André Villas-Boas - Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,762
6,190
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..
É fazer como nos filmes. Anunciar uma coisa qualquer falsa aos que eles acham que são bufos e se vier a público, já se sabe que foram eles. Se não vier a público, fala-se com eles e diz-se que foi engano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,470
23,796
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.
Falta alguém ali no balneário que também dê uns berros, que defenda o balneário.

Se possivel que expulsassr o presidente do balneário.

Estamos a supor que seja verdade o que aconteceu

• Like
Reações: ricardo.costa

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.

Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?

Mas pronto, estamos na geração tiktok em que isto é considerado maus tratos

Cheue

12 Maio 2016
25,341
40,217
Conquistas
7
109
isto de passarem a vida em castigos já não dá com nada...

é como as greves, se são constantes já ninguém liga nenhuma.

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,419
14,770
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,470
23,796
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas os jogadores têm alguma moral para fazerem isso? Para não acatarem uma ordem dessas? Foda se era o que faltava. São jogadores que são pagos em milhões e depois da maior vergonha na história do clube ainda querem mandar e desobedecer o presidente?

Estas a ver na nossa perspetiva. nao na deles.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,762
6,190
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,048
5,236
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,419
14,770
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A ser verdade eu identificaria os cabecilhas e nas próximas semanas iam comer bancada.
Ai os meninos ficaram chateados? Tinham a jantarada marcada e o mau presidente estragou os planos?

E eu? Que fiquei até às 2 da manhã sem dormir? E os milhares de adeptos a quem aconteceu o mesmo?

Despachar à primeira oportunidade.
Se não querem acatar, fossem profissionais em campo.
É o politicamente correto, é a falta de impunidade, é a desresponsabilização, vamos num lindo caminho enquanto sociedade, vamos.