André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.

Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.

O Jorge Costa tem de Perceber que é Diretor, nao treinador
Foi o que eu disse na altura. Mesmo a cena do castigo é o presidente a pensar como um de nós. Ele de nós todos deve ter sido o que dormiu pior, se é que dormiu - e não o invejo por isso - mas sinto que ele ainda não sabe lidar muito bem com a adversidade. Pelo menos no campo desportivo.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
252
628
Então Presidente, dormiu bem migo? Está tudo bem não é?
O que importa é participar, esta é só mais uma humilhação a juntar a tantas às outras... Qsf não é?
Ao que parece levar um amasso da porcalhada hoje em dia é só mais um dia no escritório...

Não sei o que é pior, se ter uma direção que rouba o clube até ao tutano ou se ter uma cambada de incompetentes...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,138
24,272
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como aquele gajo que em casa só suja a louça com o molho de bife, deixa as canecas na mesa, a roupa suja espalhada.
Depois quando lava um prato ou mete a máquina a lavar uma vez "eiah amor não digas nada, eu hoje já ajudei".
Põe te no lugar dele. Quanto pior correr agora melhor vai parecer nos próximos tempos se recuperar o clube a nível desportivo. Olha o lucro.

"AVB devolveu ao Porto a sua essência", já estou a imaginar.

Mas não queria estar no lugar dele para o ano, espero que não faça all in como o Vieira fazia em ano de eleições.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,219
15,158
A reunião ao intervalo foi uma atitude ridicula, sem sentido, cujo resultado se viu.

Daí a apatia, o Presidente tem de PERCEBER que é Presidente, não é um adepto ou treinador.

O Jorge Costa tem de Perceber que é Diretor, nao treinador
O PC não o fazia as vezes?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,727
10,349
Foi o que eu disse na altura. Mesmo a cena do castigo é o presidente a pensar como um de nós. Ele de nós todos deve ter sido o que dormiu pior, se é que dormiu - e não o invejo por isso - mas sinto que ele ainda não sabe lidar muito bem com a adversidade. Pelo menos no campo desportivo.
Parece é faz lembrar o Bruno de Carvalho..tem que ponderar mais o que fazer

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O PC não o fazia as vezes?
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,219
15,158
Já vieram as viúvas pediram eleições antecipadas e despedimento do treinador?
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2016, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,591
3,657
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.
E o Jorge Costa sabe disso. Muitas vezes era o próprio JC, enquanto capitão, a dar duras no balneário, enquanto o treinador esperava fora.

Sorte será se o Anselmi já não estiver minado. Espero bem que não, pois a partir daí não terá qualquer autoridade.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E o Jorge Costa sabe disso. Muitas vezes era o próprio JC, enquanto capitão, a dar duras no balneário, enquanto o treinador esperava fora.

Sorte será se o Anselmi já não estiver minado. Espero bem que não, pois a partir daí não terá qualquer autoridade.
Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.

• Like
Reações: bluemonday

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,802
27,086
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2026, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...

Tal e qual o que penso

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,219
15,158
Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei a volta!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,591
3,657
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.
Com o VB, já havia resultado numa total desautorização do treinador, que perdeu o respeito dos jogadores. Como ele não aprende? É assim tão teimoso conforme tem revelado?

E pior: não há ninguém que lhe diga que está errado?

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,105
A culpa é vossa, eu votei contra PC já desde 2026, a transição devia ter sido feita há mais tempo, assim PC até podia ter ajudado se tivesse vontade, aguentam, que há muito trabalho para fazer para recuperar nosso FCPorto, e não é com mudanças de presidentes todos os anos que irá melhorar, espero que AVB fica vários mandatos, confio 100% nele, não há mais nenhum candidato para o cargo minimamente preparado ou competente, se não conseguirmos com ele, com outro será muito pior...
Tudo dito.
Subscrevo duplamente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei-a há volta!
Claro, ele vai aprender. E não deve ser fácil ser presidente-adepto. Lá está, ele sofre bem mais que nós. Isto a ele dói lhe muito mais, não tenho dúvidas. Que aprenda e saiba lidar melhor com isto no futuro.

• Like
Reações: Mário Jardel

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,591
3,657
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei-a há volta!
Sim, a melhor maneira de lidar com florezinhas de estufa é descer ao balneário cheio de nervos e desatar a disparar a torto e a direito.