André Villas-Boas - Presidente

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
228
171
filipecarneiro.net
Eu começo a ter algumas dúvidas se é de facto possível fazer um mercado assim tão bom ao ponto de dar as peças fundamentais ao treinador para impor o seu jogo...
Que a equipa é fraca, isso acho que ninguém pode negar, mais de metade daqueles jogadores quanto muito têm perfil de suplente, mas tenho visto muita anarquia em campo, com crateras gigantes entre setores.
Queria acreditar no Anselmi e no seu sucesso, mas começo a ter dúvidas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,164
138,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?

mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Pinto da Costa tinha 6 anos.
Andava de calçõezinhos e suspensórios a jogar ao pião.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,234
6,023
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.
Pah, quando li isto "Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador... ", o que pensei é que estavas à espera de outra coisa que não fosse cascar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,687
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.
Li e continuei com a mesma opinião..

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pah, quando li isto "Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador... ", o que pensei é que estavas à espera de outra coisa que não fosse cascar.
Não, quero é que se seja critico!

• Like
Reações: Clubman

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,008
21,299
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tens razão o braga jogou 6 jogos:

- 2a eliminatória contra petach tinha

-3a eliminatória contra servette

- playoff contra rapid wien

Seria um caos na pre época

@Chino
Sim, já tinha visto entretanto que era este o cenário. Pior do que previa. É brincadeira para nos custar pontos logos na primeiras jornadas do campeonato. Mas honestamente já estou em modo que se foda. Depois do Mundial logo se vê. Até lá, sem saber que equipa vamos ter em 25-26 e que planeamento está a ser feito, já não adianta fazer mais prognósticos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,745
10,360
Sim, já tinha visto entretanto que era este o cenário. Pior do que previa. É brincadeira para nos custar pontos logos na primeiras jornadas do campeonato. Mas honestamente já estou em modo que se foda. Depois do Mundial logo se vê. Até lá, sem saber que equipa vamos ter e que planeamento está a ser feito já não faço mais prognósticos.
Pois mas em conversas anteriores tinhas referido quatro jogos, sao mesmo 6.

A ver se ficamos em terceiro pelo menos para evitar isso..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,735
45,091
Precisas de ter muita calma, ponderação e sabedoria nesta fase, André. Saber o que dizer e fazer na altura certa. Tens os olhos postos em ti, todos estão de faca afiada e apontada a ti...pois quando se está mal é fácil. Alguns estavam desertinhos que isso acontecesse e infelizmente está a acontecer. Não te ponhas também a jeito. Não lhes dês motivos. Coragem e sabedoria!

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,503
8,920
"A ganhar ou a perder" diziam...

Gosto muito da expressão silver lining, que é como quem diz: ver o lado positivo mesmo nas situações negativas.

E durante o dia de hoje constatei que vários portistas e super portistas, daqueles que até ficam com Chagas no peito de tanto lhe baterem, tiveram uma noite de celebração.

Eu não. Tive uma péssima noite, não consegui dormir mais de 3-4 horas. É o habitual em noites que se seguem a maus jogos do nosso clube. Infelizmente tenho tido várias noites assim este ano, mas também as tive nos anos mais recentes. Sofrer 4 golos em casa não é novidade nenhuma para nós, por muito que me custe dizê-lo. Mas para mim todos os 4 golos sofridos são maus, magoam, deixam-me indisposto. Mas para os portistas do peito, os 4 golos sofridos dependem do adversário, dependem do recheio do bolso, dependem dos convites para o camarote, dependem de muita coisa mas não podem dizer que dependem do seu portismo.

