André Villas-Boas - Presidente

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
223
321
Mais um dia passou e zero explicações aos sócios do FCP. Nem isso merecemos pelos vistos. Caso não tenha tido tempo, tem duas figuras que podem dar a cara e explicações aos sócios: Zubizarreta e Jorge Costa. Encaixámos 8-2 em dois jogos e parece que está tudo bem. Uma pessoa que é conhecedora do modus operandi da liga NOS, das dificuldades extra que nos esperam em todos os campos, que já foi treinador do clube, devia saber que não era altura para arriscar. Já o tinha feito com o VB que nem equipa técnica tinha. Juntou meia dúzia de treinadores de campo sem experiência e la foram treinar o FCP. Sinceramente não percebo esta teimosia kamikaze. Em gestão devemos tomar as melhores decisões com as informações que temos. Os dados são claros. Anselmi não está a conseguir fazer a diferença, muito menos com jogadores desta qualidade. Tinhamos que cerrar fileiras com alguém experiente, sem grandes invenções nesta fase. Agora tentar jogar à Guardiola com estes defesas, os adversários até se riem. Basicamente é esperar uma perda de bola, 2 ou 3 tabelas e estão na cara do Diogo Costa. Dito isto, esperava mais de uma estrutura que me parecia bastante profissional. Não esperava títulos e milagres, mas esperava manter alguns valores do clube e , sobretudo, que dessem tudo, sem medos. Contratem pelo perfil também, não admito jogadores borrados em campo. Ex: hayden hackney (Boro) e outros do mercado nórdico ( bem mais baratos).

• Like
Reações: Penta

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,785
46,241
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu cá não defendo direção X ou Y, defendo o Futebol Clube do Porto e acho que é esta também a mentalidade do nosso atual presidente.
Quem o acusar de estar no lugar que está só para agradar a interesses de terceiros, para além de cego é também muito burro.

A paixão que ele tem pelo clube e a vontade imensa de ganhar, leva-o a cometer erros atrás de erros porque baseia a sua gestão na parte emocional e hoje em dia no futebol, não se gere um clube com base em emoções e sensações.

Como tudo na vida, não se deve meter os problemas e os dias maus para debaixo de um tapete e esperar pelo sol do dia seguinte, devemos manter presentes esses mesmos erros e trabalhar para que não se repitam.

Como tal, não devem ser esquecidos os recordes negativos que atingimos este ano, deviam até ser afixados no gabinete do presidente e no balneário junto dos jogadores, para que façam melhor.

Não será na próxima época que haverão milagres, acredito que vão continuar as vozes de burro a atrapalhar e a lançar o caos, vão continuar as feridas financeiras herdadas da anterior direção, vão continuar a haver jogadores que não vão servir, ambiente no estádio a parecer uma missa, etc..

São muitas coisas que tem de mudar num curto espaço de tempo.
Vou repetir. Para o ano NÃO HÁ DESCULPAS.

Todas essas merdas que disseste desaparecem num ápice com VITÓRIAS.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,867
21,039
34
Vila Das Aves
Vou repetir. Para o ano NÃO HÁ DESCULPAS.

Todas essas merdas que disseste desaparecem num ápice com VITÓRIAS.
Sem dúvida.

Aliás, tal como referi ontem, o atual líder da oposição descasca e reclama de tudo o que esta direção faz, mas nem por isso se viu ele a fazer uma publicação depois do clube ter ganho a Supertaça.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,908
23,091
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para mim e óbvio que foi isso que levou ao "prolongamento" do estágio após o famigerado jogo de domingo.
Proteger os jogadores e treinador da fúria dos adeptos.
Foi bem jogado e pensado pelo NGP.
Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.

Vi mais resignação e indiferença do que fúria.

• Like
Reações: Rui e grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,065
9,842
E onde anda o Bicho que com uns berros dentro do balneário punha alguns meninos a tremer?

Em teoria percebo a maioria das decisões do Presidente. Mas por "azar" algumas coisas não correram como o previsto e somos neste momento uma equipa banal e perdida em campo.

Infelizmente acho que o treinador não foi a escolha mais acertada e não pode continuar na próxima época. Não podemos fazer um All in a apostar em reforços para um sistema que caso não resulte obrigue o treinador seguinte a refazer tudo de novo.

Por incrível e mais ridículo que pareça provavelmente o nosso melhor treinador para a próxima época seria... O presidente
Tens que ir buscar jogadores para QQ sistema.
Não temos centrais, não temos '8', só temos 1 extremo (William) os restantes espero que bazem
Vamos ter sempre que contratar

• Like
Reações: Regod

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,580
2,735
A notícia do Record hoje é sintomática, a caminha do treinador começou a ser feita
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que vamos ganhar os 6 ou 7 jogos que faltam até terminar o campeonato??
Para chegarmos a 3 já não dependemos só de nós e o Braga o jogo mais complicado que tem é receber os Orcs na ultima jornada se não estou em erro em que se ganharem aos calimeros já podem ser campeões e até os estou a ver perderem com o Braguilha para nos entalarem ainda mais!!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,801
4,086
E onde anda o Bicho que com uns berros dentro do balneário punha alguns meninos a tremer?

Em teoria percebo a maioria das decisões do Presidente. Mas por "azar" algumas coisas não correram como o previsto e somos neste momento uma equipa banal e perdida em campo.

Infelizmente acho que o treinador não foi a escolha mais acertada e não pode continuar na próxima época. Não podemos fazer um All in a apostar em reforços para um sistema que caso não resulte obrigue o treinador seguinte a refazer tudo de novo.

Por incrível e mais ridículo que pareça provavelmente o nosso melhor treinador para a próxima época seria... O presidente
Eu tenho a certeza que o Presidente só toma aquela atitude no fim do jogo porque o Jorge Costa lhe ligou a dizer que aqueles gajos se estavam a preparar para tomar banho e ir para casa. Se tivesse ligado a dizer que o treinador estava a partir o balneário todo e a dar com um cinto aos jogadores garantidamente que o Presidente não se tinha metido. Agora, do treinador ao Presidente ainda passam por várias pessoas por isso há claramente uma crise de liderança grave do Zubizarreta, Jorge Costa e Henrique Monteiro.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,801
4,086
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que vamos ganhar os 6 ou 7 jogos que faltam até terminar o campeonato??
Para chegarmos a 3 já não dependemos só de nós e o Braga o jogo mais complicado que tem é receber os Orcs na ultima jornada se não estou em erro em que se ganharem aos calimeros já podem ser campeões e até os estou a ver perderem com o Braguilha para nos entalarem ainda mais!!
Irrelevante o 4º lugar a nível de acesso à LE mas definidor do futuro do treinador

• Like
Reações: arichard

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,490
1,031
Porto, 1977
André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.

vês alguma coisa disto no novo treinador?

Visualizar anexo 35282
Interessante a comparação com José Mourinho.

Primeiros 12 jogos oficiais de José Mourinho depois de substituir Otávio Machado: 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas = 19 pontos
Derrotas de José Mourinho: 2 contra Real Madrid, 1 fora contra o Sparta de Praga (0-2), 1 em casa contra o Beira Mar (2-3), 1 fora no Restelo (3-0)

Primeiros 12 jogos oficiais de Martin Anselmi depois de substituir Vitor Bruno: 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas = 19 pontos
Derrotas do Anselmi: Roma, Braga, Benfica

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,344
1,268
Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.

Vi mais resignação e indiferença do que fúria.
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,785
46,241
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20