André Villas-Boas - Presidente

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,335
1,556
Desceu ao balneário para amansar os pacóvios como nós, simples e mortais adeptos....

A decisão dele está tomada e é mais um erro...

Manter a equipa técnica, é desde logo o erro maior que depois terá as consequências nefastas que já sabemos
O erro maior e os adeptos que esperavam que com um novo treinador (eu incluso) isto iria mudar .... Mas da maneira que vejo podem vir 20 que vai continuar igual .... Enquanto não tivermos jogadores motivados e a saber jogar vamos andar nesta treta que os culpados são sempre os treinadores.!
Ou deixam um treinador tentar fazer o que sabe impondo as suas ideias ao plantel ou então vamos andar num círculo vicioso que sempre que entrar um novo treinador vai trocar as ideias e os jogadores vão andar desnorteados .... EPA custa ver o plantel assim custa .... Agora para mim o Anselmi tem a próxima época para impor o seu jogo e aí sim caso as coisas não resultem tem de fazer as malinhas.
Ah e andam a passar a ideia que com o Sérgio Conceição os resultados seriam outros mas com melhor plantel o ano passado foi o que se viu .... Mas isto a meu ver são viúvas que ainda não aceitaram a realidade dos factos!
Vamos ver se conseguimos alcançar o 3 lugar e para a próxima época que a presidência se prepare bem pois vai ser preciso.
Vai ser uma época de aprovação da direção , equipa técnica e jogadores!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,051
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O primeiro ano do Presidente em quem.votei é infelizmente uma palhaçada completa.

Um desgosto profundo. Nunca vi uma coisa tão ascorosa

Desportivamente nada se aproveita. Uma época de destruição.

Não são só os jogadores e o treinador q precisam de perceber onde estão.

Revoltado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,608
12,688
É acabar esta merda. Que porcaria de época.
Só nos deu uma alegria e dezenas de tristezas e vergonhas.

• Like
Reações: DUMAS

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,051
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
Sinceramente...para quê? Tem 38 anos. 38! Médios com 38 não dá.

Estamos na merda, somos uma piada mas não podemos ir trazer jogadores na época em q fazem 39 e esperar melhorias.

Moutinho na maquina de chalupice de Anselmi andava ali aos papéis.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,051
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta época já foi, eu estou já preocupado com a próxima, já vejo a sbord a contratar, a trafica a escolher alvos, nós nem sondamos.

Que saudades de uma boa sonda.
Primeiro passar vergonhas no mundial de clubes e preparar a ideia q a culpa é dos adeptos de não aceitarem calmamente q agora é a fase de não valermos nada de nada.

Pelo menos não jogamos mais contra o regime...senão era mais 4 e mais uma noite paga na Solverde.

• Like
Reações: grandeporto

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,852
3,017
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGC

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGC
Não, só conparei posturas presidenciais em momentos agretes, dado que quanto mais sagacidade tiver André Villas-Boas na gestão da sua presença e voz, mais as mesmas surtem efeito.