Mas é óbvio que é .Até ai concordo, como já disse para ir à conference prefiro ficar em sexto
Edit: mas não deixa de ser vergonhoso perder o terceiro lugar.
Será sempre vergonhoso
Mas é óbvio que é .Até ai concordo, como já disse para ir à conference prefiro ficar em sexto
Edit: mas não deixa de ser vergonhoso perder o terceiro lugar.
Eu dei como objetivo, sonhador, ficar em 3º e ganhar ao carnide.Mas é óbvio que é .
Será sempre vergonhoso
Esse gajo saiu do canal11 para falar merda noutro canal?Esse sabe tanto como nos
Só não lhe falem do Meite![]()
Pedro Sousa: «Villas-Boas está de cabeça perdida e Zubizarreta passa sempre no intervalo da chuva»
Análise ao momento do FC Porto no Nowwww.record.pt
Só não lhe coloquem o Maniche no mesmo estúdio e a Sofia como "segurança"Só não lhe falem do Meite
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahahHoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.
Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.
Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista
só por curiosidade. mas esse gordo agora deve tar a receber menos talvez? do canal 11 para a CM é tipo despromoção não?Só não lhe falem do Meite
Esses não são portistas.Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.
Vamos ver...
O unico problema que vejo que o Evanilson tinha que o Samu parece não ter são as lesoes...tudo o resto o brasileiro é muito melhor e já o era quando tinha 20 anos...apesar de em termos fisicos o potencial do Samu não ser sequer comparado com o Evanilson...
Eu hoje estou a fazer tudo remotamente.ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.
Ela é muito certinha, prefiro arquitetas bipolaresou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..![]()
Francisco José Viegas: «O FC Porto vai ter de se reconstruir, não vale a pena ter ilusões»
Conhecido adepto dos dragões critica a equipa, dá um voto de confiança a Martín Anselmi e lembra que o clube está numa fase de recuperaçãowww.record.pt
Como é sempre isto, ainda umas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
É um escritor.O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?
mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção