força André! o momento está a ser difícil mas vamos chegar a bom porto.
Olha que aqui até acho invertido, que está a viver mais como adepto do que como Presidente por vezes, e refiro-me a isso não só estas reacções extemporâneas de ir ao balneário quando devia deixar os treinadores se imporem, estes castigos de sopete, as declarações demasiado ambiciosas incluindo candidaturas europeias (bastava ter dito que o FC Porto compete pela vitória em todos os jogos e era o que iamos tentar fazer, ser competitivos pela vitória, não era preciso por exemplo fazer o oposto do que fez tipo Vb e dizer que chutavamos para canto ou não eramos nada).Enfim, AVB vive o clube, mas desde que o comanda, não o está a viver como adepto fervoroso que devia ser...
é um lanche ajantaradoUm bocado cedo para ja ir jantar fora, nao?![]()
Calma, 4° não dá conferenceEu não quero quarto, para isso que se fique mais abaixo.
Se já LE é mau, conference nem quero sequer ouvir falar
Temos de tentar, ao menos quando aparecermos vamos ter piada.um gajo candidata-se a presidente e a opinião dele aparece na CS para sempre...
Queres que ele venha a público e diga que o plantel não vale um crlh e que está recheado de cepos?A questão é, quem é que escolheu os jogadores? Quem é que escolheu o treinador? Quem é que quando fala diz que temos um plantel competitivo, que o jogo com o benfica é o jogo da epoca (por isso para ganhar), que não troca de treinador seja qual for o resultado?
A partir do momento que se escolhe este caminho, o responsável tem de ser a estrutura...e para mim a estrutura do futebol são: AVB, o Espanhol e o Bicho...todos eles tem culpa por esta ordem de responsabilidade....
O pior e q acho q ele pensava q estava a ir buscar treinadores a serio com estes 2....tem de afinar o criterio...Fds André não te metas em risco por causa de VB e Anselmis deste mundovai buscar um treinador a sério..
Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.Calma, 4° não dá conference
Bora mais um recorde...Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.
Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Eu se me candidatasse... nem eu em mim votavaTemos de tentar, ao menos quando aparecermos vamos ter piada.
Eu voto em ti e tu em mim.
Pré eliminatória sao quantos jogos mesmo?Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.
Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Seria mais uma humilhação desportiva e mais um marco negativo.
E acarretaria disputar pré-eliminatórias e começar tudo mais cedo.
6 jogosPré eliminatória sao quantos jogos mesmo?
Nem sei como funcionária com o mundial de clubes?
Seis??6 jogos
E funcionava normal
Aquilo começa a 20 e tal de Julho e o mundial acaba antes
E para nós ainda mais antes que isso lol
Pois não, da qualificaçãoCalma, 4° não dá conference
Tens que ser um bocadinho menos emotivo, uma dose controlada de racionalidade e frieza.Eu se me candidatasse... nem eu em mim votava
Ao primeiro empate descia do camarote a chamar de filho de uma meretriz para baixo e dizer que ia cortar salários! Chegava aqui via a malta a pedir treinador rua e saltava logo! Uns 5 treinadores por época fácil![]()
Da Liga EuropaPois não, da qualificação
Acho que o Braga fez 6 este ano
6 é muitoAcho que o Braga fez 6 este ano
Fez sim.Acho que o Braga fez 6 este ano
São 6.6 é muito
Tinham-me dito quatro jogos.