Pois… será que sairam muito mais tarde?Com todo o respeito, não faz sentido. Até porque os jogadores tiveram que sair do estádio na mesma para seguir para o estágio.
Pois… será que sairam muito mais tarde?Com todo o respeito, não faz sentido. Até porque os jogadores tiveram que sair do estádio na mesma para seguir para o estágio.
Não faço ideia.Pois… será que sairam muito mais tarde?
O Moura é muito inferior ao Wendell? É uma opinião, apenas isso, que não é baseada em factos nem em números. O que os números dizem, é que o Moura faz muito mais assistências para golo, por exemplo.Ora vamos ao planeamento da época pela actual direcção. Sai Ivanilson e Taremi dos avançados experientes e feitos entra o Samu de 20 anos para evoluir e um joven sueco que nem deveria ser contratado, mas como foi devia ir para a B.
Laterais direitos um jogador fraco e um jovem com pontecial. Centrais sai o patrão Pepe e entra o Peres para o substituir.
Laeral esquerdo encosta o Wendell e contrata um jogador muito inferior o Moura.
Meio campo já existia problemas no ano passado e continuou igual em janeiro com a venda do Nico foi o descalabro.
Alas sai o Francisco e aposta é no Borges.
Mercado janeiro vem dois jovens que custaram 15milhoes que deviam estar a crescer na equipa B, quando precisamos de reforços de peso. De quem é a culpa de tantos disparetes desportivos. Quanto custaram os reforços nas minhas custas incluído empréstimos e sem salários perto dos 60 milhões já com o Peres. Afinal havia dinheiro foi é muito mal investido. Assim não André.
O Moura não sabe defender. Como ja disse aqui ele não pode com o cu. Na minha opinião não é jogador para o Porto.O Moura é muito inferior ao Wendell? É uma opinião, apenas isso, que não é baseada em factos nem em números. O que os números dizem, é que o Moura faz muito mais assistências para golo, por exemplo.
E há pouco o Vitor Pinto a dizer que a teoria da limpeza de balneário também incluía os jogadores que esta direção contratou…. Da maneira que disse parece que tava a defender alguma toupeira ou até com medo de a perderEstava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
O Wendell não defendia melhor, fartou-se de dar barracas e de ser expulso em momentos decisivos de jogos decisivos. Só na última época esteve melhor. Os laterais hoje em dia pouco defendem, em todo o lado. São essencialmente municiadores do ataque e defendem qb. E defender aprende-se, o Moura ainda é novo pode melhorar. O que não se pode é dar bons pés a jogadores que têm tijolos no lugar dos pés como o Zaidu.O Moura não sabe defender. Como ja disse aqui ele não pode com o cu. Na minha opinião não é jogador para o Porto.
Não estou a falar da próxima época, estou a falar do Mundial. O mundial joga se em junho.Fodass ... eu espero que bem que haja e haja bem noção que é preciso...mas que regresso de emprestados??
Não basta sermos a pandeireta que somos aqui a levar porradas de todos os lados e ainda ir para o Mundial de clubes a levar mais porrada ainda!!
Até a merda dos Calimeros com um plantel bem melhor que o nosso já tem reforços contratados para a próxima época...sinceramente espero que já tenhamos alguns reforços alinhavados, senão a desilusão ainda é bem maior...
Acho mesmo que não vamos conseguir contratar 10-12 jogadores com selo de qualidade que seria no mínimo necessário para ombrear com os planteis dos orcs e Calimeros, mas espero que haja um esforço para minimizar esse fosso que é cada vez maior e com tendência a piorar!!
Sim. Chama-se a isto cagar neles com nível. A resposta perfeita à falta de nível deles.Atitude de grande elevação em lamentar a morte do Sr Aurélio Pereira e a endereçar os sentimentos aos seus familiares, sem nunca tocar no nome da merda dos calimeros.
Excelente presidente.🫡🩵🤍
Gastàmos 50M em Carmo, Otávio e Neuhen. Os 3 não valem 500k.Quanto custou o Plavlidis? O mesmo que vai custar o Peres.
Já agora não esperem milagres para a próxima época, uma equipa inteira que é o nosso clube precisa não se constrói de um dia para o outro e também não há dinheiro para isso.
Por isso vamos passar um mau período e só espero que não venhamos a ser um cemitério de treinadores como já aconteceu no passado com os nossos rivais.
As contas não são assim tão simples. O Perez custa no total uns 18M de Euros e o Pavlidis custa no total 20M….Quanto custou o Plavlidis? O mesmo que vai custar o Peres.
Já agora não esperem milagres para a próxima época, uma equipa inteira que é o nosso clube precisa não se constrói de um dia para o outro e também não há dinheiro para isso.
Por isso vamos passar um mau período e só espero que não venhamos a ser um cemitério de treinadores como já aconteceu no passado com os nossos rivais.
Comentário engraçado, apresenta exactamente para o próximo ano problema que vivemos este ano.Quanto custou o Plavlidis? O mesmo que vai custar o Peres.
Que vao pro caralho cada um deles.Alguem perguntou, qual post!!
![]()
Depois do pai, Francisco e Rodrigo Conceição deixam mensagens pós-clássico
Benfica foi ao Dragão bater o FC Porto por 4-1 em jogo da 28.ª jornadawww.sapo.pt
AVB é o Presidente... É quem manda no clube, quem não está satisfeito... a porta é a serventia da casa. Ele é que define os limites, não os jogadores, nem o treinador!Não me surpreende o plantel estar contra o presidente.
Foi demasiado longe,demasiadas vezes.
"O FC Porto precisa de uma reconstrução, não vale a pena ter ilusões."Acha que a direção do clube também deve assumir responsabilidades neste momento da equipa?
Francisco José Viegas:
"Sem dúvida que a direção tem responsabilidades. Especialmente após ter herdado um clube completamente arrasado, endividado, emocionalmente desorientado, financeiramente vulnerável e com a perda de jogadores fundamentais que não foram adequadamente substituídos. Já se previa, desde os anos 2000, que esta situação ocorreria. O desastre é evidente. Serão necessários pelo menos dois anos para reequilibrar as contas, o plantel e as dinâmicas no balneário.
Quando a mensagem não passa a bem, tem de passar a mal!Mas temos que concordar que ir ao balneário junto ao banco e ir desgovernado da tribuna ao balneário ao intervalo não é bem a mesma coisa, certo?
Que não se oiça nada até dou de barato ... desde que venham não quero ver sondas por todo o lado ...Esta época já foi, eu estou já preocupado com a próxima, já vejo a sbord a contratar, a trafica a escolher alvos, nós nem sondamos.
Que saudades de uma boa sonda.
E alguns deles tinham os ordenados e prêmios em atraso quando ele chegou....Quando a mensagem não passa a bem, tem de passar a mal!
AVB está a aprender a ser presidente do maior clube português e vai cometer erros!
Mas quem não se sente não é filho de boa gente. Alguns jogadores parece que andam a gozar com quem lhes paga o salário!
Saíste-me um tarado, sim senhora.Que saudades de uma boa sonda.