Um dos problemas é que todos os jogadores que tentamos trazer no mercado de janeiro, falharam ! é um mercado lixado, porque muitos clubes não necessitam vender nessa altura.
Teria sido preferível apresentação no Olival às 8 com sessão dupla de treinos mas acho que o Olival nem tem infraestruturas para os jogadores ficarem lá. Alguém consegue esclarecer?Imagina o que é, levares 4-1 na peida e seres contra um eventual castigo...
Não pode acontecer, eles queriam ter feito a miséria de jogo que fizeram e ir para casa jogar o novo Call of Duty sossegados sem qualquer consequência,.
Se o castigo foi o melhor? Acho que não, mas castigo tinha de existir. É assim que se cria resiliência.
Eles ao saberem que vão ter represálias depois de jogos de merda, com certeza não vão querer repetir.
falharam? nem jogam, como se pode avaliar que falharam?Um dos problemas é que todos os jogadores que tentamos trazer no mercado de janeiro, falharam ! é um mercado lixado, porque muitos clubes não necessitam vender nessa altura.
pelo contrário estou a desistir e a dizer que o Anselmi merece ter jogadores para o que pretende fazer.E você a insistir com a merd@ do sistema tático ...
Como jogam actualmente as grandes equipas em 4-4-3 ou 4-4-2 ...
Normalmente em fase atacante o '6' desce para meio dos centrais para construir e os laterais abrem e sobem sendo quase extremos ...
O Anselmi simplesmente assme desde logo que o líbero é o 3º central mas em construcção sobe ...
Deixo aqui esta entrevista que aconselho que vejam ... de alguém que de táctica percebe muito e teve sucesso no nosso clube ...
Vítor Pereira: «3x4x3? As ‘estruturas transformers’ vieram para ficar» | MAISFUTEBOL
Podem continuar a bater no Anselmi se quiserem ... é o que tem menos responsabilidades no que se passar actualmente no clube ...
Também gosto mais desta ideia, mas também não sei responder ao que perguntaste.Teria sido preferível apresentação no Olival às 8 com sessão dupla de treinos mas acho que o Olival nem tem infraestruturas para os jogadores ficarem lá. Alguém consegue esclarecer?
É complicado. Tem um feitio fodido e não sei até que ponto é o adequado para o projeto.Mas ele, lá, tem muitos créditos pelo que conquistou. Aqui, teria que provar, e ter sucesso para chegar a outros campeonatos europeus.
O Abel é um VP 2.0 ...Eu escolhia um treinador que conhecesse perfeitamente o futebol português e com sede de fazer carreira na Europa. Ia pelo Abel, pela raça e pelo que conseguiu no Palmeiras. Ah e tal, ganha muito. Talvez queira dar o passo atrás para depois dar dois em frente. É apenas a minha opinião.
[/QUOTE](...)
Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!
Falei chinês ? os jogadores que tentamos contratar o Hayden Hackney, Luis Guilherme, Peer Koopmeiners, Raphael Onyedika, Cesare Casadei, Pablo Torre alguns por motivos diferentes os negócios falharam (caíram), o Hackney queriam mais do que 12 milhões, Koopmeiners não o queriam perder em Janeiro, Casadei preferiu voltar a Itália, Pablo Torre o treinador não o deixou sair, o Luís Guilherme foi por problemas burocráticos.falharam? nem jogam, como se pode avaliar que falharam?
Duvido muito que Anselmi saia antes do Mundial de cluubes ...É complicado. Tem um feitio fodido e não sei até que ponto é o adequado para o projeto.
Para mim os dois grandes nomes seriam aqueles que já nos foram associados no passado: Valverde ou Gasperini. Duas raposas, dois nomes que impõe respeito. Qualquer um deles teria de vir com vontade e devidamente identificados com o projeto. Há fatores que podem tornar isto impossível que é o facto do Bilbao ir conseguir a qualificação para a Champions. Já é complicado tirar o Valverde do Bilbao por si só, assim ainda mais. E o Gasperini terá mercado lá por Itália.
Nomes complicados mas que seriam garantias de um Porto organizado pelo menos. No limite o próprio Sarri ainda há pouco tempo veio dizer que irá treinar "para ara onde me chamarem e eu sentir emoção e uma forte motivação". Não tenho dúvidas que seria um nome possível de seduzir. E novamente, garantia de que teríamos um Porto organizado em campo. Hell, no limite até o Xavi é garantia de organização mínima dentro de campo apesar de não ser nada demais.
Para mim a mudar tem de ser para um nome desses. Treinadores portugueses há poucos que me agradam por diferentes motivos.
Isto é consequência de quem pensa que castigos desta natureza vao surtir efeitos positivos. O futebol mudou muito.
O castigo nao foi o correto, mas esta gente achar que nao houve falta de empenho e mentalidade certa, devia dar despedimento por justa causa na hora, jogadores e treinador.
Metam os sub 19 a jogar, ao menos teriam mais empenho.
Cambada de divas e conas moles, sem mentalidade forte.
Ironicamente, eu acho que até não houve assim tanta falta de empenho e mentalidade, no entanto eu percebo que AVB sentiu a necessidade de fazer passar essa ideia, porque de certa forma quis proteger os activos do plantel dado que a alternativa era assumir a considerável diferença de qualidade entre as equipas, o que desvalorizava os jogadores quando ele daqui a uns 2/3 meses vai precisar de negociar muito deles com vista a formatar um melhor plantel.
O castigo nao foi o correto, mas esta gente achar que nao houve falta de empenho e mentalidade certa, devia dar despedimento por justa causa na hora, jogadores e treinador.
Metam os sub 19 a jogar, ao menos teriam mais empenho.
Cambada de divas e conas moles, sem mentalidade forte.