André Villas-Boas - Presidente

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Com o VB, já havia resultado numa total desautorização do treinador, que perdeu o respeito dos jogadores. Como ele não aprende? É assim tão teimoso conforme tem revelado?

E pior: não há ninguém que lhe diga que está errado?
Quero imaginar que são só as estrias da primeira solda. É o primeiro ano dele nesta posição. Conquistou no mínimo o direito a ter o benefício da dúvida. E terá mais três anos para mostrar que sabe crescer e pensar mais como um presidente no futuro. Depois nós cá estaremos para julgar.

• Like
Reações: bluemonday

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,407
3,766
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PC era dos gajos que mais respeitava a natureza sacra do balneário. Não sei se foi o Pedroto que lhe incutiu isso mas PC sempre respeitou os momentos do balneário e o treinador. Chegou foi a ir ao balneário no fim dos jogos, o que é mais normal em todos os clubes. Não me recordo de uma uma ida ao intervalo enquanto presidente, até porque isso é território do treinador.
Mas nem nós sabemos se foi lá ao intervalo.
O jornal o jogo fala no fim dos 90min.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,752
2,333
Estamos como os amigos de Lisboa nos querem, no fundo e a levar bujardas de todos os lados.
Momento de exigência entre nós, sim, mas de união e apoio também.
Mas esta parte da união não sei se vamos conseguir como deveríamos.

• Like
Reações: Azul Escuro e Tunes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,219
15,162
Sim, a melhor maneira de lidar com florezinhas de estufa é descer ao balneário cheio de nervos e desatar a disparar a torto e a direito.
Se não entendam, despachar, quem quer jogar no FCPorto tem de saber isso, e os mais velhos deviam transmitir que é assim no FCP, não é vir para as redes sociais todos contentes depois de uma derrota como tem acontecido em jogos anteriores perdidos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,830
26,098
Gaia
Desastre previsivel, com culpas de 70% PdC e sua Admin pelo plantel e desastre financeiro e 30% de responsabilidade para AVB por más opçoes desportivas a nivel de treinador, e a soberba em só comprar garotada para revender com mais valias esquecendo de fazer um caldo de cultura para esses miudos com jogadores mais velhos e de qualidade. Assim é imperioso contratar HOMENS para todos os setores e deixar miudos como Mora, Martim, Samu arcar com responsabilidades.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas nem nós sabemos se foi lá ao intervalo.
O jornal o jogo fala no fim dos 90min.
Opá sim, isto somos nós a falar com base no que lê na imprensa. Todos dizem o mesmo menos ojogo. A gente sabe que os outros às vezes inventam mas também sabemos bem que o OJOGO filtra muita coisa a pedido do clube. Também não sei 100% de certeza se os jogadores efetivamente estiveram em estágio hoje. Também acho isso uma opção desnecessária.

• Like
Reações: Tunes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,572
6,263
Estamos como os amigos de Lisboa nos querem, no fundo e a levar bujardas de todos os lados.
Momento de exigência entre nós, sim, mas de união e apoio também.
Mas esta parte da união não sei se vamos conseguir como deveríamos.
União e paz consegue-se com resultados.
O presidente que faça por isso e deixe de brincar aos projetos de treinador.

Podia ter um ano de presidência imaculado, não fosse essa burrice de andar a oferecer estágios

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,360
7,413
Espero que o André tenha-se mentalizado que vai ser preciso uma revolução para a próxima época. Acho que entre custos zero (a folha salarial vai ficar bastante leve), 1/2 empréstimos mais algum investimento nuns quantos isso é perfeitamente possível. Tem é de haver muito critério e antecipação nos alvos. Aproveitar e trazer logo 2/3 antes do Mundial para se irem interiorizarem e usando o Mundial como cativação.

• Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,685
23,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.
é mais que óbvio, é estúpido ir ao intervalo, mesmo no final do jogo. Mais vale no dia seguinte, cabeça mais fria

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,107
202,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até vou mais longe. Eu não sei o que disse AVB durante o intervalo mas o tempo que se calhar esteve a falar, tirou tempo ao Anselmi para corrigir o que tinha de corrigir. E a verdade é que após o intervalo viu-se que o jogo estava mais que morto.
Para ganhar o jogo, tinha que corrigir durante os 4 minutos que o Diogo esteve no chão

Era ali que ganhava o jogo
Teve um mini intervalo nas mãos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,685
23,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os balneários de outrora, são muito diferentes de agora, se PC também não ganhou muito nesta ultima década é não ter sabido evoluir com as novas vedetas que são os jogadores de hoje, esperemos que AVB entenda como lidar com isso e dei a volta!
Não é ir ao balneário aos berros, ou no final do jogo. Normalmente deve imperar cabeça fria. Caso contrário dá merda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,385
73,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Espero que o André tenha-se mentalizado que vai ser preciso uma revolução para a próxima época. Acho que entre custos zero (a folha salarial vai ficar bastante leve), 1/2 empréstimos mais algum investimento nuns quantos isso é perfeitamente possível. Tem é de haver muito critério e antecipação nos alvos. Aproveitar e trazer logo 2/3 antes do Mundial para se irem interiorizarem e usando o Mundial como cativação.
Folha salarial mais leve com custos zero? Só o Marcano termina contrato em junho. Não estou a contar com os emprestados obviamente.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,777
1,002
AVB e a direção técnica do futebol falharam completamente nas escolhas dos treinadores. Dois autênticos estaloras, sem qualquer nível para treinar o nosso clube.

Vão mas é buscar uma velha raposa do futebol europeu. Alguém que jogue para o 1-0 com 30% de posse de bola, catenaccio se for preciso, mas que GANHE jogos. Que seja COMPETITIVO.

Estabilize-se a equipa de futebol, ganhe-se títulos e depois, com alguma margem, aí sim vá buscar um maluco qualquer ao outro lado do mundo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,931
3,667
AVB e a direção técnica do futebol falharam completamente nas escolhas dos treinadores. Dois autênticos estaloras, sem qualquer nível para treinar o nosso clube.

Vão mas é buscar uma velha raposa do futebol europeu. Alguém que jogue para o 1-0 com 30% de posse de bola, catenaccio se for preciso, mas que GANHE jogos. Que seja COMPETITIVO.

Estabilize-se a equipa de futebol, ganhe-se títulos e depois, com alguma margem, aí sim vá buscar um maluco qualquer ao outro lado do mundo.
Depois do VB, só podia ser alguém com esse perfil. Depois da goleada da Luz, não dava para inventar, tinha que ser um nome para impor respeito.