André Villas-Boas - Presidente

MadMix

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,945
3,380
Lisboa
A justificação de que o clube foi encontrado num estado financeiro lastimável teve a sua razão de ser, mas já lá vai e não justifica nem metade da miséria desportiva que tem sido esta época.

AVB, Zubi e JC são os culpados da situação em que nos encontramos, ponto!
Depois deles vêm os treinadores escolhidos, mas mais uma vez a culpa principal vem de cima, pois as escolhas tanto de um como do outro, foram dois autênticos morteiros nos pés.

Tal como já referi há vários meses e penso que posso falo por maior parte dos colegas aqui, agradeço imenso a AVB o esforço e dedicação que tem tido juntamente com o departamento financeiro, em amenizar a saúde financeira do nosso clube.

Mas sejamos honestos, quem diria há um ano atrás que o trabalho desportivo do AVB ia ser isto?
Um homem do futebol, rodeado por outros homens do futebol, com décadas de experiência como jogadores e treinadores, passando por diferentes clubes...e o resultado desportivo é isto!? ser uma época de vergonhas, de humilhações, de recordes negativos, etc!?

Sinceramente, parece que neste momento estamos a ser geridos apenas por pessoal de empresas, sem qualquer cultura, visão e ambição desportiva...um absoluto ZERO!!!

O nosso plantel se não é o mais fraco que me lembro, está lá perto, e esse é realmente um problema que já vem de trás, da antiga direção e acima de tudo daquele trambolho do SC.
Temos lacunas no plantel, é óbvio, mas isso não justifica tudo o que se tem visto...sabemos bem que os encornados e lagartos têm um plantel superior ao nosso, mas nunca justificaria tremendo fosso qualitativo que se vê em campo.

A questão é que apesar de termos um plantel limitado, levámos com um VB e agora com um Anselmi, os quais assumiram o leme do nosso clube sem qualquer experiência prévia relevante.
Um porque sempre será o eterno adjunto, extremamente limitado e que nunca antes tinha assumido o papel de principal responsável, nem numa equipa da 2ª divisão, quanto mais num clube como o nosso!
O segundo que vem de um campeonato da treta, ainda jovem, sem qualquer experiência europeia e extremamente teimoso relativamente à sua tática...desde que chegou ainda não se viu nada de jeito nele.

Depois pergunto-me o que faz este grupo de jogadores durante a semana, o que treinam eles? pois não se vê nada em campo!
Temos alguns jogadores fracos sim, mas é essa a razão para o caos que se vê em campo? Não se vê fio de jogo nenhum, não se vê jogadas estudadas, não existe meio campo, só vejo os nossos defesas a trocar a bola entre si, ou a perdê-la, ou a passarem para o Diogo e este a despachar lá para a frente.
Isto é alguma coisa!?

Quantos jogos temos em que nem o caralho de 1 remate fazemos à baliza durante 45 mins? Mas isso tanto contra os encornados, como se possível contra um Farense.

Como se quer ganhar jogos sem não rematamos à baliza? Ahh e tal a nossa defesa é uma merda, mas ainda assim éramos até ontem a defesa menos batida do campeonato.
Estou farto de dizer, com um meio-campo e ataques mais fortes, mesmo que se sofra 4 golos, marcamos 5...foinix, é o básico do futebol, marcar mais golos do que o adversário.

Como pode um clube que no ínicio da temporada se assume como um candidato a vencer o campeonato, e depois toma a decisão de apostar em treinadores destes!?
Como pode um clube que se quer ganhador, ir à LC e manter um estatudo internacional forte, e depois no mercado de Janeiro vende Galeno e Nico, empresta Ivan e Navarro, ou seja tudo médios ofensivos e avançados, e depois não vai buscar ninguém ofensivo!? E isto depois de Evanilson ter sido vendido e Taremi ter terminado contrato antes da temporada.
E depois, gastou-se 12 milhões em William e Perez, 2 putos sem experiência europeia, como possíveis soluções, mas talvez para o futuro.
Como podemos nós gastar 4 milhões e tal num puto Sueco/Turco que nunca provou absolutamente nada? E vê-se o resultado, coiso e tal tem potencial...até hoje não se viu a ponta.
Como se pode gastar uns 17 milhões no Nehuen!? Nem 3 vale.

Enfim, AVB vive o clube, mas desde que o comanda, não o está a viver como adepto fervoroso que devia ser...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,713
201,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Estes jogadores não conseguem entrar dentro da camisola. Ou seja, é uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande. Não basta apenas vesti-la, contudo, isso não é de agora. Mas o treinador também tem culpa, porque entra para estes jogos convencido que tem uma grande equipa e depois choca com a realidade

De rir...
Deviamos enfiar a equipa dentro da pequena área

Eles continuavam sem saber defender um cruzamento mas sempre não se tentava jogar como equipa grande

• Like
Reações: AjpAlmeida

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,173
2,355
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
É como o ano passado
Mas se o Tirsense ganhar a taça, ninguém fica chateado

Ficar em 4°, para além do óbvio, também estraga imenso o início da época
O Braga começou a competir a 25 de Julho; num cenário de sucesso no mundial de clubes(lol) nem sei como seria a cena em termos de calendário
Nem quero imaginar como seria o planeamento do plantel para a próxima época.
A próxima época será uma prova de fogo no que a planeamento diz respeito. Com mundial de clubes pelo meio, as movimentações de mercado terão de ser cirúrgicas e rápidas.
Ter contratações já encaminhadas seria o melhor que poderia acontecer neste momento.

