André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,410
7,616
Conquistas
1
Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Direccionar exclusivamente e tantas vezes a culpa para o plantel pelos maus resultados não os vai tornar melhores, pelo contrário.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,113
138,289
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei até que ponto se deve ler à letra estas notícias que saem nestas alturas altamente proveitosas em termos de clicks e numa altura em que não só é mais fácil como tambem é extremamente apetecível bater no nosso clube.

Não duvido que ninguém terá gostado de saber que voltaria pra estágio, mas não conheço indícios de que se tenha ponderado não seguir pro hotel. Acho que não estamos nesse ponto
Neste momento é esperar para ver.
Os jornais também podem estar a gozar o prato.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,524
3,208
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.
Tantos "castigos" destes vieram de outros master Minds que não os treinadores ao longo destes anos.

Em último caso, o presidente é soberano. Para o bem e para o mal.

Acho que o maior castigo teria sido chegar ao balneário e atirar de caras que mais de metade daqueles gajos não valem o suficiente para estar no Porto.

Nem castigo merecem.

Todos para casa dormir e aproveitem os últimos meses de dragão ao peito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,713
201,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assim

Se calhar mereciam receber quando o Rei faz anos, de 3 em 3 meses ou o caralho
E ficar com os prémios atrasados de um ano para o outro e tal

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,912
44,838
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Qual a fonte da notícia do record?
bufos? Ou o “confia” ?

E se não acatam bem as ordens do “patrão” muito mal está

• Like
Reações: Eclipsisboy

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,329
11,752
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
808
818
41
Pepê é urgente vender.

Diogo costa so vendia por uma boa proposta.

Acho que urgente é despachar todo o entulho, e jogadores fracos mentalmente, que nao podem vestir a nossa camisola.

Franco, grujic, borges, eustaquio, otavio, zaidu, samuel portugal. Pelo menos estes.
Só estes??? Estávamos mt bem se forem só estes...J.Mario, Marcano não renovar, Namaso, emprestar Gull , Zé Pedro...já chega de mediocridade!! Tenho muita oena pelo Anselmi...tem ali trabalho, e é visível a vareblidadade de movimentos ofensivos...mas tb é notório a falta de preparação para treinar na Europa numa equipa a lutar por títulos

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,264
Eu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assim

Se calhar mereciam receber quando o Rei faz anos, de 3 em 3 meses ou o caralho
E ficar com os prémios atrasados de um ano para o outro e tal
É uma cambada de mimados sem qualidade para estarem cá

Espero sinceramente que o André tenha uma lista bem definida dos jogadores que vão embora sim ou sim. E que sejam muitos. E isso não está dependente da aprovação do treinador ou não. Há uma limpeza a fazer e fetiches do treinador não são tidos em conta.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,727
10,349
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Junta a ele o ivan jaime , o otavio e o Chico

Está merda esta toda minada

• Like
Reações: arichard e F_Ferr