André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,940
24,273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acatar têm de acatar, porque AVB é soberano, mas nada os impede de manifestar discordância com a mesma. Era o que faltava.
Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.

Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?

• Like
Reações: bernardoferreira

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,817
6,244
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se isto for verdade era o que previa.
Que ia ser pior a emenda que o soneto.
Não resolvia nada e ia criar fricção com grupo e pelos vistos técnico.

Que seja invenção.
Óbvio. Isto foi uma Bruno de carvalhice. Foi pra gerar manchetes a dizer que o presidente deu murro na mesa. Nisso dou razão ao jota marques. Ele diria qualquer coisa tivesse ou não razão. Mas calhou de ter desta vez.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,294
Deste plantel ficava com Martim, Mora, Samu, Tomás Perez e William Gomes. Tudo o resto para mim era borda fora.

Deve haver muito rato aí que não fazemos ideia de quem são. Os óbvios são o Pepê e o Diogo Costa, mas também desconfio muito de gajos como João Mário, Eustáquio ou Varela. Não podemos arriscar começar a época com cancros no balneário.
Dos que ficava concordo exceptuando uma pequena ressalva .

No caso do Samu também ficava mas se aparecesse uma proposta gorda também vendia . De resto totalmente de acordo, aliás já formulei isso em Fevereiro salvo erro.

• Like
Reações: LeoMessi

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,092
21,476
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Eu percebo Regod mas tu mais rapidamente ficas numa posição delicada se não acatares do que se acatares. O que não acharia admissível é se agora a ruptura se desse só porque eles discordam do presidente. Eles obviamente têm todo o direito a discordar e a manifestar essa posição a AVB.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Seria giro um chefe mandar uns funcionários para um hotel topo de gama uma noite por fazerem um trabalho de merda

Estes manos da bola vivem num mundo do caralho

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,092
21,476
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo. Mas uma coisa é discordar, outra é ponderar não cumprir. É grave.
Pa ya. Entendo. É uma linha delicada. Mas tendo acatado... a batata fica na mão do presidente, que agora está a perceber as ramificações da sua decisão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,663
16,884
Até por causa de questões como esta eu acho que era preciso outro tipo de treinador, com outro peso, experiente, que soubesse lidar com questões como esta...estamos a viver uma situação de instabilidade muito grande, neste momento não podemos andar com estas experiências...eu não tinha nada contra tentar um VB ou um Anselmi mas era noutro tipo de Porto, um Porto mais estável a todos os níveis...neste Porto é impossível...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,940
24,273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu percebo Regod mas tu mais rapidamente ficas numa posição delicada se não acatares do que se acatares. O que não acharia admissível é se agora a ruptura se desse só porque eles discordam do presidente. Eles obviamente têm todo o direito a discordar e a manifestar essa posição a AVB.
Eu entendo isso, sofria as consequências. Podia ser que com choque, o Presidente percebesse que tem de ser Presidente e não adepto, ou treinador

• Like
Reações: Chino

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,851
22,206
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não consigo confiar no Diogo. Parece que está claramente a fazer um frete.
Eu até nem acho que seja frete , acho que tá mesmo desmotivado.
Ele na seleção joga se ás bolas , concentra se , defende penalties , vê se mesmo que tá focado.
Aqui tá sempre com cara de quem fez cócó na cueca.
Por mim é aproveitar e vendê lo pelo máximo possivel.
E porque raio não se exprimenta o Claudio Ramos (ainda está lesionado?) , deve tar morto por mostrar serviço.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,466
14,943
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não acreditem em tudo o que leêm.
Nesta altura há uma minoria muito ruidosa e ainda mais interessada em que esta direção caia. E vão fazer de tudo para que isso aconteça. Há muitos milhões de euros ano que deixaram de rolar para certos bolsos.

• Like
Reações: J8rds e Regod

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,092
21,476
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu entendo isso, sofria as consequências. Podia ser que com choque, o Presidente percebesse que tem de ser Presidente e não adepto, ou treinador
Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.

• Like
Reações: Regod

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Dificil saber no que acreditar

Mas se tudo isto do pos jogo for verdade, infelizmente, os problemas sao mais serios do que eu pensava. E eu sou dos que ja acreditava que iamos passar um mau bocado.

Nao gosto muito de falar com base em rumores, mas AVB tem que parar de interferir na equipa. Ele é o Presidente, nao e o treinador.

Uma vez de vez em quando aparecer no balneário, pode se justificar. Agora fazer disso um sistema, e aparentemente ir contra a maneira como o treinador queria gerir a situacao nao augura nada de bom.

Porque agora e com Anselmi, ja foi com VB, mas depois volta a acontecer o mesmo com o proximo treinador…

Esta epoca ja foi, ja correu mal, a situação era muito fodida. Ha que olhar para a frente e focar se em municiar a equipa de melhores futebolistas, com mais talento, com mais garra, com mais vontade de vencer e depois deixar que o treinador que ele escolheu faça o seu trabalho. Nao Da para ser Presidente Treinador.
Tudo isso é verdade mas o presidente desceu ao balneário duas vezes em duas situações absolutamente vergonhosas na história do FC Porto. Não é como se ele andasse aí todos os jogos a descer ao balneário. Eu não concordo, se é que isso é verdade. Mas ainda assim desceu duas vezes, ambas em derrotas humilhantes contra o maior rival

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,817
6,244
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..
É fazer como nos filmes. Anunciar uma coisa qualquer falsa aos que eles acham que são bufos e se vier a público, já se sabe que foram eles. Se não vier a público, fala-se com eles e diz-se que foi engano.