A epoca passada não foi muito melhor diga-seÉ acabar esta merda. Que porcaria de época.
Só nos deu uma alegria e dezenas de tristezas e vergonhas.
Sinceramente...para quê? Tem 38 anos. 38! Médios com 38 não dá.Como já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
Primeiro passar vergonhas no mundial de clubes e preparar a ideia q a culpa é dos adeptos de não aceitarem calmamente q agora é a fase de não valermos nada de nada.Esta época já foi, eu estou já preocupado com a próxima, já vejo a sbord a contratar, a trafica a escolher alvos, nós nem sondamos.
Que saudades de uma boa sonda.
Trocava já a época. Já. E o plantel já agora.A epoca passada não foi muito melhor diga-se
E achava o plantel melhor
Ganhámos a taça de Portugal. Chegámos aos oitavos da Champions e não fomos humilhados pelos rivais.A epoca passada não foi muito melhor diga-se
E achava o plantel melhor
Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGCReparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.
Não, só conparei posturas presidenciais em momentos agretes, dado que quanto mais sagacidade tiver André Villas-Boas na gestão da sua presença e voz, mais as mesmas surtem efeito.Mano a serio que estas a comparar as Situações.... Podem ter perdido em Valencia mas ainda estão a lutar para ser campeões ja garantiram a CL estão na final da taça do Rei e como todos nos sabemos é o clube número 1 para voltar a ganhsr a CL este ano.... E mais tem un plantel de luxo e un dos 5 maiores treinadores da actualidade.... Quem me dera estes problemas no NGC
Tem q se arranjar outro nome q não Calimeros para aquela corja de paneleiros.Atitude de grande elevação em lamentar a morte do Sr Aurélio Pereira e a endereçar os sentimentos aos seus familiares, sem nunca tocar no nome da merda dos calimeros.
Excelente presidente.🫡🩵🤍
Com todo o respeito, não faz sentido. Até porque os jogadores tiveram que sair do estádio na mesma para seguir para o estágio.Estava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
Chamar esta merda de planeamento...Ora vamos ao planeamento da época pela actual direcção. Sai Ivanilson e Taremi dos avançados experientes e feitos entra o Samu de 20 anos para evoluir e um joven sueco que nem deveria ser contratado, mas como foi devia ir para a B.
Laterais direitos um jogador fraco e um jovem com pontecial. Centrais sai o patrão Pepe e entra o Peres para o substituir.
Laeral esquerdo encosta o Wendell e contrata um jogador muito inferior o Moura.
Meio campo já existia problemas no ano passado e continuou igual em janeiro com a venda do Nico foi o descalabro.
Alas sai o Francisco e aposta é no Borges.
Mercado janeiro vem dois jovens que custaram 15milhoes que deviam estar a crescer na equipa B, quando precisamos de reforços de peso. De quem é a culpa de tantos disparetes desportivos. Quanto custaram os reforços nas minhas custas incluído empréstimos e sem salários perto dos 60 milhões já com o Peres. Afinal havia dinheiro foi é muito mal investido. Assim não André.
Um gajo a fazer a barba pensa nas cenas mais descabidas...tb me acontece.Estava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
Sem dúvida, ir buscar Moutinho. A custo zero, com salário relativamente baixo, caía como sopa no mel neste Porto sem referências. Ainda ontem mostrou futebol e comprometimento total com a equipa, aos 38 anos. Jogador completamente à Porto.Como já aí disseram, precisamos de líderes. O Moutinho era um dos que ia buscar. Porque seria muito útil e também reparar o erro gravíssimo do SC.
Pois… será que sairam muito mais tarde?Com todo o respeito, não faz sentido. Até porque os jogadores tiveram que sair do estádio na mesma para seguir para o estágio.
Não faço ideia.Pois… será que sairam muito mais tarde?
O Moura é muito inferior ao Wendell? É uma opinião, apenas isso, que não é baseada em factos nem em números. O que os números dizem, é que o Moura faz muito mais assistências para golo, por exemplo.Ora vamos ao planeamento da época pela actual direcção. Sai Ivanilson e Taremi dos avançados experientes e feitos entra o Samu de 20 anos para evoluir e um joven sueco que nem deveria ser contratado, mas como foi devia ir para a B.
Laterais direitos um jogador fraco e um jovem com pontecial. Centrais sai o patrão Pepe e entra o Peres para o substituir.
Laeral esquerdo encosta o Wendell e contrata um jogador muito inferior o Moura.
Meio campo já existia problemas no ano passado e continuou igual em janeiro com a venda do Nico foi o descalabro.
Alas sai o Francisco e aposta é no Borges.
Mercado janeiro vem dois jovens que custaram 15milhoes que deviam estar a crescer na equipa B, quando precisamos de reforços de peso. De quem é a culpa de tantos disparetes desportivos. Quanto custaram os reforços nas minhas custas incluído empréstimos e sem salários perto dos 60 milhões já com o Peres. Afinal havia dinheiro foi é muito mal investido. Assim não André.