Da Liga Europa![]()
Tens que rever as tuas fontes
Da Liga Europa![]()
é estourar logo a época antes de começar. temos que ficar em terceiro.6 é muito
Tinham-me dito quatro jogos.
O 4 lugar da liga Europa .
Como aquele gajo que em casa só suja a louça com o molho de bife, deixa as canecas na mesa, a roupa suja espalhada.Bora mais um recorde...
O bom para o AVB é que quanto maior for a recuperação para o ano mais trabalho vai parecer que fez. Para o ano a menos que faça pior ou igual, vai parecer tudo lucro.
Tanto sofascore como flashscore tão mal? hmmO 4 lugar da liga Europa .
vai lá tu rever
6 é muito fdsSão 6.
Isso depende sempre da Taça.
Já te explicaram em cimaTanto sofascore como flashscore tão mal? hmm
Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.Já te explicaram em cima
Se se .Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.
Mas eu reformulo, não quero quarto lugar para nada caso os dois primeiros não ganhem a taça.
O vencedor da taça muda essas contas todas
ya, é um motivo de orgulho do caralho.Se se .
O que conta é que vamos à liga europa
Ficando em 4 . Depende de terceiros ? E o que é .
Tens razão o braga jogou 6 jogos:Isso depende sempre da Taça.
A Taça sendo ganha por alguém já qualificado para CL ou CL play-offs automaticamente o lugar direto da Taça passa para o 3º classificado, o lugar de eliminatórias para o 4º e o 5º é que vai à Conf. L.
Não é motivo de orgulho mas é preferível liga Europa do que conference . E o que éya, é um motivo de orgulho do caralho.
Ah mas pera o Braga dos Bambus é melhor que nos. my bad
Até ai concordo, como já disse para ir à conference prefiro ficar em sextoNão é motivo de orgulho mas é preferível liga Europa do que conference . E o que é
Nuno Lodo.Nuno quem?
Esse sabe tanto como nos![]()
Pedro Sousa: «Villas-Boas está de cabeça perdida e Zubizarreta passa sempre no intervalo da chuva»
Análise ao momento do FC Porto no Nowwww.record.pt