinadas condições.E era, algum ppl tem as hierarquias um bocado trocadas.
Se o city e o chelsea nao quiserem o Diogo ele não vai a lado nenhum..Eu acho que se vende o Diogo por 40M no mínimo. O Chico também espero uma cartada do Mendes nem que vá para as Arábias. O Pepê tem de ser certo a venda já que há muito passou o tempo dele (para mim nunca devia ter vindo até).
Mas a possível venda que permite reforçar a sério vai ser o Samu. Está com muito hype para as lacunas que tem. Se alguém vier espetar 75-80M já recebemos 60M o que assegura o verão. Claro que depois é preciso um bom substituto.
Se surgir uma boa proposta, vendia. Nao acho que seja difícil contratar um bom guarda redes a um preço acessivel.Não consigo confiar no Diogo. Parece que está claramente a fazer um frete.
Nao ia. Sabes porque? Aparecia uma act, e nao iam ser meigosE depois ias para a fila do desemprego