Acredito que há pessoas que genuinamente pensam que Pinto da Costa era a melhor solução, alguns por gratidão, outros por terem olhos apenas para a árvore e não conseguirem alargar os horizontes para verem a floresta negra em que estamos metidos. Destas pessoas não tenho nada a dizer. Todos temos direito à nossa opinião.
O que não suporto são aqueles cuja opinião depende do pilim que caía, e para alguns continua a cair, ao fim do mês.
Aqueles para quem Pinto da Costa era garantia de uma rica e santa vida, sem terem que fazer muito.
Aqueles para quem não interessava quem iria pegar no clube, depois da que já se sabia inevitável partida do Presidente dos Presidentes.
Um rato que gosta tanto do clube, que não aceita renegociar o empréstimo que fez com taxas chulescas?
Um ex-atleta, que como vice-presidente só tinha por missão ir aos sorteios da UEFA e pagar as despesas com o cartão do clube?
Ou um outro ex-atleta que criou o lema de um clube rival?
Ou se calhar uma chaga que tem a mania de ser melhor do que realmente é, que amava tanto o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, que estando agora num colosso do futebol mundial recebe metade ou menos disso, do que recebia num clube sob o jugo do fair-play financeiro?
Este último que se preocupe com a sua família, que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO tanto ajudou aos 10 jogos a titular de cada vez, e controle os seus rebentos. Se não me engano, um deles ainda tem contrato com o clube. E o que se publica na Internet, a internet não esquece, mesmo que se apague passados uns minutos.

Resumindo, eu estou fodido hoje, como estava depois de ser eliminado pelo Krasnodar, ou de levar 4 do Brugge, ou das muitas goleadas caseiras nas competições europeias que sofremos nos últimos anos.
E respeito todos os que sentem o mesmo.
Quem só sofre com o seu clube, dependendo de quem o lidera, não me merece respeito. Principalmente aqueles que já representaram o nosso clube, e os que dele viveram e têm saudades de viver.

P.S. Se acham de verdade que não interessa ter as contas do clube controladas, analisem bem o banco da nossa equipa. “

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,511
15,633
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, quero é que se seja critico!
Desculpa lá, mas espírito critico não envolve ser racional? NÃO OBRIGADO.

Toda aquela malta durante uns dias vai ouvir um "vai para a puta que te pariu" e tem de baixar a cabeça e seguir caminho. E acabou.

E mais, eles no final do jogo deviam tirar a camisola e deixá-las no relvado... até á jornada 38 é de cor de laranja, para o ano há mais.

"Crítico"... durante uns dias esquece isso. Nem o Presidente conseguiu ontem aguentar, vou eu que no meu orçamento tenho uma alínea "F.C.Porto" ter de aguentar esta merda e não ter direito a uns dias de caralhadas.

E olha, eu até acho que sou dos foristas mais racionais e calmos cá do forum.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,905
2,483
34
Lisboa

Segundo estes: Reunião no intervalo, reunião depois do jogo no balneário, reunião no estágio.
tanta reunião, que já nem sabem que são jogadores de futebol, pensam que estão numa empresa de marketing para decidir qual o próximo produto

casa a arder

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,745
10,360

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,926
15,512
29

Segundo estes: Reunião no intervalo, reunião depois do jogo no balneário, reunião no estágio.
Não vale a pena . Os jogadores estão se a cagar . E mandar embora e trazer homens e não meninos mimados que para ajudar a festa são fracos todos os dias

• Like
Reações: Lobo1981

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,926
15,512
29
Sabes o que te digo André ?
o teu maior erro foi regularizar os salários desses gajos . Andam a fazer fretes deviam era continuar sem receber , podia ser que abrissem os olhos .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,493
23,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.

Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.

O Jorge Costa tem de Perceber que é Diretor, nao treinador

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,661
47,030
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Precisas de ter muita calma, ponderação e sabedoria nesta fase, André. Saber o que dizer e fazer na altura certa. Tens os olhos postos em ti, todos estão de faca afiada e apontada a ti...pois quando se está mal é fácil. Alguns estavam desertinhos que isso acontecesse e infelizmente está a acontecer. Não te ponhas também a jeito. Não lhes dês motivos. Coragem e sabedoria!
É fundamental que o Presidente André Villas-Boas tenha serenidade e preserve tanto a sua imagem como voz perante os jogadores, algo que nunca sucederá com constantes idas ao balneário.