André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,296
Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.
O que é que é grave? O presidente achar que os jogadores não devem ir para suas casas mas sim voltarem juntos para o hotel de 5 estrelas que têm como estágio?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,750
10,366
Se a noticia do record e verdade sstamos bem fodidos

É assim que começa a minar um balneário, o AVB não pode agir assim de cabeça quente ,

Agora estou receoso com o jogo do casa pia fds

Que ganhem e passem isto tudo para trás por favor..

• Like
Reações: RGalego

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,667
47,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.

não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...
Também não, por exemplo Florentino Pérez muitas vezes só chega ao local onde a equipa está a estagiar no dia do jogo.

• Like
Reações: arichard

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,426
504
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Mas porque quereriam os jogadores fazer isso? Foder a própria carreira? Nenhum jogador quer andar neste lamaçal.

• Like
Reações: JPA84

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,815
11,164
Bem, acho que o anselmi terá os dias contados.
E ainda bem, mostrou 0. É verdade que lhe tiraram o Galeno e principalmente o Nico, mas por norma um treinador novo até tem aquele início em que agita as coisas e a equipa acorda minimamente, este está cá há 3 meses e nem metade dos jogos ganhou. E não conseguimos sequer uma única boa exibição.

• Like
Reações: JPA84

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,426
504
Sugestão para o presidente: suspender salários até ganharem 2 jogos seguidos novamente ou 1 jogo por 3 golos. Tínhamos logo dinheiro para reforços.

• Like
Reações: danielsousa94

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,524
3,214
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecer :)

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
12,994
15,092
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Mas isso não justifica que tenha tantas atitudes irrefletidas e emocionais.

Acho que está a fazer uma cama muito rápido para quem não tem sono.

• Like
Reações: Edgar Siska

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,904
5,970
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Não sei até que ponto se deve ler à letra estas notícias que saem nestas alturas altamente proveitosas em termos de clicks e numa altura em que não só é mais fácil como tambem é extremamente apetecível bater no nosso clube.

Não duvido que ninguém terá gostado de saber que voltaria pra estágio, mas não conheço indícios de que se tenha ponderado não seguir pro hotel. Acho que não estamos nesse ponto