Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.
Nem acredito que vou escrever isto, mas nem vou exigir o campeonato. Agora temos de ganhar títulos e temos de lutar por ele até à última jornada. temos de ir à Champions e temos de ter uma participação digna do nosso clube nas competições europeias (seja ela qual for).
Ser campeão é uma conjugação de factores e por muito que nos custe nem sempre corre de acordo. Mas uma coisa é ficar em 2o a 2/3 pontos… outra é andar a lutar pelo 3o lugar com o Braga.
Houve muito erro na direção. Muitos derivados do contexto , sim! E por isso dou e deveríamos dar de barato esta época. Muito também pelo mérito que tiveram em recuperar financeiramente o clube.
Na próxima, até pela entrevista do AVB, vamos atacar bem o mercado e vamos reestruturar o plantel. Vai haver tempo e supostamente liquidez para atacar o mercado atempadamente.
Por isso, a margem de tolerância é mínima.
Para o ano temos de ganhar títulos e recuperar a identidade. Uma equipa de conas e de “garotos” como esta época nunca mais. E não estou a falar de idades mas sim de maturidade e atitude.