André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,142
138,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é óbvio que é .
Será sempre vergonhoso
Eu dei como objetivo, sonhador, ficar em 3º e ganhar ao carnide.

Um não só já falhamos como fomos enxovalhados.

O outro se não se verificar terá sido apocalíptico.

Se o treinador já entra todo chamuscado, aí nem sei se entra, não sei se não existiria um ambiente tal e manifestações tais que a coisa descambasse.
e temos de encarar tudo isso como uma possibilidade.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,896
9,800
Hoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.

Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.

Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.

• Like
Reações: Edgar Siska

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,026
1,657
37
Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,744
10,357
Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.
Esses não são portistas.

• Like
Reações: Lobo1981

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,419
14,770
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Samu até à saída do Vítor Bruno estava a marcar golos a um ritmo que nunca o Evanilson marcou no Porto. Este tipo de comparações fazem zero sentido. O Evanilson quando jogou jogava num Porto com outros argumentos.

Vamos ver...
O unico problema que vejo que o Evanilson tinha que o Samu parece não ter são as lesoes...tudo o resto o brasileiro é muito melhor e já o era quando tinha 20 anos...apesar de em termos fisicos o potencial do Samu não ser sequer comparado com o Evanilson...

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,142
138,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.
Eu hoje estou a fazer tudo remotamente.
Fuck....

Nem almocei sequer, estou aqui com um café e duas tostas (daquelas pequeninas que se barra manteiga mas eu comi sem nada).
Lá se vão os gains

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,881
12,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
Como é sempre isto, ainda umas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

• Like
Reações: Feraz

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,142
138,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
É um escritor.
Bom é com palavras e conceptualidades, mas desconectados da visceralidade do mundo.

Aqui estou como o personagem Larry Gray do filme Closer interpretado pelo Clive Owen:

"Have you ever seen a human heart? It looks like a fist, wrapped in blood! Go fuck yourself! You writer! You liar! "

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,007
Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?

mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção

• Like
Reações: Edgar Siska

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,881
12,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?

mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.