É só a minha opinião.sim,existia um melhor desdobramento tático…até podia colocar só um deles se quisesse usar dois centrais de raiz.. talvez mais Martim porque os da esquerda( Otávio, Marcano) sejam mais móveis
E já o digo a algum tempo.
É só a minha opinião.sim,existia um melhor desdobramento tático…até podia colocar só um deles se quisesse usar dois centrais de raiz.. talvez mais Martim porque os da esquerda( Otávio, Marcano) sejam mais móveis
O erro maior e os adeptos que esperavam que com um novo treinador (eu incluso) isto iria mudar .... Mas da maneira que vejo podem vir 20 que vai continuar igual .... Enquanto não tivermos jogadores motivados e a saber jogar vamos andar nesta treta que os culpados são sempre os treinadores.!Desceu ao balneário para amansar os pacóvios como nós, simples e mortais adeptos....
A decisão dele está tomada e é mais um erro...
Manter a equipa técnica, é desde logo o erro maior que depois terá as consequências nefastas que já sabemos
Nem na equipa feminina tinham lugar! Nem lugar nem vergonha nas bentas!Concordo.
Alguns deles parecem autênticas meninas a jogar.
Esse merece terminar cá a carreira como campeão, fdxComo já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
Sem dúvida!Esse merece terminar cá a carreira como campeão, fdx
Não vai acontecer. Encostamos já contra o Casa Pia ou muito me engano. O plantel está contra AVB.Tentar acabar a época com 6 vitórias.
O calendário é acessível, mas como estamos a jogar.........
Ainda dava para compor bem o plantel...sem dúvida.Como já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
A epoca passada não foi muito melhor diga-seÉ acabar esta merda. Que porcaria de época.
Só nos deu uma alegria e dezenas de tristezas e vergonhas.
Sinceramente...para quê? Tem 38 anos. 38! Médios com 38 não dá.Como já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
Primeiro passar vergonhas no mundial de clubes e preparar a ideia q a culpa é dos adeptos de não aceitarem calmamente q agora é a fase de não valermos nada de nada.Esta época já foi, eu estou já preocupado com a próxima, já vejo a sbord a contratar, a trafica a escolher alvos, nós nem sondamos.
Que saudades de uma boa sonda.
Trocava já a época. Já. E o plantel já agora.A epoca passada não foi muito melhor diga-se
E achava o plantel melhor
Ganhámos a taça de Portugal. Chegámos aos oitavos da Champions e não fomos humilhados pelos rivais.A epoca passada não foi muito melhor diga-se
E achava o plantel melhor
Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGCReparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.
Não, só conparei posturas presidenciais em momentos agretes, dado que quanto mais sagacidade tiver André Villas-Boas na gestão da sua presença e voz, mais as mesmas surtem efeito.Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGC