André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,167
138,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enfim, AVB vive o clube, mas desde que o comanda, não o está a viver como adepto fervoroso que devia ser...
Olha que aqui até acho invertido, que está a viver mais como adepto do que como Presidente por vezes, e refiro-me a isso não só estas reacções extemporâneas de ir ao balneário quando devia deixar os treinadores se imporem, estes castigos de sopete, as declarações demasiado ambiciosas incluindo candidaturas europeias (bastava ter dito que o FC Porto compete pela vitória em todos os jogos e era o que iamos tentar fazer, ser competitivos pela vitória, não era preciso por exemplo fazer o oposto do que fez tipo Vb e dizer que chutavamos para canto ou não eramos nada).

Aí nessas questões achei-o bem mais adepto que Presidente.
São rough edges que tem de limar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,001
9,744
A questão é, quem é que escolheu os jogadores? Quem é que escolheu o treinador? Quem é que quando fala diz que temos um plantel competitivo, que o jogo com o benfica é o jogo da epoca (por isso para ganhar), que não troca de treinador seja qual for o resultado?

A partir do momento que se escolhe este caminho, o responsável tem de ser a estrutura...e para mim a estrutura do futebol são: AVB, o Espanhol e o Bicho...todos eles tem culpa por esta ordem de responsabilidade....
Queres que ele venha a público e diga que o plantel não vale um crlh e que está recheado de cepos?
Ele já mandou a boca .... vai ter que haver renovação do plantel na próxima temporada ...

Assim a brincar esta temporada saíram em 2 mercados

Eva, Taremi, Chico, Pepe, Toni, Wendell, Ivan Jaime, Navarro, Galeno, Nico ...

10 jogadores ... caiu o Carmo e a Trindade? Não ... E jogadores importantes ... falámos de 7 titulares da época passada ...

Para os próximos mercados vamos ter que fazer o mesmo com os cepos, isto é com os suplentes ... há assim tantas duvidas de que é possível? Os contactos vão ter que começar a acelerar ...

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,167
138,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma, 4° não dá conference
Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.

Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Seria mais uma humilhação desportiva e mais um marco negativo.

E acarretaria disputar pré-eliminatórias e começar tudo mais cedo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,157
24,299
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Há 50 anos.
Bora mais um recorde...

O bom para o AVB é que quanto maior for a recuperação para o ano mais trabalho vai parecer que fez. Para o ano a menos que faça pior ou igual, vai parecer tudo lucro.

• Triste
Reações: Edgar Siska

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,922
44,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos de tentar, ao menos quando aparecermos vamos ter piada.

Eu voto em ti e tu em mim.
Eu se me candidatasse... nem eu em mim votava :ROFLMAO:
Ao primeiro empate descia do camarote a chamar de filho de uma meretriz para baixo e dizer que ia cortar salários! Chegava aqui via a malta a pedir treinador rua e saltava logo! Uns 5 treinadores por época fácil :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,750
10,365

Há 50 anos.
Seria mais uma humilhação desportiva e mais um marco negativo.

E acarretaria disputar pré-eliminatórias e começar tudo mais cedo.
Pré eliminatória sao quantos jogos mesmo?

Nem sei como funcionária com o mundial de clubes?

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,167
138,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu se me candidatasse... nem eu em mim votava :ROFLMAO:
Ao primeiro empate descia do camarote a chamar de filho de uma meretriz para baixo e dizer que ia cortar salários! Chegava aqui via a malta a pedir treinador rua e saltava logo! Uns 5 treinadores por época fácil :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Tens que ser um bocadinho menos emotivo, uma dose controlada de racionalidade e frieza.

Mas não demasiada.
Os que se descontrolam emocionalmente em demasia podem pecar por excesso, por não conseguirem controlar o "radius" de queimarem as emoções base e desgastar ou atingir o que o rodeia.

Os que são demasiado frios, até glaciais, correm o risco de se desconectar, deixarem de perceber contexto e viverem só no seu cubo de de superioridade dogmática e de impassividade.

Não é um equilibrio fácil, sobretudo quando se tem simultaneamente a paixão pelo clube, mas a noção de uma responsabilidade enorme para com milhões.

Como dizia o grande Johnny Cash, I walk the line

• Love
Reações: Dias_21