Desceu ao balneário para amansar os pacóvios como nós, simples e mortais adeptos....
A decisão dele está tomada e é mais um erro...
Manter a equipa técnica, é desde logo o erro maior que depois terá as consequências nefastas que já sabemos
O erro maior e os adeptos que esperavam que com um novo treinador (eu incluso) isto iria mudar .... Mas da maneira que vejo podem vir 20 que vai continuar igual .... Enquanto não tivermos jogadores motivados e a saber jogar vamos andar nesta treta que os culpados são sempre os treinadores.!
Ou deixam um treinador tentar fazer o que sabe impondo as suas ideias ao plantel ou então vamos andar num círculo vicioso que sempre que entrar um novo treinador vai trocar as ideias e os jogadores vão andar desnorteados .... EPA custa ver o plantel assim custa .... Agora para mim o Anselmi tem a próxima época para impor o seu jogo e aí sim caso as coisas não resultem tem de fazer as malinhas.
Ah e andam a passar a ideia que com o Sérgio Conceição os resultados seriam outros mas com melhor plantel o ano passado foi o que se viu .... Mas isto a meu ver são viúvas que ainda não aceitaram a realidade dos factos!
Vamos ver se conseguimos alcançar o 3 lugar e para a próxima época que a presidência se prepare bem pois vai ser preciso.
Vai ser uma época de aprovação da direção , equipa técnica e jogadores!