Chamar flop ao Conceição que é apenas o treinador mais vitorioso da história e que fez o trabalho que fez é não ter mesmo noção de nadaCerto, depois de perder com o Valencia levou 3 do Arsenal, nós com o Flopceição demos mais luta.
Chamar flop ao Conceição que é apenas o treinador mais vitorioso da história e que fez o trabalho que fez é não ter mesmo noção de nadaCerto, depois de perder com o Valencia levou 3 do Arsenal, nós com o Flopceição demos mais luta.
Vou repetir. Para o ano NÃO HÁ DESCULPAS.Eu cá não defendo direção X ou Y, defendo o Futebol Clube do Porto e acho que é esta também a mentalidade do nosso atual presidente.
Quem o acusar de estar no lugar que está só para agradar a interesses de terceiros, para além de cego é também muito burro.
A paixão que ele tem pelo clube e a vontade imensa de ganhar, leva-o a cometer erros atrás de erros porque baseia a sua gestão na parte emocional e hoje em dia no futebol, não se gere um clube com base em emoções e sensações.
Como tudo na vida, não se deve meter os problemas e os dias maus para debaixo de um tapete e esperar pelo sol do dia seguinte, devemos manter presentes esses mesmos erros e trabalhar para que não se repitam.
Como tal, não devem ser esquecidos os recordes negativos que atingimos este ano, deviam até ser afixados no gabinete do presidente e no balneário junto dos jogadores, para que façam melhor.
Não será na próxima época que haverão milagres, acredito que vão continuar as vozes de burro a atrapalhar e a lançar o caos, vão continuar as feridas financeiras herdadas da anterior direção, vão continuar a haver jogadores que não vão servir, ambiente no estádio a parecer uma missa, etc..
São muitas coisas que tem de mudar num curto espaço de tempo.
No shit. Tou a falar em termos de competência.Ser diretor desportivo de sucesso não depende de um Excel
Sem dúvida.Vou repetir. Para o ano NÃO HÁ DESCULPAS.
Todas essas merdas que disseste desaparecem num ápice com VITÓRIAS.
Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.Para mim e óbvio que foi isso que levou ao "prolongamento" do estágio após o famigerado jogo de domingo.
Proteger os jogadores e treinador da fúria dos adeptos.
Foi bem jogado e pensado pelo NGP.
Tens que ir buscar jogadores para QQ sistema.E onde anda o Bicho que com uns berros dentro do balneário punha alguns meninos a tremer?
Em teoria percebo a maioria das decisões do Presidente. Mas por "azar" algumas coisas não correram como o previsto e somos neste momento uma equipa banal e perdida em campo.
Infelizmente acho que o treinador não foi a escolha mais acertada e não pode continuar na próxima época. Não podemos fazer um All in a apostar em reforços para um sistema que caso não resulte obrigue o treinador seguinte a refazer tudo de novo.
Por incrível e mais ridículo que pareça provavelmente o nosso melhor treinador para a próxima época seria... O presidente
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que vamos ganhar os 6 ou 7 jogos que faltam até terminar o campeonato??A notícia do Record hoje é sintomática, a caminha do treinador começou a ser feita
Eu tenho a certeza que o Presidente só toma aquela atitude no fim do jogo porque o Jorge Costa lhe ligou a dizer que aqueles gajos se estavam a preparar para tomar banho e ir para casa. Se tivesse ligado a dizer que o treinador estava a partir o balneário todo e a dar com um cinto aos jogadores garantidamente que o Presidente não se tinha metido. Agora, do treinador ao Presidente ainda passam por várias pessoas por isso há claramente uma crise de liderança grave do Zubizarreta, Jorge Costa e Henrique Monteiro.E onde anda o Bicho que com uns berros dentro do balneário punha alguns meninos a tremer?
Em teoria percebo a maioria das decisões do Presidente. Mas por "azar" algumas coisas não correram como o previsto e somos neste momento uma equipa banal e perdida em campo.
Infelizmente acho que o treinador não foi a escolha mais acertada e não pode continuar na próxima época. Não podemos fazer um All in a apostar em reforços para um sistema que caso não resulte obrigue o treinador seguinte a refazer tudo de novo.
Por incrível e mais ridículo que pareça provavelmente o nosso melhor treinador para a próxima época seria... O presidente
Irrelevante o 4º lugar a nível de acesso à LE mas definidor do futuro do treinadorMas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que vamos ganhar os 6 ou 7 jogos que faltam até terminar o campeonato??
Para chegarmos a 3 já não dependemos só de nós e o Braga o jogo mais complicado que tem é receber os Orcs na ultima jornada se não estou em erro em que se ganharem aos calimeros já podem ser campeões e até os estou a ver perderem com o Braguilha para nos entalarem ainda mais!!
Além de definir o futuro do treinador, tens de ter uma preparação da próxima época bem diferente porque vais ter de ter pré eliminatória e playoff para entrares na fase de grupos da LE!!Irrelevante o 4º lugar a nível de acesso à LE mas definidor do futuro do treinador
Não chegaria a tantoNeste momento é quase impossível não entrarmos diretos na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar
Interessante a comparação com José Mourinho.André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.
vês alguma coisa disto no novo treinador?
Visualizar anexo 35282
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.
Vi mais resignação e indiferença do que fúria.
Claro que não vê. Nem ele nem ninguém. É mais que óbvio que não pode continuar na próxima época. Não é solução para nada.André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.
vês alguma coisa disto no novo treinador?
Visualizar anexo 35282