André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,651
48,179
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depende. Na eventualidade de as épocas serem um desastre até 2028 e não se ganhar nada suspeito que surja um candidato forte. Sonseição ou outro. Por outro lado, se tivermos sucesso não vai haver nenhum nome forte a querer queimar-se e aí vamos provavelmente levar com Lobo/J. Marques/Koehler. Embora suspeite que este último não se mete se achar que não tem hipótese.
Nao me parece que um SC seja encarado com um nome forte para presidente...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,355
138,627
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse rapaz é novo demais para saber do q fala. A final da Taça de 1983 foi à tarde, eu estava lá, e ele diz q foi "uma das noites mais humilhantes da história do clube". E ng ficou chateado com a final de Basileia, jogamos mto bem, acontece q fomos roubados num lance q o VAR de hoje em dia facilmente anularia. Estavamos em crescendo, e todos a remar para o mm lado, bem diferente de agora. No campeonato eramos roubadissimos e o primeiro q ganhamos, em 1984/85, foi daqueles q foi contra tudo e contra todos, só quem viveu isso é q sabe. Mas estavamos todos unidos.

O momento atual é completamente diferente, mas tb a situaçao é mto diferente, hoje em dia as equipas sao mto menos estaveis do q antigamente, pq os jogadores estao sempre a mudar de clube, portanto as finanças afetam mto mais do q naquela epoca.

Em todo o caso, deixo a sugestao de fazermos como nessa fase dos anos 80 e nos unirmos todos à volta do clube e a darmos apoio sem reservas! Pode nao resolver imediatamente, mas aposto q será uma grande ajuda para q consigamos voltar aos tempos de glória em breve!
Infelizmente são paralelismos completamente patetas.
Um clube que nunca havia chegado a uma final europeia e chega, com brilhantismo, não é o mesmo momento que um clube plenamente estabelecido, que já ganhou 2 CL e 2 UEFAS/LE e que faz uma figura patética na segunda competição.
Por exemplo.

Se por um lado há muitos que gostam de mandar tudo abaixo onde antes tudo eram elogios mesmo quando se fazia merda, por outros existe o grupo dos "desculpiças" que tentam encontrar em tudo uma desculpa para o factual e evidente que é a época desastrosa e gestão desastrosa em termos desportivos.

Torna a discussão muito difícil, torna como sempre o independente e moderado não o catalizador da discussão mas mais um alvo a abater pelos que gostam de criar grupos e rótulos.

E Aí é que está o que falas, não está tudo a remar para o mesmo lado, uns remos contra pra trás, outros remam para onde lhes mandam mesmo que seja contra as rochas, e depois temos os que remam para chegarmos a bom porto e que querem muito que isso aconteça.
E o barco anda um bocado às voltas.

• Like
Reações: cybersoze35

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,152
202,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim mas devia de ser um contrato com o mínimo de bom senso.
"Olá amigos, se levarmos na tola não há nada para ninguém, só há contrato se formos uma team do caralho"

E eles, ah, tá bem...vou ali vender as do Milan eliminado da Champions em casa contra o Feyenoord

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,355
138,627
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Olá amigos, se levarmos na tola não há nada para ninguém, só há contrato se formos uma team do caralho"

E eles, ah, tá bem...vou ali vender as do Milan eliminado da Champions em casa contra o Feyenoord
Podem, o Milan que se foda e o Feyenoord também.

Mas nós pelo menos deviamos esperar um bocado, ou meter essas camisolas no fim da época, em liquidação :LOL:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,065
9,842
Com o feitio do Sergio, se fosse presidente, teriamos uns 6 treinadores por epoca! 🤭:LOL:
Eu duvido ...
Era presidente treinador ... O SC gosta muito de mandar em tudo e em todos ...
Como CFO é a Liliana que gere bem as contas de casa ...
O Rodriginho seria o Director Desportivo a receber 1M por cada 10 vitorias ...
O Moises seria o Vice ... não interessa a fazer o que ...
O Chico seria o nº10 Forever ... A receber 20% das receitas do clube ...
E se não gostarem preparem-se ...

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
334
213
Se MA é um treinador a sério ou não, não sei ainda. Se MA é o treinador certo para o clube também, é outra coisa.
Um treinadorzito que SABE a merda de centrais que temos, montou a equipa precisamente com o eixo a ser completado pelo Eustáquio....

Só se foi Para mais depressa mamarmos 4 balonas....

Que vá fazer experiências para o México!

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,915
1,378
Contratualmente, não acredito que se vá pôr de parte um jogador como Chico, acho mesmo que ele, integrado, não vai fazer frete.
Digo eu, sinceramente, não estando o Ivan Jaime também ajuda.

Daria imenso jeito, é uma lacuna enorme ter que jogar com Pepê e visto que William não conta para a posição.
Perguntei isto porque acho quase impossível ficar cá.
Não por nós mas sim por ele...
Acho k a ligação rompeu mesmo...basta ter em conta as últimas fitas na internet...
Gostava do ver jogar de novo cá... é um abre latas mas acho pouco provável

Ruben1893

24 Julho 2019
85,152
202,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
85,152
202,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pede para fazer uma com Lamborghinis azuis.
Agora sim, vamos pôr isto em modo diss track — rimas afiadas, tom agressivo, e flow que bate. Aqui vai:

Yo,
O neto do Pinto com ar de patrão,
mas só meteu água no clube do Dragão.
Fez-se à grana tipo filme ladrão,
mas nem no FIFA tinha essa visão.

Pagou o Lambo azul com o suor da bancada,
enquanto o povo cantava, a alma era assaltada.
Cartão black, vida mimada,
mas nunca suou numa noite gelada.

Diz que é Porto? Isso é cena pra rir,
veste o escudo mas só quer subir.
Vai de Gucci, Lambo a rugir,
mas foge da verdade, nem sabe mentir

Enquanto o avô construiu legado,
tu foste só o vírus disfarçado.
No banco não jogas, mas jogas pesado,
com contratos sujos, tudo assinado.

Chupa-me a piça, yo, NPC18