Falta alguém ali no balneário que também dê uns berros, que defenda o balneário.Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.
Se possivel que expulsassr o presidente do balneário.
Estamos a supor que seja verdade o que aconteceu
Falta alguém ali no balneário que também dê uns berros, que defenda o balneário.Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.
Porque o rato provavelmente é um rato de laboratório.Eu só não sei é como é que ainda não descobriram quem é o rato.
Como assim?Porque o rato provavelmente é um rato de laboratório.
Planeado.
Temos de ponderar a hipótese.
Mas não gosto que seja num puxa a corda com a direcção.Pode ser que agarre o balneário com isso.
Disseram o mesmo do VB e foi o que se viuMas não gosto que seja num puxa a corda com a direcção.
Mas poderá agarrar o grupo do seu lado.
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.
Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
O treinador pode não estar a satisfazer mesmo os objetivos que se traçou.Como assim?
Estas a ver na nossa perspetiva. nao na deles.Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?
Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos
Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?
Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos
Despachar à primeira oportunidade.Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.
Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.
Eu acho que isso até retira impacto da presença.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...