• Like
Reações: dniestre

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,406
16,679
Está a levar porrada de todos os lados, e não é só dos habituais ☹... infelizmente está-se a pôr a jeito com apostas ridículas em 2 destreinadores sem os mínimos para este nível..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,834
20,948
34
Vila Das Aves
Este monte de esterco anda há meses a fazer publicações a atirar lama para todos aqueles que lhe tiraram a mama.

Publicações essas que surgem sempre depois de derrotas ou só porque sim.

Curiosamente (e dei-me ao trabalho de ir ver), não fez uma única referência sobre a única conquista que o clube que tanto ama (segundo ele) teve esta temporada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,901
21,451
Este monte de esterco anda há meses a fazer publicações a atirar lama para todos aqueles que lhe tiraram a mama.

Publicações essas que surgem sempre depois de derrotas ou só porque sim.

Curiosamente (e dei-me ao trabalho de ir ver), não fez uma única referência sobre a única conquista que o clube que tanto ama (segundo ele) teve esta temporada.
claro que não fez nenhuma menção ao troféu conquistado pelo clube, até porque não quer saber. Este é outro dos que ontem ficou feliz da vida com a derrota do FC Porto para assim poder vir para as redes sociais fazer mais um textinho nojento e vangloriar-se com a meia dúzia de burros que lhe vão lá dar “like” e afagar o ego!
Estes filhos da puta não querem saber do Porto para nada. O que eles querem é vingança e o mal a quem lhes acabou com a mama, mesmo que isso signifique o mal do FC Porto.

• Like
Reações: Rui

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,187
5,990
É como o ano passado
Mas se o Tirsense ganhar a taça, ninguém fica chateado

Ficar em 4°, para além do óbvio, também estraga imenso o início da época
O Braga começou a competir a 25 de Julho; num cenário de sucesso no mundial de clubes(lol) nem sei como seria a cena em termos de calendário
Eu não quero quarto, para isso que se fique mais abaixo.
Se já LE é mau, conference nem quero sequer ouvir falar

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,602
375
36
Vila Nova Famalicão
Sim mas era o jogo da época. O problema é que os jogadores e a equipa técnica foram incapazes de lidar com isso.

Os resultados até agora são um conjunto de factores, nomeadamente a falta de experiência e qualidade do plantel, a inexperiência do treinador(es) e a tremenda falta de confiança que atravessa a equipa..

Das duas uma, ou começamos a gastar a torto e a direito como os nossos rivais ou baixamos a cabeça e confiamos no trabalho a médio, longo prazo..
Não era nada o jogo da epoca...
Na primeira mão perdemos 4-1 contra o benfica e sinceramente não fiquei na altura nada preocupado...porque basicamente tinhamos perdido com o benfica e sporting e ganho todos os outros jogos...
Eu não me importo de perder os jogos todos os nossos rivais desde que ganhemos os todos os outros...somos campeoes e no final de contas isso é que conta...

Fico fodixx de termos perdido...fico ainda mais por ter sido contra o benfica...mas o que me deixa fora de mim é o facto de não mostramos futebol de qualidade, de sermos uma equipa banal e de estarmos a lutar para ficar em 3 ou 4 lugar...

O principal problema desta epoca é sem duvida o presidente e a estrutura...e estão a tornar-se o problema cada vez mais problemático...ou eles percebem e mudam, ou vão tornar-se um problema cada vez maior para o nosso clube...

Gastar a torto e a direito foi o que fizemos até agora...temos de gastar bem...contrar pouco e jogadores para entrar no onze...e apostar na valorização dos nosssos jovens...mas para isso também temos de ter treinadores que os valorizam e que os façam crescer (algo que pelo menos na equipa b não temos....)

o AVB gastou muito, na minha opinião demais no inicio desta epoca e até em janeiro (e acima de tudo gastou mal)...a qualidade contratada foi muito fraca...e vendemos pouco...temos de vender todos as 'ovelhas negras' que ainda pensam da mesma forma o ex-treinador e do ex-presidente (Samuel Portugal, Diogo Costa, Zaidu, João Mário, Marcano, Grujic, André Franco, Namaso, Pepê - pelo menos estes tem de sair)...

• Like
Reações: jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,708
22,005
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ó Francisco Jota Marque ou candidata-te ou cala-te.
Só lamps e lagartos querem saber a puta da tua opinião

Não nos esqueceremos. Quando voltarmos ás grandes vitórias não nos vamos esquecer.

• Like
Reações: Azul Escuro