Deve saber porque já não é a primeira vez que partilha coisas dele. Mal, muito mal aí.Mais inacreditável é achares que o Sérgio sabe quem é o gajo que escreveu a merda que publicou
Deve saber porque já não é a primeira vez que partilha coisas dele. Mal, muito mal aí.Mais inacreditável é achares que o Sérgio sabe quem é o gajo que escreveu a merda que publicou
NaoLembro-me de em 2004-05 com um plantel de luxo comparado com o actual levarmos 0-4 do Nacional em pleno Dragão.
Não é muito mais humilhante?
Já não enganas ninguém com esses ataques ao presidenteCom que então sua excelência foi ao balneário ao intervalo, tendo isso sido já convenientemente filtrado para a comunicação social. Quer lavar a face custe o que custar. Só atura uma coisa destas um treinador incompetente ou um treinador muito anjinho e inexperiente, ou então uma mistura dos dois. Que desastre completo.
Só lhe falta voltar às entrevistas individuais com os jogadores.
Não se perdeu o jogo aí, mas a autoridade a confusão hierárquica, um certo ar de "vipe emocional".O que resta se não o bom humor? Mas a verdade é essa quem lê o post a qual eu respondi até parece que foi com a suposta ida ao balneário no intervalo que o jogo se perdeu..
Não.Lembro-me de em 2004-05 com um plantel de luxo comparado com o actual levarmos 0-4 do Nacional em pleno Dragão.
Acredita que sabe. O Sérgio papa essas merdas motivacionais, de coaching e de autoajuda (bem do estilo do Chagas Freitas, do Raul Minh'Alma, Noite Luar, etc.) da mesma forma que eu faço amor com a minha namorada.Mais inacreditável é achares que o Sérgio sabe quem é o gajo que escreveu a merda que publicou
Tivéssemos nós um jogador naquele meio campo defensivo como o Chainho, neste plantel era um luxo.Exato, à uns tempos vi um podcast onde o Chainho diz que o PdC foi ao balneario ao intervalo e fizeram 4 golos na segunda parte num jogo qualquer, este vem ao intervalo e levamos 4, o tal toque de Midas e o toque de merdas![]()
Eu nem sabia disso, no entanto, a acontecer é um erro duplo. Ir ao balneário num intervalo de um jogo e depois passar essa informação cá para fora, que nada abona a seu favor. Se a primeira é verdadeira, é um erro tremendo e jamais pode fazer isso, isso descredibiliza a autoridade de um treinador. Não creio que fosse burro para fazer a segunda ação que mencionei, o que quer dizer, que alguém de dentro continua a pôr cá fora essas coisas.Com que então sua excelência foi ao balneário ao intervalo, tendo isso sido já convenientemente filtrado para a comunicação social. Quer lavar a face custe o que custar. Só atura uma coisa destas um treinador incompetente ou um treinador muito anjinho e inexperiente, ou então uma mistura dos dois. Que desastre completo.
Só lhe falta voltar às entrevistas individuais com os jogadores.
A roubar e nao pagar a fornecedores do clube , porque trabalhaban na época anterior as eleiçoes?Eh pá, estamos todos fodidos, é lógico!
Mas salvar o clube da ruina financeira não é de louvar?
Com a anterior direcção também fizemos uma última época de merda e quem vos garante que dentro de 2 ou 3 anos ainda tínhamos clube, ou que já não tínhamos sido punidos pela UEFA?
Sim, e fui eu que meti 4 golos hoje e me preparo para assinar a pior época dos últimos 50 anos.Já não enganas ninguém com esses ataques ao presidente
Realmente, o Nacional é um colosso maior que o benfica.
Em todas as áreas citadas.E desse grupo o melhor é o Zaidu
Grande primeira mensagem, campeãoA roubar e nao pagar a fornecedores do clube , porque trabalhaban na época anterior as eleiçoes?
Estés patifes vao ser desenmascarados.
Só conhecemos o presente e o passado. Se no presente achas que estamos enterrados, no passado recente também estávamos mas andavam a a saquear o caixão.Já não o temos este quanto mais daqui a 3.
Preocupemo-nos com o presente, o presente é um.clube morto. Morto e enterrado.
Nota: Esquece o Koehler ninguém vota nesse parasita.
Brincalhão. 1978 é desde quando és portista? Precisas q te digam com quem é mais vergonhoso levar 4 na peida 2x por época?Lembro-me de em 2004-05 com um plantel de luxo comparado com o actual levarmos 0-4 do Nacional em pleno Dragão.
Imagino que a pessoa que pôs isso cá fora tenha sido a mesma que o fez também a seguir à outra goleada contra o panelas. E a intenção era só uma numa como noutra ocasião.Eu nem sabia disso, no entanto, a acontecer é um erro duplo. Ir ao balneário num intervalo de um jogo e depois passar essa informação cá para fora, que nada abona a seu favor. Se a primeira é verdadeira, é um erro tremendo e jamais pode fazer isso, isso descredibiliza a autoridade de um treinador. Não creio que fosse burro para fazer a segunda ação que mencionei, o que quer dizer, que alguém de dentro continua a pôr cá fora essas coisas.