André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,164
138,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bora mais um recorde...

O bom para o AVB é que quanto maior for a recuperação para o ano mais trabalho vai parecer que fez. Para o ano a menos que faça pior ou igual, vai parecer tudo lucro.
Como aquele gajo que em casa só suja a louça com o molho de bife, deixa as canecas na mesa, a roupa suja espalhada.
Depois quando lava um prato ou mete a máquina a lavar uma vez "eiah amor não digas nada, eu hoje já ajudei".

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,234
6,023
Já te explicaram em cima
Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.

Mas eu reformulo, não quero quarto lugar para nada caso os dois primeiros não ganhem a taça.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,926
15,512
29
Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.

Mas eu reformulo, não quero quarto lugar para nada caso os dois primeiros não ganhem a taça.
Se se .
O que conta é que vamos à liga europa
Ficando em 4 . Depende de terceiros ? E o que é .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,164
138,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.

Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.

Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,745
10,360
Isso depende sempre da Taça.
A Taça sendo ganha por alguém já qualificado para CL ou CL play-offs automaticamente o lugar direto da Taça passa para o 3º classificado, o lugar de eliminatórias para o 4º e o 5º é que vai à Conf. L.
Tens razão o braga jogou 6 jogos:

- 2a eliminatória contra petach tinha

-3a eliminatória contra servette

- playoff contra rapid wien

Seria um caos na pre época

@Chino

• Like
Reações: Chino e Edgar Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,644
2,248
Desde quando não estávamos dois anos sem Champions? Isso é que é preocupante.
Que humilhação seria ir à conferência até porque, em quarto, vamos ter que fazer tantas eliminatórias.

• Like
Reações: Azul Escuro